O Departamento Médico do Sampaio segue movimentado nesses últimos dias. Jogadores seguem em tratamento para se recuperarem e logo estar à disposição do técnico Flávio Araújo.
O capitão Arlindo Maracanã sofreu um estiramento na coxa direita de grau 1. Na segunda-feira, ele fará um novo exame para saber se tem condições de viajar com o grupo que enfrenta o Interporto, no Tocantins, na estreia do time boliviano na Copa do Brasil.
Também com estiramento na coxa, o meia Henrique segue em tratamento e só deve ser liberado para treinar em quinze dias.
Com uma entorse no tornozelo direito, sofrida ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cordino, o lateral esquerdo Gelvane está fora da estreia na Copa do Brasil. Com o local da pancada ainda bastante inchado, o atleta faz tratamento intensivo no CT do clube, mas ainda não há previsão de retorno. Ele fará um exame de imagem na segunda-feira.
Um dos principais jogadores do elenco do Sampaio, o zagueiro Paulo Sérgio fará um teste em campo neste domingo. Na programação, corrida leve e movimentos de jogo para saber as condições do atleta e ter um diagnóstico mais preciso sobre suas volta aos gramados.