Sócio UniversoTorcedor

Definido

Sampaio conhece o seu adversário no mata-mata do acesso

Bolívia vai enfrentar o São José/RS no confronto do acesso (Foto: Elias Auê)

Com o desfecho da fase classificatória do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa conheceu o seu adversário no confronto de mata-mata, que vale o acesso para a segunda divisão do futebol nacional.

Trata-se do São José do Rio Grande do Sul, que venceu o Volta Redonda e se garantiu na terceira colocação da chave, que cruzará com o segundo do grupo A, o Tricolor de São Pantaleão.

A CBF reservou os próximos fins de semana para iniciarem as disputas, mas as datas oficiais só serão definidas nesta segunda-feira pela entidade.

47 respostas

  1. Eu ainda ínsisto que o Sampaio poderia trazer de volta o Pimentinha, que está no banco de reserva do Goiás. Pelo menos pra essa fase de mata-mata. Ele é carismático.

  2. Sinceramente, temer o Zezinho é brincadeira. Com todo respeito mas o Sampaio com toda bagagem que tem, experiencia em mata-mata, e acostumado a esses jogos, anota aí 2×0 lá 3×0 cá!

  3. Caros,

    Futebol tem lógica! SAMPAIO CORREA (e não ‘correia’ como muitos o chamam – atenção jornalistas nacionais!!) é demasiadamente experiente quanto a jogar em competições de grande nível. Jamais abaixou a cabeça para Francana, Juventus, Volta Redonda, Criciuma, entre outros, do eixo Sul-Sudeste. Quem viu na década de 90, um time aguerrido com BARON, Cal, Adãozinho, Gelásio e Lélis (não nesta ordem), integrantes de um grupo clássico forte e aguerrido, verás este ESPÍRITO novamente em campo.

    1. É isso aí, time grande neste mata-mata só tem quatro, dois de lá e dois de cá: Sampaio, Náutico, Paysandú e Juventude, o resto é azarão!

  4. MEUS AMIGOS, EVIDENTEMENTE QUE A BOLIÍVIA RELAXOU NESSE JOGO CONTRA O IMPERATRIZ, JÁ CLASSIFICADO, NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA PRIMEIRO OU SEGUNDO COLOCADO, ATÉ PORQUE O MAIS IMPORTANTE É EXATAMENTE FAZER O SEGUNDO JOGO EM SEU DOMÍNIO. ESTOU TRANQUILO NO QUE DIZ RESPEITO AOS JOGOS DE MATA MATA, A BOLÍVIA QUERIDA COM CERTEZA IRÁ JOGAR DE FORMA DIFERENTE, COM GARRA, DETERMINÇÃO, COM INTENSIDADE TANTO NO ATAQUE COMO NA MARCAÇÃO, FAZER COMPLETAMENTE DIFERENTE.

  5. Vamos com todo cuidado, esse time do Sul não perdeu nem jogo em casa, mais nós torcedores do SAMPAIO temos q confiar q o SAMPAIO vai se classificar pra série B. Vumborasampaio

  6. Não gosto desta estória de favorito.sabemos que o futebol é lindo por ter resultados imprevisíveis portanto tem que jogar sério respeitar o adversário e fazer o resultado lá.e VUMBORA TUBARÃO

  7. QUE VENGA SÃO JOSÉ, SÃO PEDRO OR SANTO ANTÔNIO……….EU…….EU…SOU MUUITO MAIS….SÃO PANTALEÃO!! Seu BRIGATTI, BRIGATTORI!!
    ismarcosta!!

  8. O Sampaio vai confiante para esse mata mata, ñ somos cavalo Paraguai tipo o morto Club q ficou perdido na floresta e até hoje ñ encontraram, o Sampaio entende muito bem de competição Nacional especificamente em mata matas, vamos triturar e faturar mais esse acesso.

  9. O Sampaio é favorito nesse confronto, é melhor que enfrentar Paysandu ou Juventude, mas futebol se resolve dentro de campo, temos que jogar bem e confirmar esse favoritismo.

  10. A única coisa que nos deixa preocupados é que de todos os 8 que lutarão pelas 4 vagas da série B, o Sampaio foi o que realizou as últimas duas piores partidas. O time caiu vertiginosamente de produção, e o jogo contra o Imperatriz foi o pior de todos. Para piorar teremos um gramado sintético e muito frio. Vai ser dureza. Não somos favoritos. V

    1. Mas talvez seja melhor assim, pois o time tem que acordar e jogar com garra. Caso contrário, convoquem as meninas do basquete para mostrar como se luta com garra até o fim. Foi lindo ver a americana Briahanna Jackson vibrar e beijar o escudo do Sampaio na final, batendo no peito de forma efusiva. Os jogadores de futebol do time deveriam se inspirar nela, pois não é comum ao americano fazer isso. Bela lição de comprometimento e respeito.

      1. Respeite os profissionais do futebol do sampaio, vc pelo menos vai ao estadio apoiar o time, e muito facil ficar aqui falando besteira, o sampaio esteve varias rodadas n lideranca, o que a torcida fez, foi n sua minoria p estadio…

    2. Isso tem explicação. Dentre esses 8, o Sampaio foi o único q conseguiu a classificação com três rodadas de antecedência, e isso traz um relaxamento natural, que incomoda, é verdade, mas longe de preocupar. Afinal, temos uma equipe equilibrada, que já demonstrou poder de fogo e vai entrar com a mesma determinação no mata-mata. Tô vendo muita histeria da torcida, sem necessidade. Tô confiante e sei que vamos subir.

  11. A bolivia querida tem que jogar o jogo, nada de invenções para esse mata-mata, tem que encarar a partida como única no campo do adversário. Eles já mostraram sua fortaleza em seus domínios, porém o Sampaio também ja demonstrou o quanto é forte na casa de seus opositores. Jogar com cautela e focado nos primeiros 90 minutos. A volta é aqui no Gigante do Outeiro.

  12. Andrey, Everton, Paulo Sérgio, Odair e Romano, Ferreira, Diones, Eloir e Rodrigo Andrade, Roney e Salatiel. Como temos que ter uma formação com o meio marcando bem achei que Eloir, Diones e Ferreira ficaria bom para esse jogo até pq são 3 jogadores experientes e deixando Roney livre pra sair nos contra ataque mais vamos ver que o técnico vai escolher para esse jogo importantíssimo para o Sampaio e dia 8 e 40mil no gigante do Outeiro da Cruz.

  13. Bom dia, vamos pra cima do são josé com tudo muita garra e quer Deus abençoe os guerreiros do sampaio, nada de moleza vamos lutar por uma vitória la, e matar o jogos de volta aqui com o castelão lotado empurrado o time, são só dois jogos pra agente subir, vumbora paioooooo

  14. Nesse mata-mata, temos a nosso favor somente a tradição do nome, pois, somos detentores de alguns títulos a nível nacional e isso pesa um pouco, acaba incomodando o adversário. Só espero que a comissão técnica não se acomode pelo fato de ter como trunfo o nome SAMPAIO CORRÊA, e volte a apresentar um futebol de técnica, garra e determinação assim como apresentou nos cinco primeiros jogos após a sua chegada.

  15. Jogo dificílimo, mas o Sampaio tem reais condições a passar, Sampaio é muito mais aguerrido do que o São José, no jogo de ida tem que ter cautela e matar no jogo de volta no castelão! Vamos Paio!

  16. Tem que jogar com inteligência, marcando forte, sem deixar eles armarem jogadas, tomar a bola e partir pro ataque com velocidade, e matar o jogo.

  17. Foi bom pegar o Zequinha, o Sampaio tem ampla possibilidade de acesso, porém, tem que voltar a jogar pra vencer, com raça, determinação, e muita vontade de vencer.

    1. Meu amigo acho quer sim, o time do imperatriz é inferior ao do sampaio, o nosso time ñ deu um chute se quer de perigo de gol, me poupe mais tudo bem, agora é outro jogo e vc vai ver a diferência desses próximo jogos, mais relmente o nosso time relaxou nas três ultima partida, e isso ñ nos agrada, mais vamos torcer pra quer der tudo certo e quer os jogadores venham honra a camisa do sampaio e os torcedores quer vão ao estádio no jogo da volta, vamos lutar pra trazer pelo menos um empate de la, mais se vim com uma vitória melhor ainda ñ podemos perder essa chance de voltar a serie b, depois de uma campanha muito boa, veja quer o juventude fez a mesma coisa com ipiranga deixou ganhar o jogo e tirou o remo, jogo é jogo

  18. O Sampaio tem que ter cuidado com as influências dos sulistas. A arbitragem e os fatores externos sempre favorecem os times do eixo sul-sudeste. Temos que ganhar na bola. Assim também pode acontecer com o imperatriz. Não dá pra ganhar deles sem ser dentro de campo. Vamos ter cautela !

  19. Sampaio vai enfrentar um time que não tem torcida pra pressionar porém tem um campo ao seu favor pois e sintético e a bola corre mais muito diferente do Castelão que o um campo pesado porém vamos com tudo pq o que está em jogo e vida do Sampaio financeiramente pq não nos classificamos em nada para 2020 então dependemos apenas da série B então vamos com foco se fizer 1 x 0 está bom se ficar 0 x0 está ótimo!

  20. Público Re-Pa,28.0000,Arrecadação,1.200.000.Isso que é público apaixonado.Vamos trabalhar sério,e acabar com o pigpong,vai e vilta.

  21. Bem. Não tem favoritismo. Sampaio tem que arrumar a casa, fazer um jogo de muita determinação e poucos erros. Time não pode pensar em perder o jogo de ida, porque se complica dentro de casa. Time tem que voltar a jogar bem, a fazer uma marcação forte e não repetir as atuações dos tres últimos jogos. Sampaio voltou a se apresentar mal. Espero que o técnico faça as correções devidas, converse com os jogadores. Agora não tem muito o que fazer. Vamos esperar pra ver o que acontece.

  22. AGORA É A HORA DE SEPARA AS CRIANÇAS DOS ADULTOS VAMOS DISPUTAR O MATA MATA E TOMARÁ QUE MEU QUERIDO SAMPAIO CORRÊA CONSIGA O TÃO SONHADO ACESSO QUE NÃO VAI SER FÁCIL.

  23. Menos mau o São José não tem torcida,mas é um time bem qualificado.Agora acabou a brincadeira é pra arrepiar,colocar o coração na ponta da chuteira e sangue nos olhos…vamos subir paioooo,vamos subir paioooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *