Sampaio Corrêa

20 | set | 2014 - 02:03 - 2806 visualizações

[hupso]

Desafio: ABC

Sampaio pega ABC no Castelão em busca de sequência positiva

Tarde de reencontro da torcida Tricolor com a equipe do Sampaio, que busca a reabilitação no campeonato e tenta emplacar uma sequência de vitórias jogando sob os seus domínios.

Equipe realizou o apronto final

Equipe realizou o apronto final

O desafio da vez atende pelo nome de ABC, rival nordestino, que vem a São Luís com o intuito de surpreender, mas que encontrará pela frente um adversário feroz, ansioso por mais uma vitória jogando em casa.

Para se ajustar à maratona imposta pelo campeonato, a equipe do Sampaio realizou apenas um treino recreativo, no CT José Carlos Macieira, visando manter o bom preparo físico dos atletas e poupá-los de treinos mais pesados nessa reta em que o campeonato se afunila.

Sem Wilian Simões, que sofreu uma contusão grau 1 na coxa esquerda, o técnico Lisca estuda o substituto para ocupar a lateral esquerda, já que Gilton Ribeiro, recém contratado, ainda não possui condições legais de jogo.

Após o ‘rachão’, os principais batedores do time treinaram cobranças de pênaltis. Em seguida, os jogadores entraram em regime de concentração.

O técnico Lisca relacionou vinte jogadores para o jogo.

Relacionados:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol

Laterais: Tote e Hiltinho

Zagueiros: Mimica, Luis Otávio e Robinho

Volantes: Jonas, Uillian Correia, Arlindo Maracanã, Marino e Dudu

Meias: Válber, Eloir, Cleitinho, Jonas Maia e Cascata

Atacantes: Edgar, Pimentinha e Célio Codó

PUBLICIDADE

18 respostas para “Desafio: ABC”

  1. Frederico Martins disse:

    Hoje, como sempre, fui ao estádio com meu e êle resolveu levar o filhote de, BENICIO, dois anos e tres meses. Não deu trababalho, comeu pipoca e foi pé quente. Vestido a carater! Lindo!

  2. Frederico Martins disse:

    A bolivia querida ganhou! Familia feliz! Mas, precisamos caarregar pedra enquanto vem outro adversário, tem mais nome, é mais protegido e um time mais experiente. Por favor craques bolivianos olhem para a torcida e sintam o amor que emana de lá. Cuidado, cuidado na marcação na marcação ou levaremos goal, como o de hoje, bobos. Não sou técnico. porém, assisto muitos jogos. Não tenham medo estão vivendo apenas do nome. Galera ao estádio!

  3. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Valeu! Nem que fosse de 1/2 a zero. Já estamos rondando a porteira do G-4. Agora essa é pro Lisca: Lisca é um técnico que precisa/ por demais se afirmar/ é preciso primeiro, o Vasco, lascar/ pra Bolívia chegar lá/ e a torcida se acalmar/ para o objetivo alcançar/ Sampaio, primeira divisão é o seu lugar!!!! Esta pode ser até uma micro rima do pé quebrado, mas o importante é a BOLIVIA exaltar!!!

    boa noite!!!!

  4. Time jogou mal… muito mal… 2 bolas, 2 gols, 3 pontos… bom que foi assim, pior quando jogava bem e não ganhava, mas sabemos que dessa forma não vamos longe, bom que precisamos de mais 4 vitórias pra escapar de vez do rebaixamento, e acho que esse deve ser o pensamento do momento… 3 vitórias e um empate e o sampaio estará livre… e que Deus abencoe ano que vem, pq esse ano, muuuuuuuito difícil.

  5. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Se colocar o Célio Codó, o artilheiro do Bita, o Sampaio detona o time das primeiras letras!!!! Bem entendido, no segundo tempo pois o primeiro já se foi!!!

  6. TIBERIO disse:

    CELIO CODO NAO TEM VAGA NESSE TIME NEM NO BANCO, POR FAVOR.

  7. Divanilson de sao Paulo disse:

    O Sampaio tem que jogar bem os 2 próximos jogos e somar mais 6 pontos.

  8. miguel disse:

    Gerência de marketing terá treino amanhã no CT? E se tiver vai começar q horas?

  9. Makson disse:

    Pra cima deles Sampaio, eu acredito numa boa sequencia de vitórias. Aqui no Maranhão quem manda é o tubarão.

  10. luiz cesar disse:

    CLEITINHO ERA O CAMISA 10 DO TIME E AGORA SOFRE NO BANCO ! OPINIAO MINHA ELE JOGA MUITO ! VALBER NAO

  11. rafael disse:

    A qui no maranhao que manda e o tubarao

  12. Marquinho disse:

    FORÇA SAMPAIO! Vamos buscar essa vitória com FÉ EM DEUS e muita dedicação e vontade. VAMOS SUBIR PAIOOOOO, VAMOS SUBIR PAIOOOOO, VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  13. Bettomilk disse:

    AlÔ seu Lisca Doido à homenagem que o EI (Esporte Interativo) lhe fez durante o sorteio dos grupos do Nordestão foi d+. Agora que ver se vç. justifica à alcunha e escala Hiltinho na lateral esquerda.

  14. salazar disse:

    por motivo de força maior, não estarei hoje de corpo presente no Castelão, mas estarei espiritualmente. Eu acredito no Tricolor de Aço, já comprei meu ingresso e vou doar. Força Sampaio!

  15. Provável time: Rodrigo, Tote, Mimica, Luiz Otavio, Jonas, Hiltinho, Uillian Correa, Cascata, Eloir, Pimentinha e Edgar. O Célio Codó joga o Segundo tempo. valeu……….

  16. Geovanne Oliveira disse:

    Jogo muito importante pra pretenção do Sampaio em busca do acesso,agora é ganhar ou ganhar,principalmente jogando em casa.Chega de perde pontos bobos,concentração e foco.#rumoaserieA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail