Sócio UniversoTorcedor

Definindo

Saldanha ajusta equipe para enfrentar o São José

Saldanha conversa com Breno e Alex para acertar a defesa Tricolor

Após o domingo de folga, o grupo do Sampaio voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Visando o próximo compromisso pelo Campeonato Maranhense, na quarta-feira, contra o São José, o técnico Vinícius Saldanha comandou uma atividade tática, que envolveu transição rápida da defesa para o ataque e posicionamento defensivo para cortar bolas aéreas.

Saldanha conversa com Breno e Alex para acertar a defesa Tricolor

O treinador vem mantendo a base que atuou nas duas primeiras partidas da temporada, no intuito de proporcionar um maior entrosamento ao time, mas sem deixar de observar as peças que tem à disposição, como o apoiador Daniel Barros, que já treina com bola normalmente e pode reaparecer entre os relacionados.

Saldanha se mostra satisfeito com o desenvolvimento dos trabalhos e espera uma atuação sólida da equipe para conquistar mais três pontos no campeonato: “Tivemos uma sequência boa de treinos, tanto na parte tática quanto técnica, além de ter intensificado a parte física, e vamos a campo com o intuito de fazer uma boa apresentação para tentar conquistar a segunda vitória no Estadual”, frisou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta terça-feira, em mais um treinamento no CT, a partir das 1530. Após a movimentação, o grupo entra em regime de concentração.

21 respostas

  1. Óbvio que essa escalão é pro maranhense; se fosse eu. Esse seria o time do sampaio.

    Jean
    PRIMEIRA LINHA DE 4
    Artur -Breno -Artur Sanches -esquerdinha
    LINHA DE 3 NO MEIO
    Cloves-Paraná-hiltinho
    LINHA DE 3 NO ATAQUE
    Henrique-Fernandinho -Carlos(caos) Alberto

    4-3-3

  2. O que a nossa Bolívia estar precisando mesmo é de um camisa 10 de valor,que chame a responsabilidade para sí e que jogue para a frente. Este negócio de tocar a bola para os lados ou então para traz é o maior erro do responsável pela armação de um time.

  3. O presidente da federação se diz boliviano.Só q na pratica não pareçe.Mesmo assim vamos ganhar esse maranhense,contra toda essa imprense mortense!!!

  4. Seu Rossini, o questionamento do torcedor é pertinente.
    Por que o Sampaio tem que fazer três jogos fora enquanto o seu maior rival somente um?
    Meu caro, além do desgaste físico, tem o lado financeiro. Não é nada bom para um clube com um plantel limitado, que vem operando no vermelho, se deslocar para para jogar no interior assumindo todas as despesas.
    Só lembrando que Imperatriz não é Barra do Corda.

  5. Esse repórter da educadora é conhecido e declarado torcedor do capão. Ele sempre procura um fato para tentar denegrir a imagem do Sampaio. Em 2015 na metade do campeonato brasileiro da série b ele já falava que o Sampaio não subiria para série A, quando todos nós torciamos para subir.
    A mesma negatividade aconteceu ano passado quando desde o início do campeonato ele já falava que o Sampaio iria cair, mesmo alguns colegas da imprensa discordando dele. Ele não é capaz de negar isso.
    Sabemos que o time não era bom, mas fazer tudo para desmotivar até os torcedores! Todos nós temos nosso time do coração, mas na condição de imprensa, não é por aí.
    Quando fala do torto clube, é só felicidade.

  6. O que nós temos que fazer é ir pro campo. Não interessa o jogo, temos que ir pro campo. Se conseguíssemos pelos menos 6 mil pagantes por jogo no campeonato maranhense, não seria de modo algum o ideal, mas, já ajudava. Eu sei que a crise não tá fácil, mas, dá pra ir. O sacrifício não deve ser só da diretoria do Sampaio, mas, sobretudo, da torcida boliviana, que, em tempos atrás, dava show no Castelão.

    1. Meu amigo Rossini, eu estarei no castelão como sempre vou. E não deixei de pagar minha mensalidade de sócio torcedor, muitos deixaram de pagar a inadiplência está um absurdo, e ficam só cobrando reforços e a maioria não vai aos jogos e nem se associam, é brincadeira.

  7. Vamos deixar de nos preocuparmos com os outros, temos é que nos preocuparmos com o jogo de 4ª feira, comparecendo em massa, ajudando o time a vencer.

  8. Não é o fato de fazer três fora ou três aqui e sim essas viagens interferem na programação de treinamentos além do cansaço das viagens nessas péssimas rodovias.

  9. Não só a mirante, na Educadora tem um moço que nao conheço e faço questão de ignora-lo, que tenta a todo custo criar noticias fantasiosas e denegrindo a imagem do time, já bem conturbada com a perda da vaga na série-B, no dia de hoje no seu programa das 11:00 hs, tentou induzir o grande repórter José Carlos Teixeira infagando ao mesmo ,de quantas meses seria o atraso da folha do sampaio, e nosso inteligente José Carlos lhe respondeu, firme, nçao existe tres meses de atraso porque estamos no mes de janeiro e por conseguinte é obvio que não pode existir tres meses ,se nem o primeiro venceu ainda, como podem ver, esse prototipo de reporter quis denegrir nosso clube, quando fala do moto fa rasgados eleogios, só no Maranhão.

    1. Concordo com vc esse motense é o Sérgio Soares., que tenta a todo custo prejudicar o Sampaio e no Moto fala e rasga elogios e o presidente do rival tá todo dia falando e fazendo seu marketing. Precisamos de uma crônica esportiva imparcial.

    2. Fanático, esse time do Moto é ruim, só venceu o time do Americano por conta de duas expulsões. Quase sofre a virada do time do Altos-PI, e deve levar uma goelada do Bahia. Nesse jogo esse time ruim do Moto deve perder por um placar acima de 3 ou 4X0. Anota isso aí.

      Esse caras ficam falando bobagem. Estão pegando a mania daqueles locutores e comentaristas tendenciosos e barristas da Rádio Globo AM do Rio de Janeiro, que acham os times do Rio de Janeiros os melhores do mundo. Uma grande piada.

  10. O SAMPAIO VAI FAZER 3 JOGOS FORA DE CASA, CONTRA IMPERATRIZ, S. QUITÉRIA, E CONTRA O SÃO JOSÉ NO DÁRIO SANTOS, NO RIBAMAR, E O MOTO SÓ UM JOGO FORA, ABRA O OLHO PRESIDENTE, NA FEDERAÇÃO SÓ TEM MOTENSE.
    Responder

    1. Meus amigos, depois ele deve fazer três jogos dentro do Castelão. Alem do mais, time que quer vencer, tem que está preparado pra tudo. Jogar contra Santa Quitéria ou Imperatriz fora, não vejo problema, porque esses times terão também que jogar em São Luis. Santa Quitéria é um time fraco e mesmo jogando em casa, o time do Sampaio deve se impor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *