Tuba Chip

Desafio em SC

Delegação Tricolor embarca para duelo contra a Chapecoense

Duelo em SC
Delegação Tricolor embarcou para Chapecó na madrugada desta quarta (Foto: Wanderson Melo)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, a delegação do Sampaio Corrêa seguiu viagem para Santa Catarina, onde tem compromisso marcado diante da Chapecoense, na sexta-feira, às 19h, na Arena Condá.

O clima no embarque era de otimismo, após a boa vitória no Castelão sobre o CSA, como frisou o lateral Mateusinho: “Um resultado positivo sempre deixa a equipe motivada, mas precisamos focar bastante nesse jogo contra a Chape, que tem um time perigoso e com bons jogadores. Estamos fechados para dar tudo em campo e tentar fazer mais uma boa partida”, afirmou.

André Luiz espera que a Bolívia faça um jogo seguro na Arena Condá: “Temos que jogar com inteligência, tentar aproveitar nosso bom momento para trazer um bom resultado pra casa”, ressaltou o volante boliviano.

A equipe Tricolor fará o último treinamento antes do confronto nesta quinta-feira, no CT da própria Chapecoense, que cedeu suas instalações para o Sampaio fechar a preparação.

14 respostas

  1. Quando é que o bom jogador Nádson, que veio do Cordino, ficará apto a jogar pelo Sampaio? É um jogador que poderá ser muito útil quando Pimentinha não puder atuar.

  2. Boa noite a todos, em especial ao nosso aguerrido presidente Sergio Frota. Meu presida,convença o Condé a botar o time ofensivo amanhã. Na ausência do pimenta,colocar o Eron ou o Willian, nada de mexer taticamente. Se isso acontecer,venceremos amanhã. Outra coisa,o jogador Gabriel Popó ainda está no elenco?

  3. Estamos na 16ª Rodada, faltando 3 para o encerramento dessa primeira etapa da competição. Não cabe mais erros daqui pra frente. Time não pode ficar sem vencer fora de casa… Ah! mas a janela de transferência vai abrir…. E daí? Isso é importante para o time que tiver bala na agulha e pode fazer contratações pontuais para reforçar o time… quem não tem não vai significar absolutamente nada, porque sem dinheiro vai ter que a-pos-tar e trazer jogadores de pouca qualidade técnica… caso do Sampaio Correa…. Pra lascar não temos torcida presente no Castelão… renda mal dá para pagar as despesas administrativas do estádio… Só a luz leva boa parte da renda…. Então time vai ter mesmo é que se virar nos 30 para consegui se manter na Série B sem correr muitos riscos. Vai ter uma chance de ouro agora nesse jogo contra a Chape e depois contra o Ituano, times que não estão bem na competição… Se não vencer a Chape, que não é nem a sombra daquele time de 2020, e o Ituano…. para ter uma sequência de duas vitórias, aí babau Nicolau… E sem Pimentinha que 70% de força nesse ataque, aí é que complica 100 vezes mais. Vou torcer obviamente para um bom resultado diante da CHAPE, mas sem o Pimenta….. Vou esperar o apito final do árbitro.

    1. Tu é doido meu irmão, a pessoa lê os comentários desse cara e fica até com febre. Não tem uma palavra de incentivo, é só prevendo tragédia. Sai pra lá!!!

      1. Nem leio, febre é pouco, se for fraco dá é uma deprê! O Sampaio tá muito bem, só pontuar fora que estará bem colocado.

  4. Complicado também é a torcida não comparecer nos jogos do Sampaio no Castelão e cobrar contratações e ficar ligando pras rádios criticando Sérgio frota e tudo mais isso aí é super complicado

  5. O melhor mesmo, é que o Pimentinha, fique em São Luís. Todos sabemos que ele não gosta de andar de avião. Fica e, espera o jogo no Castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.