Sócio UniversoTorcedor

Desafio no Sul

Tricolor se reapresenta e já mira o duelo contra o Avaí

Tricolor já direciona suas atenções para o duelo contra o Avaí (Foto: Lucas Almeida)

Garantido na decisão do Campeonato Maranhense 2020, o Sampaio Corrêa redireciona suas atenções para a disputa da Série B. No próximo domingo, o time do povo vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, às 11h da manhã, em confronto no Estádio da Ressacada.

Na tarde desta quinta-feira, a equipe Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira. No entanto, treino mais intenso apenas para os jogadores que não participaram da partida diante do Juventude, pela semifinal do Estadual. Os atletas que foram titulares participaram apenas de um treinamento regenerativo.

Autor do gol de empate na partida passada, o atacante Jackson comentou sobre o clássico que decide o Estadual: “Sabemos das qualidades do adversário, mas temos que mostrar nossa força e jogar com determinação para buscarmos esse título”, declarou.

O técnico Léo Condé ainda aguarda pela recuperação do goleiro Gustavo, que está lesionado com um problema muscular, para definir o time titular. 

A equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís, antes do duelo diante do Avaí, na manhã desta sexta-feira, no CT. À tarde, a delegação boliviana segue viagem para Florianópolis.  

7 respostas

  1. Oi, sou o Luís Carlos, sou de Salvador/BA.
    Admiro muito o time do Sampaio Corrêa, que ele volte logo para a primeirona.
    Gostaria muito de ganhar uma camisa tamanho GG.

  2. Boa viagem, boa sorte e que Deus abençoe e ilumine a todos para que façam uma ótima partida e tragam um resultado positivo para todo o universo tricolor.
    Muita fé, foco, atitude, e garra, é o que esperamos!

  3. Nossa bolívia não anda muito bem, e o que dizer do flamengo, se fosse jogo contra o time de monique ontem ou liverpol, de quanto não seria????

  4. Professor Condé, por favor não comece o jogo com esses jogadores, Volante André Luis, Meia Marcinho e Gustavo Ramos e nem o lateral esquerdo João Vitor, só em deixar fora esses jogadores fora, já começamos bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *