Tuba Chip

Desafio pelo Estadual

Sampaio está pronto para estrear no returno diante do Cordino

Desafio pelo estadual
Edson Medeiros preparou a equipe para enfrentar o Cordino (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa estreia nesta quarta-feira no returno do Campeonato Maranhense, em confronto diante do Cordino no Estádio Castelão, às 19h00. Com 100% de aproveitamento no Estadual, até o momento, a equipe boliviana vai a campo com foco total em manter a invencibilidade.

Ainda à espera de Léo Condé, o grupo boliviano fechou a preparação na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico da base, Edson Medeiros, que definiu o time titular durante a movimentação.

Eron prega respeito ao adversário, mas espera contabilizar mais três pontos na tabela para a Bolívia: “Estamos muito bem no Estadual, vencemos o primeiro turno invictos, mas precisamos manter a seriedade, jogar com bastante respeito à equipe do Cordino e tentar conquistar mais uma vitória”, destacou o atacante Tricolor.

Os ingressos para acompanhar a partida já estão à disposição do torcedor nos postos de venda credenciados.

4 respostas

  1. Bom dia, Bolívia Querida!
    Vou assistir a vitória de hoje pela tv fmf pq não posso ir.
    Presidente, se puder, analise o jogador Davó que jogou ontem pelo São Bernardo contra o São Paulo. Acompanho esse rapaz cria do Corinthians e o acho bom pra série B.

  2. Estarei marcando presença no Castelão pra presenciar mais uma vitória da Bolívia Querida em cima do Cordino, e partir firme em busca do título do segundo turno, também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.