Sampaio Corrêa

25 | out | 2014 - 01:43 - 2213 visualizações

[hupso]

Desafio em Goiânia

Em jogo de número 350 do goleiro Rodrigo Ramos, Sampaio encara o Vila Nova, no Serra Dourada

Em dia de jogo histórico para o goleiro Rodrigo Ramos, que completa 350 jogos defendendo às cores do Sampaio Corrêa, o Tricolor de São Pantaleão enfrenta o Vila Nova em partida com objetivos distintos para as duas equipes.

Sampaio encara o Vila Nova no Serra Dourada

Sampaio encara o Vila Nova no Serra Dourada

Lutando contra o rebaixamento, os donos da casa enfrentam uma Bolívia motivada pela boa vitória contra o Bragantino e pelos resultados favoráveis no início da rodada, que, em caso de vitória, podem colocar o Tubarão numa posição de disputa direta por uma vaga no pelotão da frente.

Homenageado do dia, Rodrigo Ramos prefere deixas as comemorações pra depois e se concentra exclusivamente na partida: “É uma marca importante, que jamais imaginaria alcançar, mas a festa fica só até a bola rolar, porque vamos enfrentar um adversário muito perigoso, e o foco é total na vitória”, declarou o “Paredão”, sereno.

Sem poder contar com o lateral esquerdo Gilton Ribeiro, expulso no primeiro tempo da partida contra o Bragantino, o técnico Vinícius Saldanha cogita a possibilidade de improvisar Tote pelo setor. No meio campo, o treinador terá a volta do apoiador Uillian Correia, que volta de suspensão.

Ocupando a nona posição na tabela, com 47 pontos, o Sampaio enfrenta o Vila Nova às 20h, horário local, diretamente do estádio Serra Dourada, com transmissão do Canal Premeire Futebol Clube.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Desafio em Goiânia”

  1. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    ESSE é teu Castigo, BRIGOU COMIGO, não sei porque?
    VOLTA, flávio voc~e tem crédito com a nação.

  2. marcus disse:

    vergonhoso. Jogadores de futebol, que se chamam de profissionais, se poupando porque tem ofertas. isso é ridiculo e uma ofensa com os torcedores. estava evidente que nao queriam jogar, estao apenas cumprindo tabela.

  3. marquinho boliviano disse:

    VERGONHA. FALEI AQUI QUE ESTAVA PREOCUPADO COM ESSES JOGADORES. FOI DITO E CERTO.

    ESSES CARAS NAO ESTAO MAIS NEM AI PRO SAMPAIO!

    ACABOU O SONHO. ACABOU O SONHO.

    ATÉ 2015.
    UM FELIZ 2015 PARA O SAMPAIO.

  4. diego tubarão disse:

    Espero dessa vez não ser censurado por esse site, até porque tenho o e-mail que mandei da vez passada na íntegra e a palavra mais forte que tem nele é chamar o Uillian Correa de jogadorzinho por ter dito que o Sampaio não é conhecido nacionalmente….. agora quero ver…. time que tem jogadores com a cabeça em outro lugar (Jonas, Correia etc), diretoria que não blinda o elenco da nisso, time entra em campo para jogar contra o lanterna da competição e leva um baile em campo, um time covarde, sem vontade…… espero que esse ano sirva de muito aprendizado para diretoria amadurecer muito também, inclusive vocês da assessoria de imprensa….. o Brasil lutou tanto para ter a liberdade de expressão e vocês cesuram a torcida…. isso só é válido quando tem falta de respeito, palavrões etc, o que não foi meu caso, aceitem as críticas, uma pessoa só evolui quando reconhece seus erros e defeitos….. Espero mesmo que esse ano seja de grande amadurecimento para todos….. Torço muito pelo nosso Tubarão!!!

  5. Frederico Martins disse:

    Nunca imaginei ver minha bolivia ser humilhada por um time tão medíocre. Ou que é que fomos os medíocres.

  6. Raimundo Alves disse:

    MEUS AMIGOS, NESTE MOMENTO O SAMPAIO CORRÊA ESTÁ OCUPANDO A 10ª POSIÇÃO, MAS SE ELE GANHAR O VILA NOVA DAQUI A POUCO – AS 20:00, ELE FICARÁ NA 5ª POSIÇÃO COM 50 PONTOS, DOIS A MENOS QUE O AVAÍ, QUE DE MOMENTO ESTÁ OCUPANDO A 4ª POSIÇÃO.

  7. ZE PEDRO - RJ disse:

    COMO MARANHENSE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO AO SAMPAIO NESSE JOGO, O TIME ERA PARA ESTAR NUMA POSIÇÃO BEM MELHOR MESMO, O IMPORTANTE É GANHAR DAQUI PRA FRENTE.

  8. GEORGE BRAGA disse:

    Nada na vida conseguimos com facilidades sem luta a vitória não vale muito. Eu acredito!!!! série A 2015. Nunca deixei de acreditar.

  9. Márcio Morais disse:

    Se o Sampaio Correa tivesse ganho a portuguesa e o náutico, estaria hoje, com 51 pontos e ganhando o vila, ficaria com 54, consequentemente, estaria no G4. Vejam só, como esses pontos perdidos dentro de casa, fizeram total diferença.

    Mais eu sou boliviano, e não vou desistir, ainda estamos juntos Sampaio Correa, ruma a seria A.

  10. Hygor Ribeiro disse:

    VAMO SUBIR PAAAAAAAAAAAAAIO! TAMO JUNTO CONTRA O JOINVILLE NO CASTELÃO PRA SUBIR!

  11. marquinho boliviano disse:

    ESSES RUMORES DE VENDA DE JOGADORES ME PREOCUPA!!!!!

    JOGADOR SÓ PENSA EM GRANA! TÁ DIFÍCIL! !!!

    O OBJETIVO É SÓ UM! VENCER UM JOGO DE CADA VEZ.

    COM FÉ EM DEUS E ESPERANÇA!

  12. salazar disse:

    Sampaio. JOGUE POR NÓS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail