Sócio UniversoTorcedor

Demais!

Sampaio quebra invencibilidade do Vera Cruz e faz 1x0 na decisão da LBF

Sampaio Basquete largou na frente na decisão da LBF (Foto: Divulgação)

Foi um jogo disputado, brigado até o último segundo, e deu Sampaio na primeira partida da decisão LBF 2018. A equipe Tricolor venceu por 56×55 e quebrou a invencibilidade do Vera Cruz na competição, em partida disputada na casa do adversário.

Sampaio Basquete largou na frente na decisão da LBF (Foto: Divulgação)

Com uma grande atuação coletiva e forte marcação, o Sampaio Basquete esteve na frente do marcador por quase todo o jogo, só ficando em desvantagem durante a parte final do último quarto. Mas Tati Pacheco converteu os dois últimos lances livres e a equipe boliviana segurou o resultado até o estouro do cronômetro.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, novamente em Campinas, às 19h. A partida terá transmissão o vivo do canal Sportv e da TV Gazeta. O jogo três será no domingo, dia 27, no Ginásio Castelinho, às 15h.

30 respostas

  1. Gostei muito da sugestão do Marinho.
    Deveríamos usar sempre essa belíssima frase do nosso imortal Coxinho, e mostrar pro Brasil e pro mundo quem realmente é o Sampaio Corrêa:
    “A BELEZA DO NORDESTE, ORGULHO DO MARANHÃO”

  2. parabéns a todas as meninas do sampaio basquete, parabéns também ao presidente sérgio frota que esta fazendo um ótimo trabalho , bom ver a questão citada acima o moto ira jogar no domingo no dia do jogo da nossa bolivia aqui em são luis .. pode ter confusão entre torcidas bastão se ver como e final as torcidas do sampaio iram todas atenção.

  3. PARABÉNS MENINAS!ORGULHO DO NOSSO ESTADO,EXEMPLO DE GESTÃO PARA O BRASIL E PARA O MUNDO,PARABÉNS PRESIDENTE SÉRGIO FROTA SEJA QUAL FOR O RESULTADO FINAL DA LIGA . V.Sª, AO MEU VER SERIA O GESTOR DO ANO NO ESPORTE! E OBVIAMENTE DAR AULAS DE ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO DE COMO SE FAZER MUITO COM POUCA RECEITA” E ,A MARCA SAMPAIO CORREA VAI CRESCENDO!!!MARAVILHA!

  4. Assisti o jogo de basquete pela tv as meninas estão jogando muito.
    nesse final de semana foi rodada dupla o os times de basquete quebrou a invencibilidade do Vera cruz e o de futebol bateu o o Brasil de Pelotas saindo da 17ª posição na tabela e indo para 13ª. É muito bom vê-los nesse nível. Parabéns aos atletas e a comissão.

  5. Patabéns gatas!!!!
    Temos que melhorar mais a cada jogo p garantir em cada seginto o título!!!
    Vcs inda tem muito que melhorar.
    Deus abençoi vcs e familiares!!!!!!

  6. IMPRESSIONANTE ESSA GESTÃO SERGIO FROTA NO SAMPAIO. NUNCA O MARANHÃO HAVIA SIDO TÃO EVIDENCIADO, TANTO NO FUTEBOL QUANTO NO BASQUETE, SEM CONTAR COM O TITULO BRASILEIRO NO BEACH SOCCER. PARABÉNS A TODA1 COMISSÃO.

  7. Assessoria, vai ter jogo do morto no Castelão e nosso jogo no castelinho. Pode dar confusão de torcida organizada. É bom se planejar pra isso.

  8. valeu meninas, aqui em casa a minha esposa quase perde a voz, mas valeu apena, vamos novamente pra cima delas e ser Campeões em CASA.

  9. Parabéns meninas!!! Vocês jogam com raça e determinação! Obrigado por honrar do SAMPAIO! Sempre SAMPAIO CORRÊA BASQUETEBOL CLUBE!

  10. Parabéns !!!!
    É muito bom ser torcedor da Bolivia Querida !!!
    Vamos meninas, trazer mais um Campeonato Brasileiro para as nossas cores e para o nosso Estado.

  11. Sem dúvida, de todos os bons resultados do final de semana, este foi o principal. Como sempre disse que seria difícil ganhar do Campinas, a não ser que jogássemos com muita garra e fóssemos eficientes. Pois bem, agora, se continuarmos assim, poderemos levar o caneco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *