Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Desafio em Natal

Sampaio embarca para encarar o ABC

Desafio em Natal
Neto Paraíba e Thiago Braga durante embarque da delegação Tricolor

Rumo a mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa embarcou para a cidade de Natal na manhã desta quinta-feira. No sábado, a Bolívia Querida entrará em campo para enfrentar o ABC, em duelo no Estádio Frasqueirão, às 17h.

Confiança é a palavra-chave do grupo Tricolor para buscar um bom resultado fora de casa, como destacou no embarque o atacante Ytalo: “Sabemos da importância dessa partida, e estamos viajando confiantes para tentar conquistar a vitória”, frisou.

O técnico Márcio Fernandes receita calma e dedicação para os seus comandados: “É importante entrar em campo com tranquilidade, sabendo exatamente o que fazer nos momentos certos do jogo. Será mais uma partida difícil, e precisamos atuar com muita dedicação para lutar pelos três pontos”, enfatizou o treinador boliviano.

A preparação Tricolor para o confronto será finalizada na manhã desta sexta-feira, em atividade agendada para o CT do América de Natal.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Quem tá pensando que esse jogo contra o ABC vai ser mamão com açúcar, tá completamente enganado, vai ser um dos jogos mais difíceis que o Sampaio já enfrentou nessa temporada, vai ganhar, mas vai ser com muita dificuldade. O ABC tá numa situação complicada, mas não tá morto e ainda tem chance de escapar do rebaixamento, por esse motivo é que será muito difícil o jogo, mas, a Bolívia Querida ganha, no nome de Jesus.

  2. O importante é vencer, mesmo que seja de 1 x 0, uma vitória quebra essa sequência ruim e dá moral pro jogo contra a Ponte. Eu acredito que o Sampaio tem condições de sair com os 3 pontos que nos tiraria do Z4 e daria uma aliviada na pressão psicológica de estar ba zona do desespero.

  3. Que voltem com os 3 pontos. É o que todos nós queremos. Vamos esperar que o Pimentinha volte a desequilibrar e que a zaga não pegue outro gol de bola parada. Não pode nem pensar emepatar, quanto mais perder esse jogo…. E ainda temos que secar a Chape que joga logo mais. Não pensei que no ano do centenário, o time fosse passar tanto sufoco. Infelizmente, o time desse ano, está muito “aquém” do time de 2022, que fez uma campanha muito boa, e levando-se enconta, que foi muito mais complicada, por conta da galera da Série A que estavam naquela ocasição, disputando a série B.

    1. Apesar das oportunidades de gols, tanto do Juventude no 1º tempo, quanto a Chape no 2º, o placar ficou zerado… porque se a Chape faz o gol, que o goleiro tirou com as pontas do dedo e a bola ainda bateu, na trave, a pressão sobre o Sampaio seria muito grande. Ainda bem que não venceu. Sampaio vai ter que vencer pra poder respirar um pouco e deixar o Z4. A oportunidade é essa, despachar o time do ABC, que a essas alturas, já saber que o rebaixo é inevitável. Isso é perigoso, porque deixa o o ABC como franco atirador, pois sabe que se perder novamente não vai mudar muita coisa. Sampaio não pode ir com muita sede ao pote, mas tem que ter muita atitude e foco…. Se puder golear, será muito bom, pra saldo de gol, porque o Sampaio está com -9. Isso é muito ruim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *