Sócio UniversoTorcedor

Dentro do planejado

Maracás aprova período de treinamentos e mira confronto contra o Coritiba

Maracás aprova intertemporada e mira estreia na Série B

A primeira semana de intertemporada transcorre de maneira satisfatória no entendimento dos jogadores do Sampaio Corrêa. Atividades em período integral para aprimorar a parte física e fazer ajustes pontuais visando a estreia na Série B.

Maracás desfalcou o time nas últimas duas partidas, devido a uma lesão muscular na coxa. Recuperado, tem participado ativamente da preparação, e aprova o trabalho que vem sendo feito até aqui: “Vínhamos de uma sequência grande de jogos, então, esse período tem sido importante para aprimorarmos nosso condicionamento físico e ajustar alguns pontos que deixamos a desejar nas outras competições. Estamos aproveitando ao máximo esses dias de treinamento para estrear bem na Série B ”, pontuou.

Maracás aprova intertemporada e mira estreia na Série B

Em se tratando do Campeonato Brasileiro, Maracás lamenta o fato da estreia transcorrer de portões fechados, mas pede foco na partida para iniciar a competição de forma positiva: “Com certeza sentiremos falta da nossa torcida, que é um diferencial para o time em campo. Mas precisamos passar por cima das dificuldades, focar na partida, porque o Coritiba é uma equipe muito qualificada, e na Série B não tem moleza. Temos que jogar todos os jogos como se fosse uma decisão. O pensamento é estrear com uma vitória”, afirmou o zagueiro Tricolor.

A programação de treinos prossegue nesta quinta, sexta-feira e sábado, sempre às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

26 respostas

  1. Tem que aproveitar o tempo para fazer as devidas mudanças, colocar jogadas em jogo e, sobretudo, fazer o entrosamento com os jogadores novos que estão chegando, pois assim, poderemos fazer um ótimo Campeonato Brasileiro e o resto da Copa do Nordeste.
    #VumboraSampaio

  2. Esse jogador Rato já deveria ter procurado outros ares. É um bom jogador, mas nunca teve oportunidade de jogar duas partidas seguidas, e na maioria das vezes só entra faltando 15 ou 10 minutos. E tem mais, quando o titular da posição por algum motivo não joga, ele nunca entra, pois prefere-se improvisar.
    Já estamos na segunda temporada e ele não é aproveitado. Assim como outros, se não serve, manda embora!

    1. Verdade amigo. E mais, o rato já salvou o Sampaio em decisão ano passado. Merece sim ser melhor aproveitado nesse ataque que não faz gol.

  3. estou preocupado, com esse time até o momento não vim nada de melhor para uma série B mais vamos pra frente vai dá tudo certo. o que não consigo entender e que contrata jogador só para formar elenco, time de futebol tem que ser todos em um bom nível, é muito competitivo e temos que dá resultado, é uma empresa normal.

  4. Agora, toda essa conversa de jogador, dizer que vai jogar todos os jogos como se fosse uma decisão, que não fique só na conversa, que realmente aconteça e consigamos fazer grandes jogos e sair com as vitórias, pois, não é fácil subir de série, mas pelo menos dar pra permanecer na série, basta querer.

  5. Eu só espero que, se não vier contratações ate a estreia contra o Coritiba, mas, se esse grupo que tá disponível, jogar com garra e determinação, vontade de vencer, como no jogo contra o Ceará aqui em São Luis, eu não vejo nenhuma dificuldade em vencer o Coritiba, basta isso e mais alguns jogadores pontuais pro Sampaio fazer uma excelente Série-B.

    1. Não dá pra trazer jogador ganhando 50 a 60 mil , isso é fora da realidade nossa , só times como Coritiba,Ponte , Avaí que tem receitas superiores a nossa contratam esse tipo de jogador , nossa folha não deve passar de 400 mil aí eu pergunto tem condição de trazer oito jogadores ganhando nessa faixa salarial ? Temos que ir com essa base e alguns jogadores mais humildes no salário , no máximo uns dois ou três jogadores mais experientes o foco é permanecer na série B.

      1. Aí vamos ficar nessa mesmice todo tempo. É melhor contratar quatro de cinquenta mil, ao invés de doze ganhando dez e enchendo a casa sem resolver

        1. Desde quando o fato do jogador ganhar muito significa que ele vai resolver. Todas as participações na Série B, o Sampaio só contou com jogadores desconhecidos, muitos ainda nem tinham atuação numa Série B e conseguimos nos manter nela. Desandamos foi quando se deu importância para o critério – o jogador passou pelos times do RJ, SP, como se isso significasse muita coisa. Nem o Brasil é mais o país do futebol, quanto mais o fato de jogador ter atuado em Flamengo, Vasco, etc. pode significar que conquistaremos o título.

  6. Como ficou a situação do modelo da nova camisa do sampaio? Quando vai esta nas lojas? Vamos fazer renda p clube contratar atacantes bons.

  7. É vdd que jogou o time considerado reserva do sampaio x seleção de Rosario? E o jogo foi 1×1. Fala serio! Se os relacionados p esse jogo é vdd.???? N estou acreditando nesse mediucre resultado. Se isso for vdd o negorcio esta brabo p esse time reserva kkkk

  8. Cadê as contratações??? Vamos montar o time com a competição rolando?? O tempo jaesta acabando e a realidade e que nosso time é fraco e as contratações ate agora não foram boas!!!

  9. O time titular do Sampaio não ganhou o sub 20 do CSA é com esse time que vamos estreiar na serie B? Cadê as contratações? Estamos perdendo muito tempo só espero que essas contratações estejam a altura da competição não da mais pra fazer teste com atletas de 21 anos

  10. Eu acho que os recados tanto do presidente quanto dos jogadores é um pedido de calma para a torcida. E vamos nos tranquilizar. Já faltam poucos dias poucos para a estreia na Série B, ainda não chegaram os reforços, então esperemos e passemos a confiar no grupo que aí está. Eles são profissionais, como os que chegarão. O time já vai jogar sem a presença da torcida e como eles falaram esse já é um fator negativo, então não vamos atormentar ainda mais.
    Eu fico observando como vir aqui, para alguns torcedores, falando de contratações dos outros times parece ser só para atormentar mesmo, pois fui só no site do Atlético Goianiense e vi que esse time contratou três jogadores, mas nenhum que inspire medo.
    Acho que o momento não é de atordoar o grupo, mas de nos unirmos a ele com vibrações positivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *