Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Desafio fora

Tricolor já se organiza para enfrentar o Atlético Goianiense

Desafio fora
Tricolor treina de olho no confronto contra o Atlético Goianiense (Foto: Ronald Felipe)

No próximo sábado, dia 29, o Sampaio Corrêa vai até o estado do Goiás enfrentar o Atlético Goianiense, em duelo que abre o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe Tricolor iniciou a preparação para a partida na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico Márcio Fernandes começou a traçar as estratégias para o confronto, observando, a princípio, a movimentação dos jogadores que não entraram em campo na última partida ou atuaram menos de 45 minutos. Os atletas que foram titulares contra o Sport fizeram um treino físico à parte.

Luiz Daniel se sustenta na união do grupo para buscar a vitória fora de casa: “Não estamos aqui para lamentar, e sim para trabalhar e reverter essa situação. Nosso grupo é unido e sabe que tem potencial para iniciar uma reação na competição. Vamos focar e se empenhar bastante para tentar conquistar um bom resultado nesse próximo jogo”, destacou o goleiro boliviano.

Os treinos preparatórios para a próxima partida terão prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em nova atividade no CT.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Eu já vejo o Sampaio no caminho da recuperação rumo à primeira página da tabela, e logo, logo, estará próximo do G4 brigando com aqueles que pensam do mesmo objetivo que é o acesso, no nome do Senhor JESUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *