Sócio UniversoTorcedor

Desafio em Pelotas

Sampaio intensifica preparativos para confronto no Sul

Jogadores realizaram treinamento na manhã desta quarta-feira

Com um asterisco na 28ª rodada, o Sampaio Corrêa foi obrigado a pular uma casa e já se prepara para enfrentar o Brasil de Pelotas, atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro da Série B.

Mais um time da parte de cima da tabela no caminho da equipe Tricolor, que, no atual momento, não pode escolher adversário, e precisa pensar somente na vitória, independente se em casa ou como visitante.

Jogadores realizaram treinamento na manhã desta quarta-feira
Jogadores realizaram treinamento na manhã desta quarta-feira

“Vamos enfrentar um adversário difícil, que tem se mostrado muito forte em seus domínios, mas temos que buscar a vitória a todo custo. Seja dentro ou fora de casa. É só que o que nos interessa”, resumiu o goleiro Rodrigo Ramos,

A preparação Tricolor prosseguiu na manhã desta quarta-feira, em treinamento no CT José Carlos Macieira. O técnico Flávio Araújo segue ajustando o time e aguardando a liberação de algumas peças para poder montar a equipe.

Com Luiz Otávio liberado pelo departamento médico, o comandante boliviano está na ne expectativa de poder contar, também, com o lateral esquerdo Rafael Estevam e com o meia Raylan, que já trabalham a parte física e, dependendo da evolução nos próximos dias, podem ficar à disposição da comissão técnica.

Com uma lesão na coxa, Edgar ainda será observado nos próximos dias, e seu aproveitamento contra o Brasil de Pelotas segue como incógnita.

Nesta quinta-feira, o grupo do Sampaio volta a se reunir para mais uma etapa de treinamento, a partir das 15h30, no CT.

9 respostas

  1. Infelizmente o Sampaio é um time democrático, pois caso contrario, se faria necessário a não aceitação de torcedores mortenses se passando por torcedor boliviano, que só servem para agourar o clube, passando energia negativa, infelizmente. Mas mesmo assim o time é vencedor.

    1. Meu Caro, Esporte Clube Reacionário(ECR), se existe mesmo esse tipo de gente, deixe-os à vontade para a adesão pro nosso lado. Pois certamente eles estão insatisfeitos com o “lado-de-lá”!! DEPOIS de cairem aqui, serão devidamente “catequizados” e, quem sabe, se tornarão grandes bolivianos.

      um abraço,

      ismar!!!

    2. Você não percebe que a culpa não é dá torcida, e sim desse time que foi montado. Você não percebe que esse time além de tecnicamente incapaz é espiritualmente muito fraco e sem nenhum comprometimento. Não culpe a torcida.

  2. E jogar simplesmente para comprir tabela, infelizmente eu tenho que falar isso, o Sampaio já foi rebaixado.só bobo para acreditar que o Sampaio sobrevive dessa inrascada. Só tem uma solução e planejar para jogar tentar competir na série C 2017 .que por final está muita disputadissmo .

  3. O SAMPAIO ROUBADO MAIS UMA VEZ EM PLENO CASTELÃO.
    O JUIZ VAGABUNDO E SAFADO DE IMPERATRIZ JUNTO COM DUAS BANDEIRINHAS QUE DEVIAM ESTAR APITANDO BRIGA DE VAGABUNDA EM CABARÉ.
    VERGONHA TOTAL, COMO UM TRIO DE SEM VERGONHOS DESSE É ESCALADO PARA APITAR UM JOGO DE FUTEBOL.

  4. Eu sou um dos que mais critica fez por conta dessa campanha do Sampaio Correa esse ano. Hoje li algumas críticas de torcedores nas redes sociais, não ao Presidente do Sampaio, mas, ao político. Como político Sérgio Frota tem feito um bom trabalho e atuado com dignidade, por isso é de bom tom, que não se mistures as coisas. Independente do Sampaio permanecer ou não na Série B, eu vou continuar votando no Sérgio. Como Presidente do Sampaio merece também o meu voto de confiança. Não se acerta sempre, ninguém é perfeito, isso se houve a todo momento. O Presidente Sergio Frota tem muito crédito e já provou ser muito mais que um torcedor, um apaixonado pelo futebol do Maranhão.

    1. Continuando.

      Embora eu continue não acreditando na permanência do Sampaio, eu não posso de forma alguma ser injusto e deixar de reconhecer o seu trabalho frente ao time do Sampaio Correa. Não se pode acertar sempre. Não vou deixar de torcer e vou continuar sendo sócio torcedor e fazendo a minha parte, quer o Sampaio permaneça, quer o Sampaio caia. Também não vou deixar de criticar e aplaudir e apoiar quando for preciso.

  5. Assessoria, estou no interior do Maranhão, poderia me informar se o jogo de hoje a tarde com o São Paulo terá transmissão de algum canal de TV?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *