Desafio no Sul

Delegação Tricolor segue viagem para duelo contra o Juventude

Desafio no Sul
Delegação Tricolor seguiu viagem para o Rio Grande do Sul (Foto: Wanderson Melo)

O Sampaio Corrêa já seguiu viagem para o Rio Grande do Sul, onde tem compromisso agendado neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Às 18h, a Bolívia Querida entrará em campo para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em busca de mais três pontos na competição.

A delegação Tricolor embarcou na tarde desta quinta-feira, mas, antes, pela manhã, o grupo realizou o último treinamento em São Luís, no CT José Carlos Macieira. O técnico Márcio Fernandes utilizou a atividade para tirar todas as dúvidas em relação à montagem do time titular, além de fazer alguns ajustes pontuais.

Ytalo garante que o grupo viajou confiante e empenhado para buscar a vitória: “Conversamos bastante sobre a importância dessa partida e nos fechamos para sair de campo com um bom resultado”, declarou o atacante boliviano.

O grupo Tricolor passará a noite em Porto Alegre, e na manhã desta sexta-feira fechará a preparação no CT do Internacional. Após o almoço, a delegação seguirá viagem para Caxias do Sul, onde ficará concentrada até a hora do confronto.

2 respostas

  1. O pensamento tem que ser esse do Ytalo, jogar pra ganhar o Juventude, daqui pra frente todo jogo do Sampaio será uma decisão de campeonato.

  2. Só tenho uma coisa a comentar: tem que pontuar! Porque dependendo da combinação de resultado de outras equipes, (confronto direto), talvez nem o empate sirva. Temos que secar o time do Avaí. Não pode vencer, porque se vencer a Tombense, o Sampaio vai ter que jogar pra vencer também o time do Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *