Sócio UniversoTorcedor

Desafio no Brinco de Ouro

Sampaio treina em Campinas e está pronto para duelar contra o Guarani

Desafio no Brinco de Ouro
Equipe Tricolor treinou no CT da Ponte Preta

Terça-feira é dia de mais uma batalha pela Série B, e o Sampaio Corrêa já está pronto para encarar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h. O confronto vale pela 13ª rodada da competição.

O grupo Tricolor realizou a única atividade antes da partida na tarde desta segunda-feira, no CT da Ponte Preta, em Campinas. Movimentação leve, que serviu para o técnico Felipe Surian conversar bastante com os jogadores e acertar o posicionamento da equipe em campo.

Após reestrear com a camisa do Sampaio na rodada passada, Nadson espera um duelo equilibrado, e quer atenção máxima durante os 90 minutos: “Com certeza vai ser um jogo muito difícil, afinal, o Guarani tem uma grande equipe e conquistou uma boa vitória na última partida. Precisamos estar atentos até o fim para tentar buscar um bom resultado”, afirmou o meia Tricolor.

Surian definiu o time titular após a atividade, e divulgará a escalação momentos antes da partida. Os atletas seguiram para o hotel e permanecerão em regime total de concentração para batalhar pelos três pontos no Brinco de Ouro.     

19 respostas

  1. Presidente o remo está querendo contratar o Caio Dantas. Sou sócio e sei das dificuldades financeiras e do que o empresário dele fez. entre nessa negociação e traga o homem gol pra ser feliz na Bolívia.

  2. Estamos precisando de zagueiros, e gente pra contenção, já que Guilherme Teixeira foi embora é hora de trazer gente competente. Vamos vê quem joga na armação. Quem deveria jogar, não sai do banco de reservas. Mas confio na minha Bolívia Querida.

  3. Desde que Paulo Sergio foi deslocado para jogar pela direita, por conta da contusão do Joécio, que o Sampaio vem sofrendo muito na defesa, foram cinco gols em duas partidas.
    Será que não temos um outro zagueiro que jogue pela direita e traga o PC para a esquerda, onde de fato ele é um Xerife?

    BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  4. Presidente Sérgio Frota lembra que o senhor trouxe o Jonas do Comercial- PI e foi um sucesso… Se der traga o Olávio do Atlético Cearense, o jogador é o cara carrega o time dele nas “costas” e fez 22 jogos e marcou 22 gols e ele não é atacante é meia como o Regis do Guarani, lembre-se toda vez que um time tem um meia artilheiro o time vai bem… Isso já aconteceu com o próprio Sampaio em 2012 com o Eloir. Sempre Sampaio Corrêa fc!

  5. Todo jogo nessa série B é difícil, não existe jogo fácil, então é botar a faca nos dentes, encarar e ir pra cima dos caras.

  6. Hoje, qualquer time que joga contra o Sampaio, pensa duas vezes em enfrentar o Sampaio de qualquer jeito, porque sabe que certamente perderá.

  7. Jogo muito complicado o guarani está numa crescente com quatro vitórias consecutivas e com um time muito entrosado , já desponta como um dos favoritos a série A. Trazendo um ponto na bagagem o presidente pode pagar o bicho que vai valer como uma vitória.

    1. Eu não vejo nada de extraordinário no Guarani, time igual aos outros, tá numa fase boa de momento, mas não o suficiente pra bater de frente com o Sampaio, por isso, eu vejo uma vitória do Sampaio, no nome de Jesus.

  8. Muito cuidado com o meia Regis., claro é só jogarmos o que vínhamos jogando com segurança e a máxima atenção na zaga. Que temos condições de vencer

  9. Esse jogador Olávio do Atletico/CE, já deveria está no Sampaio, não vejo porque não dá uma oportunidade pro jogador.

  10. Desejo uma boa partida e um bom resultado para a nossa Bolívia Querida em especial ao atletas e comissão técnica e Presidente Sérgio Frota corre por fora para pagar o bicho no vestiário e para o Universo Tricolor vamos participar alimentando o Sócio Torcedor e ajudando com o “Ingresso Virtual “

  11. Nada de achar que o Guarani é o favorito, o Sampaio é respeitado onde chegar, temos que impor nosso futebol, jogar pra frente buscando a vitória, o Guarani vai ter que sair vamos armar pra jogar no contra ataque, é assim que todo mundo estar jogando fora de casa.

  12. Pelo amor Deus não brinca na defesa e não joga para atras tem que jogar pra frente marcação forte colado não dá espaço é bom explicar treinador. Não pode perder tem que ganhar ou empatar joga sério bota fé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *