Sampaio Corrêa

15 | abr | 2014 - 21:41 - 3974 visualizações

Share Button

Definindo as peças

Sampaio realiza mais um treino no Castelão visando definir a equipe para a estreia

Adaptar os jogadores novos ao campo do Castelão. Essa é a intenção do técnico Flávio Araújo, que comandou mais um coletivo, na tarde desta terça-feira, no estádio Castelão, local do jogo contra o Paraná Clube, sexta-feira, na esperada estreia boliviana na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogadores voltaram a treinar no local da partida

Jogadores voltaram a treinar no local da partida

Nesta quarta-feira está previsto mais um treino com bola no gramado do estádio do complexo esportivo, visando o confronto de estreia na Série B.

Na equipe titular, foi repetida a formação do coletivo anterior. Segundo Flávio Araújo, um dos segredos do futebol é o entrosamento. “Dessa forma, convém manter a base do Sampaio, que é forte. Os reforços que contratamos nos serão úteis, mas não podemos colocá-los de uma vez na escalação. Vamos fazer isso paulatinamente e com inteligência para não prejudicar o ritmo do nosso time”, ponderou.

Durante o proveitoso ensaio desta terça-feira, o treinador fez vários testes na equipe. O zagueiro Edimar foi testado ao lado de Mimica, e Valdir vestiu o colete de titular em uma parte da atividade. Sobre o atacante, Flávio Araújo disse que se trata de um atacante de muita velocidade e que pode acrescentar muito à equipe. “Ele nos será muito útil”, pontuou.

Os jogadores voltam a treinar no estádio na tarde desta quarta-feira, às 15h30.

PUBLICIDADE

9 respostas para “Definindo as peças”

  1. Keny Mitys disse:

    Se vier Pimentinha e Henrique e mais Filipe, só sei que daria certo vão por mim, esse garoto é rápido, o ‘Henrique’ com a bola no pé e, já o Pimentinha é maestro com a bola no pé, aí o Sampaio ia ter um time bem ofensivo e com qualidade na área do adversário, seria um time bem habilidoso, veloz com boa pontaria ao gol, com mais lances de gol até finalizar, e teriam mais frieza diante dos adversários e definindo o gol. Sem falar que temos Eloir um cara com as características de Ganso Ex- Santista. Concluindo teríamos um time com as mesmas qualidades do Bayern de Munique. “Deixo minha mensagem aos jogadores plantem em seus terrenos boas árvores e então terão bons frutos no amanha”. Vocês estão em casa façam desses 90minutos a alegria dos seus torcedores que amam o clube e vocês que fazem dessa instituição existir.

  2. JOANILSON disse:

    bom dia diretoría

    peço em nome da nação boliviana que atualizem o elenco da nossa seleção (SAMPAIO CORRÊA) ficaremas gratos e nos facilita a identificação de cada gerreiro.

    • Gerência de Marketing disse:

      Joanilson,
      Essa questão já foi respondida inúmeras vezes aqui nos comentários. Estamos programando nova sessão de fotos, incluindo os novos jogadores. Mas isso depende da agenda dos atletas. Aguarde.
      Obrigado.

  3. orlando piedade disse:

    Diretores do marketing duas sugestão.
    dia dos jogos o placa e do sampaio porque não coloca os gol
    contra o interporto, e a escalação com as fotos dos jogadores
    para sacudir os torcedores?

  4. Sérgio Fernandes disse:

    Bom dia Diretoria.

    Pede por gentileza, pra atualizar as caras novas no site do clube na aba elenco, fica mais fácil de conhecer os novos jogadores.

    Obrigado.

  5. Paulo Scott disse:

    Precisamos de uma zaga experiente. Mimica pode ser mantido, mas precisamos ou do Luiz Otávio do Edimar ao lado dele. Não tem segredo.

  6. Estamos todos juntos na expectativa da estreia e que o Tubarão faça uma boa partida e emplaque logo uma vitória e passo a passo tenho fé que conseguiremos o tão sonhado objetivo pra 2015! Tanto é que já fiz minha parte. Curtam aí esta montagem de vídeo incentivando o Sampaio nesta série B e de já agradecendo a equipe de marketing pelo maravilhoso trabalho que vêm fazendo sobretudo neste site que está profissionalíssimo, parabéns!

    Curtam: https://www.youtube.com/watch?v=2unx8zlD66M

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail