Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Desafio em Recife

Sampaio embarca para duelo contra o Náutico

Desafio em Recife
Tricolor embarcou para Recife na tarde desta quinta (Foto: Wanderson Melo)

A hora do confronto diante do Náutico se aproxima, e o Sampaio Corrêa já está em Recife para o confronto no Estádio dos Aflitos, nesta sexta-feira, às 19h. A delegação Tricolor embarcou no início da tarde desta quinta-feira.

Antes da viagem, o grupo boliviano fechou a preparação em São Luís, com uma atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé fez os últimos ajustes na equipe e definiu o time titular.

Rafael Vila afirmou que o grupo embarcou levando muita confiança na bagagem: “Jogo difícil, sabemos disso, mas estamos confiantes em conquistar um bom resultado. Precisamos entrar em campo com total atenção, porque o Náutico tem uma equipe perigosa, e todo cuidado é pouco durante os 90 minutos”, frisou o meia boliviano.

Sem mais nenhum treino pela frente, o grupo Tricolor ficará em regime total de concentração até a hora do confronto.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Sempre confiei no Sampaio Correa mas pra hoje se não perder já tá bom. Esse jogo vai ser difícil, o Náutico se empatar estará praticamente rebaixado, o Sampaio tem que ter muito cuidado, vai ser uma pressão danada, inclusive em cima da arbitragem.

  2. Mais uma vez o jogo do Sampaio terá a arbitragem de um estado sem tradição no futebol. No jogo anterior, contra o Criciúma, o Sampaio foi garfado em pleno Castelão com arbitragem desastrosa do trio do Amazonas e hoje, contra o Náutico em Recife, a arbitragem será do Estado do Espírito Santo. Parece estranho, mas vamos ao jogo confiando na qualidade e raça dos nossos jogadores.

  3. Estão afirmando lá que o tabú de 21 anos será mantido, ou seja, há exatos 21 anos o Sampaio não vence o Náutico nos aflitos, acho, sinceramente, que a hora nunca foi tão oportuna. O náutico, pelo menos pra mim, encontra-se virtualmente rebaixado, pra sair do rebaixamento, segundo os cálculos da UFMG, terá que vencer dos 8 jogos que restam, pelo menos 5 e empatar 3, só que tem apenas 4 jogos em casa, terá que vencer pelo menos 1 jogo fora de casa, eles apostam no jogo contra o Sport, no clássico pernambucano. Repito, alguém precisa avisar o timbú que o rebaixamento já chegou!

    1. Eu acredito numa vitória do Sampaio, porém vai ter que jogar muita bola, terá que ter muita intensidade o tempo todo, pois o Náutico está desesperado e vai pra cima do Sampaio, e é nessa hora que o Sampaio terá que ter muita inteligência pra aproveitar esse desespero e ganhar o jogo.

  4. Os 3 pontos seriam muito bem-vindos…. Praticamente espantaria de vez o fantasma do g4. Não costumo falar isso, mas dessa vez estou acreditando em uma vitória do Sampaio. Alguma coisa me diz que o time vai fazer ótima partida em recife. Estou na torcida…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *