Sócio UniversoTorcedor

Desafio em Campinas

Após título conquistado, Sampaio já embarcou para encarar o Guarani

Condé quer a equipe ligada para trazer um bom resultado de Campinas (Foto: Lucas Almeida)

As comemorações pela conquista do 34º título estadual ficaram para trás. Agora, já é hora voltar as atenções no Campeonato Brasileiro da Série B, que prossegue nesta terça-feira para o Sampaio Corrêa, em confronto no Brinco de Ouro da Princesa contra o Guarani. 

A delegação Tricolor seguiu viagem para Campinas na tarde desse domingo, 27, e fará um único treinamento antes do confronto nesta segunda-feira, no CT da Ponte Preta, às 16h.

“Título importante conquistado, já comemoramos, mas agora é hora de voltar à realidade da Série B, porque amanhã já temos um jogo muito complicado pela frente. Precisamos nos concentrar e entrar em campo organizados para tentar trazer um bom resultado”, frisou o técnico Léo Condé.

Sobre o time titular, o treinador só definirá após o treino desta tarde, mediante às devidas observações técnicas e clínicas, em conjunto com o departamento médico do clube. 

Guarani e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, em confronto que vale pela 12ª rodada da Série B.  

15 respostas

  1. O nosso Bolívão era pra ter vencido o goleiro do Guarani salvou umas duas vezes o time. CAio Dantascomeçou a jogar bola parabéns só falta um meia como o Márcio Diogo pelo menos jogar 45 minutos. Valeu Sérgio Frota.

  2. Caminhada íngreme do Sampaio,sem grandes patrocínios,lutando para “tirar leite de pedra”,enfim,o futebol do MA,tem que ser na raça e superação,Vumbora meu Sampaio,faz bonito,quando se luta a vitória vem por merecimento

  3. Por favor, usar o manto sagrado tradicional em listras verticais amarelas, verdes e vermelhas.
    A camisa mais bela do futebol eh uma marca que identifica o Sampaio.

    Vamos aproveitar e divulgar ainda mais nosso clube neste jogo que terá grande cobertura nacional.

  4. Vamos tentar fazer outro jogo de manual,igual ao jogo contra o Avai.rapaz gran Isnar se conseguíssemos não perderiamos pra ninguém.
    VUMBORA TUBARÃO, VUMBORA WARRIORS SHARKS

  5. AMIGOS BOLIVIANOS, COM MUITA ALEGRIA QUE AOS 68 ANOS, COMEMOREI MAIS UM TÍTULO DE CAMPEÃO COM A NOSSA BOLÍVIA,
    APESAR DE MORAR NO DF JÁ ALGUM TEMPO, SEMPRE VOU ATÉ A ILHA POIS FAÇO PARTE DE ALGUMAS IMPORTANTES AGREMIAÇÕES, BOI DE MARACANÃ (COORDENAÇÃO) BLOCO OS FERAS (COMPONENTE), CONFRARIA DO COPO (CONFRADE) BOI DE CINZAS MADRE DEUS (MATRAQUEIRO) E AQUI NO DF BOI DE TEODORO (COORDENAÇÃO). VAMOS SAIR DA ZONA DO REBAIXAMENTO, PARA FECHAR O ANO DE GLÓRIAS.
    VALEU.

  6. Boa sorte a todos!!! Se não tiver medo de enfrentar no campo de defesa deles e não joga recuado é outra vitória. Vamos Sampaio subir pra série A!

  7. Gustavo, Luís Gustavo, Boaventura, Joercio e J. Victor.
    André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho.
    Pimentinha, C. Dantas e Róbson Duarte.
    Esse é o meu time pra amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *