Sócio UniversoTorcedor

Desafio na Arena Condá

Sampaio encara a Chapecoense em busca da primeira vitória na Série B

Equipe Tricolor busca a primeira vitória na Série B diante da Chapecoense (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa entra em campo na manhã deste domingo para tentar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, a equipe Tricolor terá que superar o time da Chapecoense, na Arena Condá, em confronto às 11h da manhã.

A delegação boliviana teve uma longa viagem até Chapecó, mas os jogadores só pensam em dar uma resposta em campo para buscar os três pontos, como afirma o zagueiro Daniel Felipe: “Viajamos focados e vamos pro jogo dispostos a buscar essa primeira vitória, que será muito importante para o grupo”, pontuou.

Cotado para iniciar a partida no time titular, o atacante Caio Dantas garante que está pronto para dar o seu melhor com a camisa Tricolor: “Se o Condé optar em me escalar, estou à disposição. Nossa expectativa é de fazer um bom jogo e conseguir concluir as oportunidades que aparecerem para sairmos de campo com a vitória”, declarou.

O técnico Léo Condé não poderá contar com cinco jogadores que testaram positivo para a Covid-19. Os atletas já estão afastados do grupo e só retornam após se recuperarem.

Por outro lado, o treinador ganhou mais uma opção com a presença de Robson Duarte, relacionado após um período de recondicionamento físico. 

Relacionados

Goleiros: João Gabriel, Gustavo e Neguete

Laterais: Joazi, Marlon e João Victor

Zagueiros: Daniel Felipe, Paulo Sérgio e Marcão 

Volantes: Léo Costa e Henrique

Meias; Eloir e Marcinho

Atacantes: Robson Duarte, Jackson, Roney, Luan, Caio Dantas e Gustavo Ramos 

10 respostas

  1. Errar e humano. Mas continuar escalando errado aí difícil pra nós principalmente para torcida por que dói ficar perdendo. Sei que a diretoria e esforçada mais precisa tomar decisões certas desculpem se o comentário e chato mas e a realidade meu browser!

  2. Boa tarde , Bolívia !!!
    Estou muito triste com essa atuação do sampaio !!
    Léo condé por favor vamos mexer nessa defesa , o Paulo Sérgio e João Vitor esses homens tem que ficar no Banco um pouco, o time tem que ser mais objetivo no jogo, estão voltando muito a bola para trás sem necessidade, o jogo é pra frente , temos bons jogadores de ataque só falta a bola chegar .
    Vamos acertar *( Meu Técnico)*
    Não é feio dar chutão pra frente !!!
    O time do Chapecó estava fazendo isso toda hora !!

  3. PERDEMOS DE NOVO, MAIS UMA VEZ FIZEMOS PENALTY E NÃO SABEMOS FAZER GOL, TEM QUE MUDAR MEIO TIME ENQUANTO É TEMPO, SENÃO, É SERIE C NOVAMENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *