Tuba Chip

Desafio na Baixada

Sampaio fecha preparação e segue viagem para Pinheiro

Brigatti quer equipe ligada para buscar a vitória em Pinheiro (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa finalizou a preparação e está pronto para encarar o Pinheiro, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O confronto ocorre neste sábado, às 16h00, no Estádio Costa Rodrigues. 

A equipe Tricolor realizou a última atividade antes da partida na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, em clima de “rachão”, mas com tempo reservado, também, para o técnico João Brigatti fazer os últimos ajustes nas bolas paradas.

“Trabalhamos bem algumas situações e corrigimos o que precisávamos corrigir. Estamos nos preparando para um jogo difícil, em que a equipe adversária deve criar bastante dificuldades, mas estamos prontos, e vamos a campo para tentar buscar a vitória”, afirmou o treinador boliviano.

Brigatti não poderá contar com o lateral Everton, que se queixou de dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Ainda readquirindo a melhor forma física, o atacante Matheus Lima também não enfrentará o Pinheiro. Com dores musculares, Eloir ficará em tratamento.

No começo da tarde, a delegação segue viagem para Pinheiro, com 19 jogadores relacionados pelo técnico João Brigatti.   

Relacionados

Goleiros: Victor Lube e Andrey

Laterais: Kelynton e João Victor

Zagueiros: Paulo Sergio, Thiago e Lucão

Volantes: Everton Dias, Capanema, Ramon e Henrique

Meias: Neto e Joãozinho

Atacantes: Israel Junior, Luan, Roney, Valdo Chaveirinho, Gustavo Ramos e Matheus

3 respostas

  1. O PAC deve ir pra cima empurrado pela grande torcida, um time rápido no contra ataque poderá decidir a partida. O meia Neto pode ser a grande opção pois já jogou lá e é bem adaptado ao gramado do Costa Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *