Sampaio Corrêa

31 | ago | 2020 - 12:25 - 1118 visualizações

Share Button

Desafio em Maceió

Tricolor realiza atividade no CT e já segue viagem para enfrentar o CRB

Ainda com o gosto amargo pelo resultado diante da Ponte Preta, no último sábado, em jogo definido com dois pênaltis muito contestado por todos, o Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Equipe Tricolor realizou único treino em São Luís antes da próxima partida (Foto: Lucas Almeida)

Apesar da contrariedade, o grupo Tricolor evitou estender as lamentações e já direcionou as atenções para o CRB, adversário desta quarta-feira no Estádio Rei Pelé, às 19h. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Uma derrota sempre chateia, principalmente pelo modo como aconteceu. Mas não podemos ficar lamentando, porque na quarta-feira já temos outro jogo e precisamos dar a volta por cima o quanto antes”, declarou o meia Marcinho.

 A atividade desta segunda foi a única realizada em São Luís antes da partida. No período da tarde, a delegação boliviana já segue viagem rumo a Maceió, onde fará o último treinamento, no CT do CSA. 

PUBLICIDADE

20 respostas para “Desafio em Maceió”

  1. Expedito França disse:

    Vamos lá professor Condé, está na hora de começar-mos a vencer para sair dessa área de degola, nós acreditamos no potencial de nossa Bolivia é tomar cuidado com essas bobeadas de fazer penaltis em todas as partidas. Vamos lá Tubarão.

  2. tarquinio costa cardoso disse:

    Meu amigo, se o rapaz falou que esse é o melhor elenco da era do Presidente Frota, mas falta volante, o centroavante fazer gol e a defesa não entregar, então professor, tá faltando alguma coisa, combinar com o adversário não fazer gol no nosso time. (essa é boa kkkkk)

  3. Lobo Bolíviano disse:

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO,O SAMPAIO TEM O MELHOR ELENCO DA ERA SÉRGIO FROTA. ACHO QUE O QUE TA ACONTECENDO É A FALTA DE UM PRIMEIRO VOLANTE QUE SEJA MAIS PEGADOR NA FRENTE DOS ZAGUEIROS,SE PRESTARMOS ATENÇÃO,TODOS OS ANOS O SAMPAIO TEM UM JOGADOR COM ESSA CARACTERISTICA DE SEE O PRIMEIRO COMBATE DANDO MAIS TRANQUILIDADE AOS ZAGUEIROS. NO MAIS O TIME É BOM E VAI ENGRENAR,O CENTROAVANTE É MUITO BOM JOGADOR E VAI NOS DAR ALEGRIAS.

  4. Sampaio foi roubado em casa esse juiz não pode mas apitar jogos do Sampaio Corrêa. P.jota df

  5. Susalvino Viana disse:

    Será mais um jogo difícil (não tem jogo fácil) que o Sampaio terá que encarar como jogo da vida. Esquecer as adversidades passadas e sair da posição de desconforto imediatamente. Claro que temos que lamentar os erros de arbitragem, mas não podemos esquecer que foram 5 (cinco) pênaltis marcados em 4 (quatro) jogos. Alguma coisa está errada, e deve ser a ansiedade que precisa ser controlada, não podemos imaginar outro resultado que não seja a vitória.

  6. ECR 2020 disse:

    Vamos pra cima deles com raça, determinação e vontade de vencer, que com certeza sairemos dessa situação. Eu acredito e tenho fé em Deus, no nome de Jesus.

  7. JAraujo disse:

    Observem que essas quatro partidas o Sampaio não levou nenhum gol que fosse trabalhado pelo time adversário, é a prova de que temos um time competitivo e capaz.
    Como em todos os seguimentos, trabalho e sorte andam sempre de mãos dadas, e a sorte resolveu se desgarrar temporariamente do trabalho no Sampaio Corrêa, mas ela volta, uma hora ela tem que voltar.

    AMEM INCONDICIONALMENTE A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

  8. bom dia , têm que lançar o Joecio experiente e vai dar intensidade ao sistema defensivo.

  9. ECR 2020 disse:

    Presidente Sérgio Frota, não esqueça de fazer uma representação junto à CBF, pedindo punição pra esse juiz ladrão.

  10. ECR 2020 disse:

    Não tem nada de desespero, o time é bom, vai ganhar e sair dessa situação, é só jogar pra ganhar e pronto.

  11. Sampaio da America disse:

    Sampaio jogue como proficional, fiquem espertos, time temos de sobra, não podemos botar culpa no juiz se todos os jogos estamos patetando na areia e na frente do gol.
    Acorda sampaio….!!!! Vamos vencer…!!!
    Larga de mimu…!!!! Vamos jogar focado e saber o que faz com a bola no pé e saber marcar sem ela.

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Problemas à parte o tempo está passando, as rodadas seguindo e não pontuamos ainda nessa competição, o que é muito ruim, porque além de elevar a pressão entre os atletas, o time vai ficando em uma situação muito delicada, e se continuar sem vencer, vai ficar numa situação quase irreversível. Sampaio está perdendo dentro e fora de seus domínios. Obviamente que ainda tem tempo para reverter toda essa situação. Eu gostei muito da atuação de alguns jogadores no último jogo, mostraram que tem potencial. Agora, as vitórias tem que acontecer. Eu ainda estou confiante numa virada do time do Sampaio. Time precisa urgentemente de uma sequência de vitórias, se possível de tres vitórias seguidas. Empate em Maceió será um péssimo resultado. Os times estão vencendo fora e dentro de casa, enquanto o Sampaio está perdendo fora e dentro casa. Está na hora de reagir.

  13. Agente precisa marcação muito forte e os zaqueiros cuidado com pênalti. Por exemplo se Sampaio Corrêa ganhar do CRB tem que botar ala Luís Gustavo é bom de marcação é por aí alguém concorda comigo

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Temos que ter realmente uma marcação forte. Jogar pra cima deles e fazer gols. Time está criando, entretanto, os gols não acontecem. TEmos que começar a vencer para sair logo dessa zona desconfortável.

  14. Fico feliz com a determinação da nossa torcida em apoiar a equipe dando voto de confiança a toda equipe.Isso é importante para dar moral aos jogadores.Bem vamos para a quinta rodada,nós, e talvez esse seja um fator,para aqueles que gostam de consultar a tabela,ainda tá muito parelho lá atrás.Quantos pontos o Sampaio deveria ter?Na minha opinião pelo pelo menos 4,pelo que o time jogou, mas tamos zerado,além da intenção da arbitragem em prejudicar a equipe.E quem manda é a aritmética.Visto isso que venha a aguardada recuperação tão esperada por todos.

  15. Inacio Amorim disse:

    Jogo contra o CRB é de altíssimo. O meio de campo tem que marcar, o Ferreira se tiver condições não pode ficar de fora. A defesa é a grande preocupação. Joecio para dá segurança.

  16. Se eu foce o Condé, escalaria esse zagueiro que veio do V. Redonda no ataque, só assim ele marcaria gol há nosso favar.

  17. filadelfio ribeiro disse:

    professor condé, jogue com três volantes neste jogo com CRB, pois não podemos perder mais.
    obrigado e boa tarde a todos.

  18. Podemos ganhar o CRB lá na casa deles., não existe um time tão superior assim que não possa ser derrotado

  19. Prof. Condé por favor o SR. está jogando com três atacantes e eu gosto só q não adianta eles ficarem atrás da linha do meio de campo mande marcar a saída de bola do adversário por favor futebol é 11 contra 11 contra a Ponte vinha os defensivos tocando e os atacantes do Sampaio recuando por favor quem tem medo de cagar não come vou levar gol sim mais eu faço também Boa sorte a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail