Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Desafio em casa

Sampaio volta a São Luís e já treina para enfrentar o Londrina

Desafio em casa
Pimentinha voltou aos treinos após se recuperar de uma lesão muscular (Foto: Ronald Felipe)

Após passar uma semana fora de casa e trazer três pontos na bagagem, o Sampaio Corrêa retornou a São Luís e já começou a se movimentar para encarar o Londrina, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em confronto válido pela 11ª rodada da competição.

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 5, no CT José Carlos Macieira, para uma sessão de treinos físicos, seguido de atividade com bola sob o comando do técnico Márcio Fernandes.

O treinador observou a movimentação dos jogadores que não participaram da última partida, incluindo o atacante Pimentinha, que trabalhou com bola após se recuperar de uma lesão muscular.

“Vamos esperar o último treinamento para poder definir toda a estratégia de jogo e o time titular, já que teremos alguns desfalques por lesão e suspensão. Mas tenho certeza de que o grupo dará uma boa resposta para podermos conquistar um bom resultado na nossa casa”, destacou o treinador Tricolor.

A última atividade antes da partida será realizada na tarde desta terça-feira, novamente no CT. Em seguida, os jogadores relacionados já entram em regime de concentração.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Sou contra a máfia do esporte e acho que todos que tem culpa deve pagar por essa atitude. Allan Godoi foi inocentado, julgaram-no muito rápido e perdemos um baita jogador. Até que se prove o contrário todos são inocentes. Mas serviu de lição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *