Tuba Chip

Desafio no Castelão

Sampaio encerra preparação para encarar o Tombense

Desafio no Castelão
Tricolor fechou preparação em atividade na tarde desta sexta no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa está pronto para buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Em treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé definiu o time que iniciará o confronto diante do Tombense.

Com os novos reforços à disposição, o treinador organizou o posicionamento da equipe em campo, trabalhou simulações de jogo e testou algumas trocas de peças para chegar à formação titular.

Condé quer a equipe organizada e tranquila para buscar a vitória: “Acima de tudo, precisamos jogar com organização e tranquilidade. Será um jogo difícil, que vai exigir muito da nossa equipe, então, temos que entrar em campo totalmente concentrados para tentar conquistar um bom resultado”, ressaltou o treinador boliviano.

Os relacionados para a partida já entraram diretamente em regime de concentração logo após a atividade. Sampaio e Tombense se enfrentam às 16h30, neste sábado, no Estádio Castelão. Os ingressos para acompanhar o confronto seguem à venda.

8 respostas

  1. Bom resultado é uma vitória. O placar pode ser qualquer um. Pro Sampaio jogar bem no Castelão, só se treinasse lá, como antigamente.

  2. Nós todos da torcida do universo tricolor esperamos que a equipe do Sampaio venha fazer o dever de casa e adquirir um resultado elástico diante do adversário tombense. E vamos que vamos bolivão!!!!!

  3. É jogo pra vencer, jogando em casa e contra um time considerado pequeno, não tem outra alternativa que não seja a vitória, até porque vão vim jogos bem mais complicados teoricamente falando e contra times tradicionais, por isso é partir pra cima do Tombense e fazer o dever de casa direitinho pra não deixar dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.