Sócio UniversoTorcedor

Desafio no Pará

Sampaio encerra preparação e está pronto para duelo pela Copa do Brasil

Diá comandou última atividade antes do duelo pela Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa encerrou a preparação para o confronto pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Independente/PA. O Tricolor jogará por um empate para avançar na competição.

A última atividade foi realizada na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, com um coletivo para o técnico Francisco Diá tirar as últimas dúvidas e definir o time titular.

Diá comandou última atividade antes do duelo pela Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Uma das preocupações do treinador residia na lateral esquerda, mas James recuperou-se do problema no calcanhar e treinou normalmente, assim como Kaike, e os dois garantiram presença entre os relacionados.

Quem também garantiu sua vaga para o jogo foi o volante Silva, que treinou no time titular e deve fazer sua estreia no meio-campo com a camisa Tricolor.

Ainda em processo de transição, o atacante Reginaldo Júnior ficará em São Luís para se recuperar totalmente e voltar em plenas condições no clássico contra o Moto Club, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

A delegação boliviana segue viagem para Belém esta noite, onde ficará hospedada até meio-dia, e de lá seguirá para Tucuruí, local da partida contra o Independente/PA.

      Relacionados  

  • Goleiros: Andrey e André Luiz
  • Laterais: Junio Rocha, Kaike, James e Bruno Moura
  • Zagueiros: Maracás, Odair e Joécio
  • Volantes: Yuri, César Sampaio, Nonato e Silva
  • Meias: Wellington Rato, Marlon e Fernando Sobral
  • Atacantes: Marcelinho, Rodrigo Fumaça e Uilliam

46 respostas

  1. estou em Tucuruí sou torcedor do Sampaio Corrêa desde criança,hoje moro em Belém e trabalho em Tucuruí,e hoje vou está no estádio assistindo a classificação da minha Bolívia querida.

  2. Bem. Certamente que a Diretoria do Sampaio vai escolher a melhor opção juntamente com a Comissão técnica. É um jogo complicado por vários aspectos…. Todavia, não podem vacilar, como por exemplo, ficar o tempo todo atrás da linha da bola atraindo o time pra cima como fez em Maceió. Vai precisar de marcação forte, muita atenção e contra ataque rápido. Sampaio tem mais tradição, mais camisa e melhor elenco, mas nem sempre isso é suficiente, já vimos times considerar pequenos despacharem de ditos grande do Rio de Janeiro…. Respeitar e se fazer respeitar, essa é a filosofia.

  3. Esses torcedores são tão ligados na bolívia que atpe hj não sabem que a CBF banca as passagens aéreas até determinadas praças, só onde não tem linhas aéreas ,que é feito terrestre, como é o caso de Tucuriu, vejam como saõ atualizados certo torcedores que ainda ficam fazendo indagações igenuas que nem deveriam ser respondidas pela assessoria, dar licença torcedor desinformado, ja diz Silvan, lava teu pé, pega um cofo e te deita!

  4. VIVA a torcida do Sampaio Correa, viva kkkkkk

    Essa torcida é diferenciada, deveriam se promover a presidente, gerente, diretor do clube, oh pessoas para se meter nas coisas, ta doido, deixa a direção do clube trabalhar

  5. Cara torcida boliviana amanhã será mais um novo teste aliás um bom teste para a nossa querida Bolívia não que o adversário seja essas coisas
    do outro planeta! (um time razoável e esforçado apenas), as adversidades estão no pequeno alçapão do Navegantão e claro o problema de logística ,,nesse caso é jogar com inteligência e fazer o resultado que interessa.Vendo o plantel do Sampaio,com certeza vai dar liga esse time,muito bem montado pelo bom professor Diá,e conta com boas peças pontuais a meu ver.Vi, e acompanhei recentemente todos os jogos, vamos ter paciência no quesito centro-avante,esse menino Uillian é matador nato a camisa dele tem cheiro de gol com certeza dará muitas alegrias para nossa Bolívia querida é só aguardar Há! esse Marcelinho tem jeito de craque!!!Enfim, do goleiro até o centro avante o Sampaio está bem servido,contratações só se for de série “A”

  6. Bicho, se já não bastasse torcedor ficar dando pitaco toda hora de contratação, agora também aparecem os especialistas em logística. Haja paciência!

    1. Verdade amigo aqui me aparece cada um torcedor que nem no castelão ele sabe ir, vem falar em logistica,desde quando a CBF aceita ponderações dos clubes em tabela, estadios e horários, quem decide tudo a entidade ao logo dos anos as diretrizes da CBF segue suas normas, ai ficam uns sem noção dando pitaco, dando alternativas, me compre um bode!Procurem é comparecer ao castelão para ajudas nas arrecadações isso si é proveitoso!

    2. Se soubessem interpretar o que leem não ficariam tão estressados, eu afirmei sobre a responsabilidade da CBF e depois perguntei se o clube “pode propor” melhores condições. Em nenhum momento falei como seria ou deixaria de ser. O curioso aqui é que todos dão opiniões e não sabem respeitar o espaço e o direito dos outros, apesar de nunca ter dito aqui por não vir ao caso, sou torcedor que não perde um jogo do Sampaio e tampouco deixo min ha mensalidade de sócio sequer atrasar. Os donos da razão querendo ou não, sempre que achar necessário vou me manifestar.

  7. Assessoria, sabemos que a logística na Copa do Brasil é responsabilidade da CBF, no entanto, gostaria de saber se os clubes podem propor as melhores condições. Apesar de não ter mais jeito para esse jogo, as opiniões podem servir para situações futuras, por exemplo, para evitar maior desgaste físico em viagem de ônibus, o ideal teria sido ir para Marabá de avião, pelo fato de ficar a 244 km de Tucuruí.

  8. Vicente, você é um grande desinformado ou está de gozação!
    Esse jogador indicado por você pertence ao Palmeiras e me parece que já foi reintegrado ao clube, e outra coisa, sabes o valor dele? custa mais da metade da folha salarial do Sampaio.

  9. Boa noite,
    Estive observando vídeos dos últimos jogos do Independente no Parazão como eles chamam, e a equipe que a nossa bolivia vai enfrentar gosta de jogar pelas alas e principalmente chutando de fora da área na tentativa de um rebote para o atacante, os chutes cruzados é uma tática que usam nos jogos para um erro da defesa. E o cruzamento do meio para área adversária é outro evento que eles tentam a todo instante.
    Cuidado e atenção dos nossos zagueiros Maracas, Odair e Joécio.

    Pra cima deles Paio pra impor logo o respeito. Nada de jogar recuado esperando contra-ataque uma vez que o Estadio tem praticamente a dimensão do Nhozinho Santos.

  10. O elenco do Sampaio é muito bom, atletas super dedicados, proficionais, mais são seres humanos.
    Tem que mudar o classico de Sabado p/ Domingo p/ irmos com todo gás p/ cima desse moto rodinha kkkkkk

  11. Independent xSAM jogo a noite Quarta, volta Quinta, descansa Sexta e joga Sabado.
    Importante mudar de Sabado para Domingo o jogo Sam x mot.
    Temos que da mais descanso para nossos atletas.
    Classico tambem é importante ganharmos, a torcida se motiva e fica orgulhosa com o time.(estadio lota).

    1. Rapaz mas vc é sem noção mesmo. Estamos torcendo por jogadores seres humanos, nosso time não é de cavalaria ou boiada que mesmo sendo são tratados com respeito e sempre seus donos oferecem o melhor em seus deslocamentos. Melhor só lê o que a torcida escreve. Só isso já serve pra vc ser torcedor.

  12. A GENTE TEM QUE DURAR LER MUITAS BESTEIRAS AQUI CITADAS, POR UMAS FIGURAS DESATENTAS QUE AINDA SE DIZEM TORCEDORES DO SAMPAIO. NÃO CONSEGUEM NEM LER O TEXTO E JÁ VAI CITANDO BOBAGENS…..FRACAMENTE.

    1. Concordo com você, Mesquitarr. Tem comentários que a gente ate pensa que os caras não são torcedores do Sampaio, pelas besteiras que comentam.

  13. Time do Sampaio está fazendo uma ótima campanha, mas, pode melhorar mais! Poderiam tentar a contratação de Allione do Bahia… #AllioneNoTubarão

    1. PAULÃO, não desmereçamos o nosso “Garoto Novo”, como prega o Raimundinho Lopes, o UILLIAM pois, se continuar nessa pegada, logo, logo, proporcionar-lhe-ei a alcunha de “NEW-ARTILHEIRO DE RESPONSA”. Só depende dele e, claro, do vacilo das zagas adversárias.
      boa noite,
      ismar!!!

      1. Tem um garoto de 17 anos despontando no Santos e sendo comparado com o Neymar, Diá sempre que puder de oportunidade para o nosso Garoto e teremos em breve retorno com nossa prata de casa.
        Parabéns Tubarão Triturador.

  14. Disse o Presidente que pra ajudá-lo pagava-o por fora sem nada na carteira, isso porque o Rodrigo Ramos tinha pensão e pra evitar qualquer pagamento a ex cônjuge o paizão Sérgio Frota aceitou esse infeliz acordo e agora recebe um tapa sem mão desse que mostra que nunca foi ídolo e que mostra o caráter de que ninguém conhecia, pois passa uma imagem de ídolo, líder e etc. Presidente trate jogador como funcionário e nada mais eles vivem lhe apunhalando pelas costas.

  15. MUUUITO LEGAL! VER O PROFESSOR SOCIABILIZAR, SEUS CONHECIMENTOS FILOSÓFICOS, AO GRUPO SOB SEU COMANDO!!
    EU…….EU……..E……..EU……ACREDITO! NO NOSSO SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
    ismar!!

  16. Vamos fazer um bom jogo e trazer a classificação. Jogaremos com inteligência e colocar o nosso jogo mesmo fora de casa . Pra Cima Tubarão fazer bonito !

  17. Se o sampaio for de avião para Belém e depois p Tucuruí de onibus até entendo, por q descansa mais. Agora se a ciagem for de onibus não tem sentido sampaio ir p Belém e não ir p imperatriz descansar e depois vai p Tucuruí.
    De s.Luís é pais perto do que ir se s.Luis p Belem depois Tucuruí

    1. Viajar de onibus de S.Luís direto p Tucuruí descansando em Imperatriz é mais perto do que ir de S.Luís p Belém depois p Tucuruí.

      1. De qualquer das rotas, a logística é mui complicada. Porém quando se deseja ganhar, tendo que atropelar os obstáculos, ela é apenas mais uma pedra, no caminho. VAMOS QUE VAMOS!!
        ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *