Sampaio Corrêa

15 | out | 2020 - 10:20 - 984 visualizações

Share Button

Desafio extra

Presidente celebra mais uma vitória, mas alerta para outro grande adversário do clube

O Sampaio Corrêa cravou a quarta vitória seguida na Série B, subiu para a nona colocação na tabela e demonstra clara evolução no campeonato.

O presidente Sergio Frota celebrou mais um triunfo Tricolor na competição e destacou a postura da equipe durante os 90 minutos: “Mais 3 pontos, em um jogo em que tivemos o controle absoluto, não corremos riscos e mostramos que, mesmo com a entrada de cinco jogadores diferentes, o time manteve o mesmo nível técnico. Estamos agora em 9º lugar na classificação e ainda com dois jogos a menos”, pontuou.

Presidente comemorou mais uma vitória ao lado do grupo

Apesar de mais um resultado positivo, o presidente boliviano fez um alerta para outro grande adversário do Sampaio na temporada; o lado financeiro. “Estamos lutando muito para quitar o mês de setembro dos jogadores, que já estão com cinco dias de atraso. Os funcionários e a comissão técnica local já receberam. A situação financeira continua a nos desafiar. Infelizmente, estamos sofrendo com a queda de receita por conta da falta de público no Castelão, e o que arrecadamos não é suficiente para cobrir os custos, porque nosso número de sócios torcedores está aquém do esperado, e a falta de apoio da iniciativa privada ao futebol no Maranhão nos obriga a buscar recursos fora do estado”, frisou.

Apesar dos obstáculos, Frota acredita que a torcida ainda se mobilizará para ajudar a manter o Sampaio competitivo até o fim da temporada: “Seguimos nessa batalha constante, e chamo aquele verdadeiro torcedor Tricolor a se unir com o clube, se associando, comprando os produtos oficiais, para que possamos manter esse grupo forte e motivado até o final da competição”, declarou.

PUBLICIDADE

31 respostas para “Desafio extra”

  1. Nouvack Boliviano Enrustido disse:

    VAMOS AJUDAR !!!!

  2. Alexsandro disse:

    QUER AJUDAR O SAMPAIO? VC É TRICOLOR DE VERDADE? ENTÃO SEJA SÓCIO. SALÁRIO DE JOGADOR SE PAGA COM DINHEIRO. É IMPOSSÍVEL UM HOMEM SOZINHO BANCAR UMA EQUIPE DESSA, SAMPAIO TEM TORCIDA? TEM, MAS ESSA TORCIDA INFELIZMENTE ESTA ESCONDIDA.

  3. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Será que é porque não pode abrir uma conta pra torcida depositar??? Quem mora fora do Maranhão com eu é melhor depositar de que se associar. Sempre Sampaio Correa fc!

  4. ECR 2020 disse:

    É muito bonito ver grande parte da torcida, que no início do campeonato, quando o Sampaio começou perdendo achavam que o time não prestava e hoje é o melhor time do mundo, isso se chama pessoas sem Fé, pessoas que querem ver pra acreditar, e a Bíblia nos ensina em primeiro acreditar pra depois ver, e assim é que eu vivo com a minha Fé, por isso eu sempre acreditei, acredito e acreditarei num Sampaio sempre Campeão.

  5. Rony disse:

    Esses pensamentos de falar que o time tem que ficar na série B, pensamentos de pessoas medíocres, irmãos vejam a história do Sampaio campeão das 3 divisões e da da série B, da copa do Nordeste, de times de grades investimentos, E por essa razão que os times do Maranhão não passa da série C por que tem esses tipos pensamentos medíocres, hoje o time que é o líder do campeonato quantas vezes já foi campeão, no Maranhão tem umas das maiores empresas do mundo que é a Vale do Rio doce, eu faço a seguinte pergunta quais investimentos ela faz nos clubes do estado, O Sampaio tem plenas condições de está jogando a série A do campeonato brasileiro, seus jogos estão sendo transitado pelos principais canais de TV e sendo visto pelo mundo, e o time está jogando de uma forma brilhante, parabéns

    • Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

      Concordo plenamente com o amigo! Ora se o Sampaio subir, com certeza o Sampaio vai se valorizar ainda mais e consequentemente vai aparecer mais interesse por parte das grandes empresas etc. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!!!

  6. Jose Rossini C Machado disse:

    A folha do Bragantino na Série B em 2019 era de 2 milhões de reais. O Red Bull injetou mais de 80 milhões no Bragantino para montagem do time para a disputada da Série A, e mesmo assim o time esta na na zona de rebaixamento. Portanto meus amigos, se não tiver um patrocinador forte, ainda que o Sampaio suba para série A vai encontrar muita dificuldade pra se manter lá. Só pra se ter uma idéia, a folha salarial do Fortaleza ultrapassa os 90 milhões de reais. O Futebol do Maranhão é desprestigiado. Se o Sampaio subir, como se vai montar uma equipe pra não dá vexame. Tinha que manter os melhores desse grupo e rechear de contrações de peso, com jogadores cascudos, pra não cair no ano seguinte.

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Continuando…
      É e sempre foi muito difícil para o Sampaio manter a base de jogadores que se sobressaem dentro da competição, porque não tem como cobrir as ofertas de outras equipes. Querem um exemplo, o time perdeu o Robert para o Vitória justamente quando o atacante estava se destacando e marcando os gols para a Bolívia Querida! Então fica uma pergunta: se não tem como manter a base, como vai contratar jogadores de qualidade superior? Tudo é muito bonito e vale à pena sonhar com o Sampaio na Elite do Futebol Brasileiro, agora, se a Série B já é uma barra muito pesada, faça ideia a montagem de uma equipe para disputar a Série A? Sonhos de uma noite de verão.

    • Raimundo Araújo Costa Filho disse:

      A folha do Fortaleza não ė de 90 milhões, amigo. A maior folha do Brasil é a do Flamengo que gira em torno de 15 milhões mensais.

  7. Luciano Oliveira disse:

    Para ajudar o Sampaio Corrêa esse ano além de min eu já financiei a associação de 4 amigos meus apenas com a intenção de ajudar o Sampaio Corrêa nessa disputa, pois além de tudo e nessa hora que o seu torcedor tem que comparecer, pois o time está mais do que nunca trazendo alegria, vum bora nação tricolor….

  8. Vejo muitos torcedores falando em acesso para a série A eu até entendo eu tbm queria muito que isso acontecesse, mas como todos nós sabemos que o time está em dificuldades financeiras nesta atual série B imaginem na série A, vamos focar primeiramente em permanecer na série B e procurar nos unirmos e ajudar nossa Bolívia querida seja como for mas o mais provável é se associando no sócio torcedor e esqueçam série A neste momento.

  9. Rony disse:

    As contas bancárias são de fundamental importância e um meio muita mais viável para que os torcedores venha está ajudando o clube torcedores que moram em outros Estados e outros pais e que tem uma vida corrida com seus gastos famíliares e que não quer ter uma obrigação em ter um plano de sócio torcedor, E que tem intenção de está ajudando o clube , por meio de conta conta bancária seria muito mais acessíveis, O time do povo tem muito mais de 60 mil torcedores por todo mundo se 10 mil pessoas fizessem um depósito de 10 reais ja séria uma arrecadação de 100 mil reais, Ou seja um valor infinitamente maior do que de todo o número de sócio torcedor inscrito ou clube, tanto quanto deixando o número do Whatsap da assessoria de imprensa para que após o depósito o torcedor possa está enviando o valor do depósito feito junto a conta do clube, a maioria das contas são protegida em uma situação de hackers

  10. Pejota disse:

    Vou depositar algum valor pela conta do sampaio no BB ,mande os dados.

  11. tarquinio costa cardoso disse:

    Todos bolivianos sabemos que futebol se faz com dinheiro, mas só com a contribuição dos associados, meu caro, não dá, todos times correm atrás de patrocínio para saldar os débitos, patrocínio na camisa, no calção, corre atrás do governo do estado, prefeitura, empresa privada, para isso tem diretoria, é para se virar, principalmente agora que não tem a renda do Castelão, mesmo com a liberação da torcida nos estadios, verificamos que nossa arrecardação no nosso mando de jogo, poderia ser bem melhor se a torcida pudesse comparecer, e ainda meu caro, tem essa pandemia que deixou muita gente sem emprego e consequentemente sem grana.

  12. jorge Bogea disse:

    Nação Tricolor.
    Vamos ajudar o nosso Sampaio que está fazendo bonito no Brasileirão 2020. Eu já paguei minha contribuição como sócio torcedor até dezembro e com muito prazer.
    Faça uma visita no site do Sampaio e escolha o valor que vc pode pagar, a sua ajuda será muito importante pra ajudar o time do seu coração honrar seus compromissos e se manter sempre forte.
    Bora Sampaiooooooo.

  13. Quer ajudar o Sampaio ? Basta se associar e dará uma grande ajuda

  14. Valdir disse:

    Olá! Nos jogos da FMF podíamos transferi via QR Code. Como faríamos na série B? Na página inicial poderia ser informado Banco/agência/conta! Avante meu Sampaio, sempre!

  15. Carlos Cesar disse:

    Além do associado faça uma campanha colocando algumas contas bancária para a torcida contribuir , Sr, presidente conte com migo nunca me neguei e não vai ser agora pois é o meu único time minha amada Bolívia querida.

  16. Socorro Carneiro disse:

    Eu e meu esposo somos sócios. Sempre em dia. Será que todos que comentam aqui já são sócio?
    Caso não seja faça um esforço e vamos ajudar a nossa Bolívia Querida.

  17. Launé disse:

    Estamos vivendo uma das melhores fases dentro da Bolívia Querida. Eu só queria fazer um comentário sobre os gols perdidos. O atleta que servir o companheiro para marcar o gol deria ser exaltado/premiado, pois dessa forma deixaremos de perder gols… O ataque do Sampaio é um dos melhores dendo do campeonato, mas a fominha talvez seja um dos motivos dessas perdas. Passar a bola para o mais bem posicionado é uma boa decisão!

  18. Sewny Sampaio disse:

    É isso aí universo tricolor, Vamos se associar, afinal de contas se estivesse liberado para torcida no Castelão, teriam que pagar os ingressos, não é mesmo?
    Portanto é hora de colocar a mão na consciência e perceber que nossa Bolívia Querida precisa de mais recursos, para manter essa boa fase e até reforçar mais o elenco, não podemos ficar só cobrando do presidente, da comissão técnica e dos jogadores, temos que participar financeiramente também. Nós somos o patrimônio, os patrocinadores.
    Sou sócio e estou em dia, graças a Deus.

  19. Só peço ao prof.Condé q bote o time pra jogar atacando o adversário e não ficar recuado esperando um contra ataque.veja os ex. Avaí 2 X 5 Sampaio. Cruzeiro 0 X 1 Sampaio. Palmeiras 1 X 3 Curitiba.Santos 0 X 1 CAG e por aí vai só peço isso prof.futebol de campo é 11 contra 11 Boa sorte e bom jogo se possível traga os 3 pontos porque não 2 X 1 Tubarão

  20. Jorge Bogea disse:

    Como um bom Boliviano.
    Confesso que estou muito feliz com a evolução do Sampaio neste ano 2020. Esse elenco é fantástico e completo, independente de quem inicia jogando. no meu entender, todos são titulares.
    O que está faltando é nossa torcida tricolor triplicar o numero de sócios pra ajudar o Sampaio e Sérgio Frota.
    Obrigado.

  21. Presidente FROTA CHAMO ATENÇÃO PARA O ATENDIMENTO dO MEU PEDIDO ATENDIDO NO TOCANTE AO PIMENTINHA E O RESULTADO ESTÁ AÍ. OBRIGADO A TORCIDA BOLIVIANA AGRADECE. VAMOS SUBIR
    PARA A SERiE A PORTANTO VAMOS TRABALHAR PARA ARRAJAR UNS Patrocínios p/ melhorar a receita. nós vamos conseguir. Quero ter a gloria de assistir sampaio x flamengo e lógico com nossa vitória na série A. Continue na sua luta vc não está sózinho.Tem gente que de longe ajuda. ainda quero ver o POPO junto com o Pimentinha no ataque do Sampaio.

  22. Boliviano de fé disse:

    Lamentável o torcedor boliviano ainda não entendeu que futebol se faz com dinheiro.

  23. Jorge Luis disse:

    Parabéns a todos pela bela vitória!
    A torcida precisa realmente ajudar também comprando os produtos. Aliás a loja precisa também oferecer uma diversidade maior de produtos aos torcedores. Ontem fiz a renovação do meu plano, mesmo morando em outro Estado, não deixo de valorizar as minhas raízes. Estamos juntos.

  24. Estamos com vc grande presidente SERGIO FLOTA nessa campanha de incentivo financeiro, PARA custear nosso timaço

  25. Pode até ser excesso de otimismo, mais tudo é possível,,, com uma Vitória no Paraná e 2 combinações de resultados a BOLÍVIA QUERIDA vai ficar na porta do G-4 na quita posição, eu acredito.

  26. Marcelo Waiandt disse:

    Mesmo sem poder assistir os jogos no Castelão pago religiosamente meu plano de sócio torcedor e convoco os torcedores bolivianos que façam o mesmo. Agora só um questionamento : Os clubes de reggae estão funcionado e são locais com pouco espaço, não seria interessante solicitar ao governo do estado a abertura do Castelão que tem capacidade para 45.000 pessoas e que fosse colocada uma carga de 5.000 ingressos e assim haveria espaço suficiente para o distanciamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail