Sócio UniversoTorcedor

Desafio: ABC

Sampaio pega ABC no Castelão em busca de sequência positiva

Equipe realizou o apronto final

Tarde de reencontro da torcida Tricolor com a equipe do Sampaio, que busca a reabilitação no campeonato e tenta emplacar uma sequência de vitórias jogando sob os seus domínios.

Equipe realizou o apronto final
Equipe realizou o apronto final

O desafio da vez atende pelo nome de ABC, rival nordestino, que vem a São Luís com o intuito de surpreender, mas que encontrará pela frente um adversário feroz, ansioso por mais uma vitória jogando em casa.

Para se ajustar à maratona imposta pelo campeonato, a equipe do Sampaio realizou apenas um treino recreativo, no CT José Carlos Macieira, visando manter o bom preparo físico dos atletas e poupá-los de treinos mais pesados nessa reta em que o campeonato se afunila.

Sem Wilian Simões, que sofreu uma contusão grau 1 na coxa esquerda, o técnico Lisca estuda o substituto para ocupar a lateral esquerda, já que Gilton Ribeiro, recém contratado, ainda não possui condições legais de jogo.

Após o ‘rachão’, os principais batedores do time treinaram cobranças de pênaltis. Em seguida, os jogadores entraram em regime de concentração.

O técnico Lisca relacionou vinte jogadores para o jogo.

Relacionados:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol

Laterais: Tote e Hiltinho

Zagueiros: Mimica, Luis Otávio e Robinho

Volantes: Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã, Marino e Dudu

Meias: Válber, Eloir, Cleitinho, Jonas Maia e Cascata

Atacantes: Edgar, Pimentinha e Célio Codó

18 respostas

  1. Hoje, como sempre, fui ao estádio com meu e êle resolveu levar o filhote de, BENICIO, dois anos e tres meses. Não deu trababalho, comeu pipoca e foi pé quente. Vestido a carater! Lindo!

  2. A bolivia querida ganhou! Familia feliz! Mas, precisamos caarregar pedra enquanto vem outro adversário, tem mais nome, é mais protegido e um time mais experiente. Por favor craques bolivianos olhem para a torcida e sintam o amor que emana de lá. Cuidado, cuidado na marcação na marcação ou levaremos goal, como o de hoje, bobos. Não sou técnico. porém, assisto muitos jogos. Não tenham medo estão vivendo apenas do nome. Galera ao estádio!

  3. Valeu! Nem que fosse de 1/2 a zero. Já estamos rondando a porteira do G-4. Agora essa é pro Lisca: Lisca é um técnico que precisa/ por demais se afirmar/ é preciso primeiro, o Vasco, lascar/ pra Bolívia chegar lá/ e a torcida se acalmar/ para o objetivo alcançar/ Sampaio, primeira divisão é o seu lugar!!!! Esta pode ser até uma micro rima do pé quebrado, mas o importante é a BOLIVIA exaltar!!!

    boa noite!!!!

  4. Time jogou mal… muito mal… 2 bolas, 2 gols, 3 pontos… bom que foi assim, pior quando jogava bem e não ganhava, mas sabemos que dessa forma não vamos longe, bom que precisamos de mais 4 vitórias pra escapar de vez do rebaixamento, e acho que esse deve ser o pensamento do momento… 3 vitórias e um empate e o sampaio estará livre… e que Deus abencoe ano que vem, pq esse ano, muuuuuuuito difícil.

  5. Se colocar o Célio Codó, o artilheiro do Bita, o Sampaio detona o time das primeiras letras!!!! Bem entendido, no segundo tempo pois o primeiro já se foi!!!

  6. FORÇA SAMPAIO! Vamos buscar essa vitória com FÉ EM DEUS e muita dedicação e vontade. VAMOS SUBIR PAIOOOOO, VAMOS SUBIR PAIOOOOO, VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. AlÔ seu Lisca Doido à homenagem que o EI (Esporte Interativo) lhe fez durante o sorteio dos grupos do Nordestão foi d+. Agora que ver se vç. justifica à alcunha e escala Hiltinho na lateral esquerda.

  8. por motivo de força maior, não estarei hoje de corpo presente no Castelão, mas estarei espiritualmente. Eu acredito no Tricolor de Aço, já comprei meu ingresso e vou doar. Força Sampaio!

  9. Jogo muito importante pra pretenção do Sampaio em busca do acesso,agora é ganhar ou ganhar,principalmente jogando em casa.Chega de perde pontos bobos,concentração e foco.#rumoaserieA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *