Sampaio Corrêa

12 | mar | 2021 - 17:49 - 886 visualizações

[hupso]

Desafio pelo Nordestão

Sampaio realiza único treinamento antes de encarar o Botafogo-PB

Olhar pra frente, superar o que passou e buscar a reabilitação na temporada. É com esse pensamento que o Sampaio Corrêa chegou a João Pessoa/PB para enfrentar o Botafogo, neste sábado, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece no Estádio Almeidão, às 18h.

Equipe Tricolor realizou um único treinamento antes de enfrentar o Botafogo/PB

A equipe Tricolor realizou um único treinamento antes do confronto, na tarde desta sexta-feira, em Conde, cidade próxima a João Pessoa, num campo alugado. O técnico Rafael Guanaes armou uma atividade para corrigir aspectos defensivos e definir o time titular.

Apesar de ainda lamentar o resultado pela Copa do Brasil, Ferreira garante que o grupo não levará abatimento para a partida: “Dói muito, estamos todos bastante chateados, mas não podemos levar esse sentimento a campo, e, sim, pensar em fazer um bom jogo para tentar conquistar a vitória”, declarou o volante boliviano. 

Com um ponto em dois jogos, o Sampaio Corrêa fechou a preparação com o intuito de buscar a primeira vitória na Copa do Nordeste e voltar para casa com os três pontos na bagagem. 

PUBLICIDADE

12 respostas para “Desafio pelo Nordestão”

  1. Não devemos colocar a Vontade ou culpa em Deus por um péssimo resultado em qualquer jogo, pois, além de Deus não se envolver ou se preocupar com jogos, Ele quer sempre o Bem de todos. O que faltou no jogo da Copa do Brasil foi encarar o jogo como a Final da competição. Acho que o time e o técnico relaxaram demais depois da expulsão do jogador adversário, não percebeu isso. Jogo só termina depois do apito final. Que essa derrota/eliminação Copa do Brasil sirva de lição para todos se concentrarem mais em competição. Vamos levantar o Sampaio Corrêa,o nome do futebol Maranhense. Merecemos ter pmenos um time de futebol na série A do brasileiro. Em estar entre os Vinte melhores Times do Brasil jogando a série A é motivo de orgulho. No final da competição descer a série B não tem problema faz parte da competição. Briga pra voltar a série A de novo.

  2. Eduardo Calvet disse:

    Infelizmente com essa Eliminação precoce da Copa do Brasil vai colocar pressão por resultados imediatos, portanto cabe a VOCÊS JOGADORES essa missão de reverter o momento atual de incertezas.
    Somente a Vitória interessa, se vier acompanhada de uma boa performance melhor ainda, mas repito o resultado é o que interessa.
    Confiante confesso que Não estou, entretanto estarei sempre na torcida.
    Vamos reagir Paioooo

  3. Lucas Paixão disse:

    Sr. Técnico, vamos entender: o time do Sampaio tem dois volantes de mão cheia, FERREIRA E ANDRÉ LUIZ, no entendimento de quem olha os jogos do Sampaio é elementar entender que o time deve jogar com estes dois volantes e dois meias sendo um mais junto do centro avante e o outro fazendo a ligação com os atacantes de lado, é elementar meu caro, aí teremos um conjunto mais encorpado dando maior segurança á nossa frágil defesa, e boa alimentação no ataque. altamente simples.

  4. ECR 2019 disse:

    As competições estão só começando, por isso, não tem motivos pra desespero, é esquecer o que passou e bola pra frente. É hora de começar a ganhar na Copa do Nordeste, o Sampaio é time grande e campeão dessa competição, não pode se dar o luxo de ficar abaixo do 4 de Julho PI na pontuação, com todo respeito ao time do Piauí, mas o Sampaio é Sampaio e tem por obrigação de estar sempre entre os líderes. O que nos resta agora é começar a ganhar, e ganhar o Botafogo PB amanhã, no nome do Senhor Jesus.

  5. Boliviano de fé disse:

    Sinceramente eu peço à Deus que proteja nossa Bolívia querida porque outra derrota não merecemos.

  6. Eduardo Calvet disse:

    Só a Vitória interessa e os jogadores que abram os olhos, o presidente já está só observando as peças que vão tirar pra fora .

  7. Samuel Ribeiro da Silva disse:

    Eu ainda acredito sampaio pra cima deles paio

  8. Chances pro elenco não ser reavaliado com algumas dispensas e comissão técnica., depende desse resultado

  9. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    A minha entrega desse plantel atual da Bolivia, será trazer os 3 pontos lá da Paraíba.
    Assim penso,
    Ismarcosta

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Copa do Nordeste esse ano sem perspectiva. Acho muito improvável uma vitória contra essa equipe do Botafogo-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail