Sócio UniversoTorcedor

Definindo

Canindé comanda mais um treino preparativo para o clássico

Canindé orienta a equipe em treino

O Sampaio teve uma tarde de treinamento proveitosa visando o confronto contra o Moto, no próximo domingo, às 16h00, no estádio Castelão. Sob um clima descontraído, os jogadores participaram de uma atividade técnica no campo do CT José Carlos Macieira.

Canindé orienta a equipe em treino
Canindé orienta a equipe em treino

Após ficar ausente devido a um problema na virilha esquerda, o ala Raí treinou normalmente e pôde ser visto atuando na lateral esquerda, revezando-se na função com Wilians Simões.

Canindé comandou algumas situações de jogo, experimentou opções de ataque e aproveitou para corrigir o posicionamento da equipe: “É interessante quando temos tempo para treinar e podemos trabalhar certos detalhes em relação ao jogo. A semana tem sido boa, deu para recuperar alguns atletas e descansar o suficiente. Temos mais dois dias de treinamento para aprontar o time e decidir a melhor formação”, analisou o treinador Tricolor.

Sobre o rival, Canindé revela que tem observado suas últimas atuações para analisar e repassar a melhor forma de enfrentá-lo aos seus comandados: “Acompanhei alguns jogos. Conheço o treinador deles, já tive a oportunidade de jogar contra pelo campeonato cearense. Mas o que vale é dentro de campo. Esperamos fazer a nossa parte. Vai ser um jogo de entrega, motivação, e vamos lutar para conquistarmos essa vitória”.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor segue a preparação para o clássico, em mais um treino no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

34 respostas

  1. assessoria umas perguntinhas pra vcs!

    O jogo contra o moto o mando é do SAMPAIO?

    E pq o sócio mais uma vez é desrespeitado e não tem direito a comprar ingresso com desconto?

      1. Benefícios oferecidos:

        Descontos de 50% na compra de ingressos dos setores Cadeira Coberta, 1, 2/3, 4 e 5/6, em jogos na capital em que o Sampaio Corrêa F. C. tenha o mando de campo, restrito às limitações expressas no item 11 – Direito e Deveres do Sócio Torcedor Tricolor;

        está ai o trecho do regulamento que da o direito ao sócio só no papel!

  2. Tem muita gente com raiva do curuca foi só por causa só episodio da copa nordeste mas quando o cara deslancha os mesmo que criticavam vão elogiar ..( não sou parente nem empresário vlw)

    1. ei cara deixar der cego só não ver quem não quer, diego souza deu rodão nesse tal de curuca no jogo de volta, jogador de serie d e nada mais, só esta na serie b por causa do sampaio nenhum outro time da serie b tem interesse nesse jogador que para auto grau de exigencia da competição e totalmente desqualificado.

  3. Eu sinceramente, que tenho 31 anos e desde os 5 anos torço pro Sampaio e meu avô de 90 anos que torce desde os 15 anos nunca vimos um time tão empolgante como o time da era Flávio Araújo. Quando este saiu do time o meu avô acertadamente disse: “voltamos a estaca zero”! Sem comentários!!! Meu avô estava certo!! Não se joga anos de trabalho e dedicação fora achando que podemos repor o insubstituível que é a forma de trabalho e comprometimento como o técnico Flávio Araújo desempenhou por anos no clube. Acho o que ocorreu com ele foi um descaso por parte do clube. E também acho que tudo isso pode e deve ser resolvido com compreensão e humildade! Só assim poderemos ter de volta os tempos de glória jamais vistos pelo torcedores Bolivianos e que hoje cobram uma solução principalmente não indo prestigiar o time nos estádios.

    1. cara, quem mente essa sua, a mesma dos grandes empresários, faça a sua parte assim como eu faço a minha a única fonte de renda do time infelizmente é só do torcedor e boicotar dessa forma é esfaquear o time de coração, SE você tem amor pelo Sampaio.

      1. Meu caro “Renato Ewerthon” pelo que eu observei no assunto do “Diogo” ele está completamente correto no que diz, você é que não entende é de nada ,principalmente de futebol.

  4. CANINDÉ TU FALA DE MAIS/ TUAS IMPROVISAÇÕES TA ACABANDO MINHA PAZ/ O TIME ENTRA EM CAMPO E NÃO SABE O QUE FAZ. QUEREMOS NOSSO TIME COM GARRA DE CAMPEÃO/ PORQUE NO CASTELÃO QUEM COMANDA É O TUBARÃO/TIME DE CORAÇÃO TU ÉS SANGUE,SUOR E PAIXÃO.

  5. Amigo Vasco/Bolívia,concordo plenamente com VC e até já havia comentado a respeito do assunto,a diretoria tem que ver jogadores do Madureira,Bangu,Red bul Brasil de são paulo e Mogi mirim.são times que tem bons jogadores q servem perfeitamente para o Sampaio na serie B.seria bom se a diretoria analisasse alguns jogadores desses referidos clubes.

  6. Será se Pimentinha vai ser titular?! Se for, tamo perdido!
    Vai ser um tal de não passar a bola pra ninguém, finalização só pra cima e aquele cisca-cisca que não vai levar a lugar nenhum.
    Vejam o que eu tô dizendo…

  7. Pra que curuca e dudu senhor? Brincadeira seu Oliveira será que Rogério e Simplício tem menos qualidade que essas duas peças? É obrigação ganhar caso contrário sua situação piora já que não é unânime entre a torcida, se ligue!

  8. Acho que o Sampaio brinca de jogar Campeonato Maranhense. A torcida tá de olho!!! Temos que massacrar o Moto e não apenas vencer, pois temos time pra isso! Já o moto é apenas mais um time tentando sair do fundo do poço.

    #chegadeimproviso.

  9. Pelo amor de Deus, curuca de novo no time titular, isso é muito irritante, será que o Sampaio vai jogar com três volantes.Se o Sampaio jogar com Dudu e curuca, vai ser mais uma derrota para o moto.

  10. Mais uma para os caras que são desinformados:
    O Nautico está anunciando 12 contratações, mas até agora apenas três reforços foram confirmados:
    Zagueiro fabiano Eller, do Red Bull -SP , ex – Vasco,Fluminense,Inter,Santos e Atlético de Madri.
    Hiltinho meia – ex- Maranhão-Sampaio Correa – Boa Esporte.
    Marino – volante – São bernardo SP – ex- Sampaio Correa. Dirigentes estão de ôlhos agora para alguns jogadores do futebol paulista.

  11. Tem torcedor do Sampaio Correa ( será que é ) quer ser técnico, quer ser empresário para colocar jogador no clube, tem gente da imprensa que planta notícia prá ver se cola. Presidente Sérgio frota até hoje nunca confirmou contratação de Fábio Lopes, e muito menos do interesse do Nautico por Luiz Otávio e Valber. Isso é para bagunçar o ambiente no tricolor. As vezes o cara chega na sede do clube conversa com o atleta e afirma , olha o Naútico tem interesse no futebol de vocês. É muito fácil é só entrar no site do clube pernambucano e ver se alguma noticia sobre o assunto. Me compre um Bode. Pena que eu estou fora do Rádio no momento.

    1. Náutico acerta a contratação de mais um reforço e tenta vinda de mais dez
      Após anunciar a chegada de Marino, diretoria alvirrubra confirma a chegada do meia Hiltinho, do Boa Esporte. Dirigentes tentam reformular o grupo até início da Série B
      Por GloboEsporte.com
      Recife
      FACEBOOK
      TWITTER
      Hiltinho é um dos desfalques do Sampaio para a partida contra o América-MG (Foto: De Jesus/O Estado)
      Destaque do Sampaio, Hiltinho acertou com o Boa Esporte em janeiro (Foto: De Jesus/O Estado)
      O Náutico acertou a contratação do segundo reforço para a Série B: o meio-campo Hiltinho, que estava defendendo o Boa Esporte. A informação foi confirmada pelo próprio atleta, que informou que será apresentado no próximo sábado.
      – Acertei sim. Quando chegar lá só preciso assinar o contrato. Ainda estou organizando e resolvendo algumas coisas aqui. Mas provavelmente no sábado me apresento.
      Apesar da confirmação do jogador, o diretor de futebol José Barbosa preferiu adotar um discurso cauteloso. De acordo com o dirigente, o clube aguarda a assinatura do contrato para anunciar a contratação.
      – De fato nós estamos contratando Hiltinho. Porém, o contrato ainda não está assinado. Ele precisa chegar ao Recife, para que a gente assine o acordo e, a partir desse momento, nós poderemos falar que ele é jogador do Náutico.
      Indicado por Lisca, o atleta ficará no clube até o final do Pernambucano 2016. De acordo com José Barbosa, além de Marino e Hiltinho, a tendência é que o clube anuncie mais 10 contratações.
      – Estamos precisando de mais 10 jogadores. Sabemos que temos que qualificar o elenco e estamos procurando jogadores que possam atender a nossa expectativa.
      Publicidade
      Veja as contratoes do Nautico nada haver com Luis Otavio é cascata,

      1. Você não tem moral nenhuma para opinar aqui seu misto, até mancha o nome da torcida do Sampaio só falta me dizer que vai aos jogos do Sampaio com essa camisa ridícula ou então ficou divido quando tiveram os dois jogos no ano passado.
        #mistosvergonhadonordeste

        1. Vasco/Bolívia, esse cara só pode ter muita raiva de ti ou não sabe como formular opinião e fica apenas criticando comentários acertados como o seu.
          ESPERE UM POUCO e ele irá se voltar contra mim:
          Flamenguista!!!!!!kkkkkkkkk

  12. O Sampaio Correa está a procura de meia esquerda, camisa 10.
    Presidente – Deputado Estadual Sérgio Frota o nome da fera é :
    Marcelo Ramiro CAMACHO – do Madureira do Rio de Janeiro, sendo o principal atleta que levou o clube numa boa colocação do estadual carioca. CAMACHO……..MEIA ESQUERDA.

    1. Seria uma bela contratação, esse sim serviria para o brasileiro não Fabio Lopes e lá no Madureira ainda tem tres bons jogadores os laterais pela direita e o outra da esquerda e o próprio técnico, seria uma boa pedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *