Sampaio Corrêa

30 | jun | 2018 - 18:55 - 2037 visualizações

[hupso]

Desagrado geral

Presidente critica datas da decisão e revela que está tentando alteração junto a CBF

A CBF definiu as datas e horários dos confrontos finais da Copa do Nordeste, mas a marcação passou longe de agradar a direção e comissão técnica Tricolor, que alegam prejuízo para o Sampaio com jogos imprensados em um curto espaço de tempo.

O presidente Sergio Frota está em contato direto com a CBF, tentando uma solução menos desgastante para a equipe: “Tentei argumentar junto ao diretor de competições da CBF, Manoel Flores, mas a questão envolve a grade de programação do Esporte Interativo, e isso dificulta nosso raio de ação. Mas estou me comunicando com outros diretores da entidade para tentarmos encontrar uma opção boa para as duas equipes, e também para o torcedor, sacrificado com esse horário complexo. ”, frisou.

Presidente Sergio Frota criticou as datas das finais da Copa do Nordeste

Frota aponta a maratona que o Sampaio enfrentará nos próximos dias, que deixará o grupo praticamente sem tempo para treinar: “Iremos disputar quatro jogos em nove dias, contra uma equipe de Série A, com investimento e estrutura bem acima do nosso, e essa diferença tende a aumentar pela definição das datas da final que o beneficiam. É um absurdo que a maior competição nacional do primeiro semestre tenha que terminar com essa pressa injustificável. Datas, isso há, e só pedimos que haja sensibilidade para podermos nos preparar adequadamente. O desgaste será enorme, pois passaremos os próximos dias entre aeroportos e jogos, sem tempo nem para treinar”, criticou o presidente boliviano, que está em Londrina acompanhando a delegação para o jogo deste domingo pela Série B.

PUBLICIDADE

11 respostas para “Desagrado geral”

  1. Carlos disse:

    Essa famila sarney é um atrasso. Maranhão

  2. Francisco Morais disse:

    Uma vergonha essa CBF. Se não me engano o Bahia faz parte daquele grupo dos 13 da CBF que tem muito poder lá. Esse calendário apertado é de propósito para prejudicar o Sampaio. O Bahia jogou pela última vez contra o Ceará dia 26 e está descansado. Próximo jogo só dia 16 de julho contra o Vasco. A cbf como instituição corrupta é capaz de tudo.

  3. José Antônio Reis disse:

    Esqueçam alterar essas duas datas já definidas pela CBF. As datas são boas para ambas as equipes. Quem tem medo de purgar, não toma purgante É se o Sampaio está na competição tem que enftentar quem vier.

  4. Sebastiao pereira ferreira junior Sebastiao disse:

    Colocaram essas data pra beneficiar o Bahia, pois o mesmo esta sem jogoar na serie A, descansado e treinando.

  5. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Esperamos no pelito de nosso presidente seja atendido pela CBF, até por ter em sus diretoria o Maranhense Dr. Fernando Sarney que pode intervir e obter sucesso em sua reivindicação, dando ao sampaio e a nossa massa tricolor o que tanto esperamos a mudança de data bem como de horário,poderia fazer o primeiro jogo em um domingo no mesmo horário do segundo jog 17;30, isso pode ser feito quando o sampaio abrir uma rodada jogando na terça e ai faríamos a partida no domingo, tente isso presidente mostre a esses iluminados da CBF que basta ter boa vontade e podem atender nossa bolivia!

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Se a CBF quiser, adia um jogo do Bahia e coloca a primeira partida em um domingo a tarde, sem prejuizo da grade de televisão!

  6. Gabriel Silva disse:

    Parece que o Sampaio, quando chega aos grandes, os grandes ficam com medo, mas isso não é por acaso. O Sampaio é tão grande que, diante dessa competição, sempre foi alvo de críticas, dizendo pelos críticos que não tinha condições de chegar na fase de mata-mata, fomos lá e na humildade chegamos. Agora, o EI que se disse em feliz pelo Sampaio está na grande final, faz essa atitude INFELIZ em beneficiar o Bahia e acabar com o Sampaio. Mas caso nossa indignação não seja ouvida, o Sampaio se fará GIGANTE e vai lutar de igual para igual com o Bahia. De grandes, nós batemos, de vitórias, nós entendemos.
    #VumboraSampaio

  7. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    OS JOGOS DA FINAL DA COPA DO NORDESTE SERIAM REALIZADOS NAS DUAS QUINTAS-FEIRAS DE JULHO, E AGORA A CBF E A ESPORTE INTERATIVO DECIDIU COLOCAR OS DOIS JOGOS EM INTERVALO CURTO QUARTA E SÁBADO , O BAHIA NÃO ESTÁ NEM JOGANDO A SÉRIE A POR CONTA DA PAUSA PARA A COPA DO MUNDO, PRA QUE ESSA PRESSA TODA, E VEJAM QUE ELES FAZEM AS COISAS NA CARA DURA, COLOCARAM O JOGO DE VOLTA ÀS 17h30 , E NESSE HORÁRIO DIFICILMENTE AS TVS NÃO TRANSMITEM NESSE HORÁRIO, SALVE RARAS EXCEÇÕES. O HORÁRIO QUE AS TVS COSTUMAM TRANSMITIR OS JOGOS SÃO ÀS 16h, 16h30, 18h00 E AQUELES HORÁRIOS INAPROPRIADOS DE 21h45. E O SAMPAIO DEVE CHEGAR AQUI NA SEGUNDA-FEIRA JÁ NO COMEÇO DA NOITE, ISSO SE NÃO TIVER UM IMPREVISTO PELA FRENTE POR CONTA DESSA LOGÍSTICA CRUEL TENDO QUE PRATICAMENTE DAR UMA VOLTA PELOS AEROPORTOS DO BRASIL PARA CHEGAR AO SEU DESTINO FINAL.

  8. Marco Pádua disse:

    Não acredito que o presidente da FMF e o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, não possam adiar esse jogo! Pelo menos isso! Não acredito! Os dois estão lá na Rússia com o presidente da CBF, será que é pedir muito?????

  9. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEU GRÃ PRESIDA, FROTÃO, ESTAMOS TORCENDO MUUUITO PARA QUE VOCÊ OBTENHA SUCESSO, NOS SEUS PLEITOS, JUNTO À ENTIDADE MÁXIMA, A CBF. PORÉM, O MOMENTO É MEIO QUE “CONTURBADO”: JOGO DO BRASIL, NA SEGUNDA, E OS “CABAS VELHOS”, “prisidentes das Federações” e o chefe maior, o Coroné Nunes, estão, na “RÚSSIA”, numa baita “bacanal”, regada a muuuita vodka e dançando o velho, batido e decantado pelo Gonzagão, “PAGODE RUSSO”, bancado, quem sabe? Pela bela venda daquele que é considerado, mundo afora, como “O VOTO ERRADO” mais caro do PLANETA!!
    VAMOS EM FRENTE!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail