Sócio UniversoTorcedor

Desafio em Goiânia

Em jogo de número 350 do goleiro Rodrigo Ramos, Sampaio encara o Vila Nova, no Serra Dourada

Sampaio encara o Vila Nova no Serra Dourada

Em dia de jogo histórico para o goleiro Rodrigo Ramos, que completa 350 jogos defendendo às cores do Sampaio Corrêa, o Tricolor de São Pantaleão enfrenta o Vila Nova em partida com objetivos distintos para as duas equipes.

Sampaio encara o Vila Nova no Serra Dourada
Sampaio encara o Vila Nova no Serra Dourada

Lutando contra o rebaixamento, os donos da casa enfrentam uma Bolívia motivada pela boa vitória contra o Bragantino e pelos resultados favoráveis no início da rodada, que, em caso de vitória, podem colocar o Tubarão numa posição de disputa direta por uma vaga no pelotão da frente.

Homenageado do dia, Rodrigo Ramos prefere deixas as comemorações pra depois e se concentra exclusivamente na partida: “É uma marca importante, que jamais imaginaria alcançar, mas a festa fica só até a bola rolar, porque vamos enfrentar um adversário muito perigoso, e o foco é total na vitória”, declarou o “Paredão”, sereno.

Sem poder contar com o lateral esquerdo Gilton Ribeiro, expulso no primeiro tempo da partida contra o Bragantino, o técnico Vinícius Saldanha cogita a possibilidade de improvisar Tote pelo setor. No meio campo, o treinador terá a volta do apoiador Uillian Correia, que volta de suspensão.

Ocupando a nona posição na tabela, com 47 pontos, o Sampaio enfrenta o Vila Nova às 20h, horário local, diretamente do estádio Serra Dourada, com transmissão do Canal Premeire Futebol Clube.

15 respostas

  1. vergonhoso. Jogadores de futebol, que se chamam de profissionais, se poupando porque tem ofertas. isso é ridiculo e uma ofensa com os torcedores. estava evidente que nao queriam jogar, estao apenas cumprindo tabela.

  2. VERGONHA. FALEI AQUI QUE ESTAVA PREOCUPADO COM ESSES JOGADORES. FOI DITO E CERTO.

    ESSES CARAS NAO ESTAO MAIS NEM AI PRO SAMPAIO!

    ACABOU O SONHO. ACABOU O SONHO.

    ATÉ 2015.
    UM FELIZ 2015 PARA O SAMPAIO.

  3. Espero dessa vez não ser censurado por esse site, até porque tenho o e-mail que mandei da vez passada na íntegra e a palavra mais forte que tem nele é chamar o Uillian Correa de jogadorzinho por ter dito que o Sampaio não é conhecido nacionalmente….. agora quero ver…. time que tem jogadores com a cabeça em outro lugar (Jonas, Correia etc), diretoria que não blinda o elenco da nisso, time entra em campo para jogar contra o lanterna da competição e leva um baile em campo, um time covarde, sem vontade…… espero que esse ano sirva de muito aprendizado para diretoria amadurecer muito também, inclusive vocês da assessoria de imprensa….. o Brasil lutou tanto para ter a liberdade de expressão e vocês cesuram a torcida…. isso só é válido quando tem falta de respeito, palavrões etc, o que não foi meu caso, aceitem as críticas, uma pessoa só evolui quando reconhece seus erros e defeitos….. Espero mesmo que esse ano seja de grande amadurecimento para todos….. Torço muito pelo nosso Tubarão!!!

  4. MEUS AMIGOS, NESTE MOMENTO O SAMPAIO CORRÊA ESTÁ OCUPANDO A 10ª POSIÇÃO, MAS SE ELE GANHAR O VILA NOVA DAQUI A POUCO – AS 20:00, ELE FICARÁ NA 5ª POSIÇÃO COM 50 PONTOS, DOIS A MENOS QUE O AVAÍ, QUE DE MOMENTO ESTÁ OCUPANDO A 4ª POSIÇÃO.

  5. COMO MARANHENSE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO AO SAMPAIO NESSE JOGO, O TIME ERA PARA ESTAR NUMA POSIÇÃO BEM MELHOR MESMO, O IMPORTANTE É GANHAR DAQUI PRA FRENTE.

  6. Se o Sampaio Correa tivesse ganho a portuguesa e o náutico, estaria hoje, com 51 pontos e ganhando o vila, ficaria com 54, consequentemente, estaria no G4. Vejam só, como esses pontos perdidos dentro de casa, fizeram total diferença.

    Mais eu sou boliviano, e não vou desistir, ainda estamos juntos Sampaio Correa, ruma a seria A.

  7. ESSES RUMORES DE VENDA DE JOGADORES ME PREOCUPA!!!!!

    JOGADOR SÓ PENSA EM GRANA! TÁ DIFÍCIL! !!!

    O OBJETIVO É SÓ UM! VENCER UM JOGO DE CADA VEZ.

    COM FÉ EM DEUS E ESPERANÇA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *