Sampaio Corrêa

25 | ago | 2019 - 20:27 - 3566 visualizações

[hupso]

Definido

Sampaio conhece o seu adversário no mata-mata do acesso

Com o desfecho da fase classificatória do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa conheceu o seu adversário no confronto de mata-mata, que vale o acesso para a segunda divisão do futebol nacional.

Bolívia vai enfrentar o São José/RS no confronto do acesso (Foto: Elias Auê)

Trata-se do São José do Rio Grande do Sul, que venceu o Volta Redonda e se garantiu na terceira colocação da chave, que cruzará com o segundo do grupo A, o Tricolor de São Pantaleão.

A CBF reservou os próximos fins de semana para iniciarem as disputas, mas as datas oficiais só serão definidas nesta segunda-feira pela entidade.

PUBLICIDADE

47 respostas para “Definido”

  1. José Rosini Costa Machado disse:

    Eu ainda ínsisto que o Sampaio poderia trazer de volta o Pimentinha, que está no banco de reserva do Goiás. Pelo menos pra essa fase de mata-mata. Ele é carismático.

  2. Boliviano de fé disse:

    Sinceramente, temer o Zezinho é brincadeira. Com todo respeito mas o Sampaio com toda bagagem que tem, experiencia em mata-mata, e acostumado a esses jogos, anota aí 2×0 lá 3×0 cá!

  3. RUSSO disse:

    Caros,

    Futebol tem lógica! SAMPAIO CORREA (e não ‘correia’ como muitos o chamam – atenção jornalistas nacionais!!) é demasiadamente experiente quanto a jogar em competições de grande nível. Jamais abaixou a cabeça para Francana, Juventus, Volta Redonda, Criciuma, entre outros, do eixo Sul-Sudeste. Quem viu na década de 90, um time aguerrido com BARON, Cal, Adãozinho, Gelásio e Lélis (não nesta ordem), integrantes de um grupo clássico forte e aguerrido, verás este ESPÍRITO novamente em campo.

    • Boliviano de fé disse:

      É isso aí, time grande neste mata-mata só tem quatro, dois de lá e dois de cá: Sampaio, Náutico, Paysandú e Juventude, o resto é azarão!

  4. Abel Cavacanti disse:

    Lembrando que no ano passado, todos que subiram foram do grupo B. Isso não pode acontecer este ano. Vumbora Bolivia!

  5. WASHINGTON MENEZES E SILVA disse:

    MEUS AMIGOS, EVIDENTEMENTE QUE A BOLIÍVIA RELAXOU NESSE JOGO CONTRA O IMPERATRIZ, JÁ CLASSIFICADO, NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA PRIMEIRO OU SEGUNDO COLOCADO, ATÉ PORQUE O MAIS IMPORTANTE É EXATAMENTE FAZER O SEGUNDO JOGO EM SEU DOMÍNIO. ESTOU TRANQUILO NO QUE DIZ RESPEITO AOS JOGOS DE MATA MATA, A BOLÍVIA QUERIDA COM CERTEZA IRÁ JOGAR DE FORMA DIFERENTE, COM GARRA, DETERMINÇÃO, COM INTENSIDADE TANTO NO ATAQUE COMO NA MARCAÇÃO, FAZER COMPLETAMENTE DIFERENTE.

  6. João Damasceno Mota Soares disse:

    Vamos com todo cuidado, esse time do Sul não perdeu nem jogo em casa, mais nós torcedores do SAMPAIO temos q confiar q o SAMPAIO vai se classificar pra série B. Vumborasampaio

  7. Edvan Silva disse:

    Asseroria em São Luís existe campo sintético oficial, ou seja com 11 na linha, pois a maioria dos campos existentes são societes.

  8. erasmo caldas disse:

    O São José, também vai ter que enfrentar a grama do Castelão. Pra cima deles Sampaio, e vamos pra série B com força total!

  9. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Quanto ao gramado sintético quem quer vencer joga até na areia

  10. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Não gosto desta estória de favorito.sabemos que o futebol é lindo por ter resultados imprevisíveis portanto tem que jogar sério respeitar o adversário e fazer o resultado lá.e VUMBORA TUBARÃO

  11. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    QUE VENGA SÃO JOSÉ, SÃO PEDRO OR SANTO ANTÔNIO……….EU…….EU…SOU MUUITO MAIS….SÃO PANTALEÃO!! Seu BRIGATTI, BRIGATTORI!!
    ismarcosta!!

  12. Tony Privath disse:

    Que tal a torcida aparecer pra apoiar o clube nesse mata-mata.
    Tá uma vergonha esse público nos jogos da nossa bolívia.

  13. Francisco andrade disse:

    Não tem torcida mais tem um gramado sintético

  14. Francisco andrade disse:

    Campo deles gramado sintético, bom os atletas treinaram nesse tipo piso antes dessa partida

  15. O Sampaio vai confiante para esse mata mata, ñ somos cavalo Paraguai tipo o morto Club q ficou perdido na floresta e até hoje ñ encontraram, o Sampaio entende muito bem de competição Nacional especificamente em mata matas, vamos triturar e faturar mais esse acesso.

  16. Ronaldo disse:

    O Sampaio é favorito nesse confronto, é melhor que enfrentar Paysandu ou Juventude, mas futebol se resolve dentro de campo, temos que jogar bem e confirmar esse favoritismo.

  17. Verdade Solene disse:

    A única coisa que nos deixa preocupados é que de todos os 8 que lutarão pelas 4 vagas da série B, o Sampaio foi o que realizou as últimas duas piores partidas. O time caiu vertiginosamente de produção, e o jogo contra o Imperatriz foi o pior de todos. Para piorar teremos um gramado sintético e muito frio. Vai ser dureza. Não somos favoritos. V

    • Verdade Solene disse:

      Mas talvez seja melhor assim, pois o time tem que acordar e jogar com garra. Caso contrário, convoquem as meninas do basquete para mostrar como se luta com garra até o fim. Foi lindo ver a americana Briahanna Jackson vibrar e beijar o escudo do Sampaio na final, batendo no peito de forma efusiva. Os jogadores de futebol do time deveriam se inspirar nela, pois não é comum ao americano fazer isso. Bela lição de comprometimento e respeito.

      • Carlos sampaio disse:

        Respeite os profissionais do futebol do sampaio, vc pelo menos vai ao estadio apoiar o time, e muito facil ficar aqui falando besteira, o sampaio esteve varias rodadas n lideranca, o que a torcida fez, foi n sua minoria p estadio…

    • Lucas Tricolor disse:

      Isso tem explicação. Dentre esses 8, o Sampaio foi o único q conseguiu a classificação com três rodadas de antecedência, e isso traz um relaxamento natural, que incomoda, é verdade, mas longe de preocupar. Afinal, temos uma equipe equilibrada, que já demonstrou poder de fogo e vai entrar com a mesma determinação no mata-mata. Tô vendo muita histeria da torcida, sem necessidade. Tô confiante e sei que vamos subir.

  18. waldegno ribeiro disse:

    A bolivia querida tem que jogar o jogo, nada de invenções para esse mata-mata, tem que encarar a partida como única no campo do adversário. Eles já mostraram sua fortaleza em seus domínios, porém o Sampaio também ja demonstrou o quanto é forte na casa de seus opositores. Jogar com cautela e focado nos primeiros 90 minutos. A volta é aqui no Gigante do Outeiro.

  19. Rafael disse:

    Andrey, Everton, Paulo Sérgio, Odair e Romano, Ferreira, Diones, Eloir e Rodrigo Andrade, Roney e Salatiel. Como temos que ter uma formação com o meio marcando bem achei que Eloir, Diones e Ferreira ficaria bom para esse jogo até pq são 3 jogadores experientes e deixando Roney livre pra sair nos contra ataque mais vamos ver que o técnico vai escolher para esse jogo importantíssimo para o Sampaio e dia 8 e 40mil no gigante do Outeiro da Cruz.

  20. Bom dia, vamos pra cima do são josé com tudo muita garra e quer Deus abençoe os guerreiros do sampaio, nada de moleza vamos lutar por uma vitória la, e matar o jogos de volta aqui com o castelão lotado empurrado o time, são só dois jogos pra agente subir, vumbora paioooooo

  21. JAraujo disse:

    Nesse mata-mata, temos a nosso favor somente a tradição do nome, pois, somos detentores de alguns títulos a nível nacional e isso pesa um pouco, acaba incomodando o adversário. Só espero que a comissão técnica não se acomode pelo fato de ter como trunfo o nome SAMPAIO CORRÊA, e volte a apresentar um futebol de técnica, garra e determinação assim como apresentou nos cinco primeiros jogos após a sua chegada.

  22. Gustavo Aguiar disse:

    Jogo dificílimo, mas o Sampaio tem reais condições a passar, Sampaio é muito mais aguerrido do que o São José, no jogo de ida tem que ter cautela e matar no jogo de volta no castelão! Vamos Paio!

  23. ECR 2019 disse:

    Tem que jogar com inteligência, marcando forte, sem deixar eles armarem jogadas, tomar a bola e partir pro ataque com velocidade, e matar o jogo.

  24. ECR 2019 disse:

    Foi bom pegar o Zequinha, o Sampaio tem ampla possibilidade de acesso, porém, tem que voltar a jogar pra vencer, com raça, determinação, e muita vontade de vencer.

  25. Josenilson disse:

    agora e a hora da verdade pra cima deles Bolívia

  26. ADELTO disse:

    foi bom o sampaio ter perdido pro imperatriz , pois caso contrario pegaria o payssandu…

  27. Engraçado como tem torcedor dizendo que o Sampaio abriu o jogo para o Imperatriz. Na realidade que faltou foi competência pra ganhar. O certo foi feito por Nautico e Paisandu.

    • Meu amigo acho quer sim, o time do imperatriz é inferior ao do sampaio, o nosso time ñ deu um chute se quer de perigo de gol, me poupe mais tudo bem, agora é outro jogo e vc vai ver a diferência desses próximo jogos, mais relmente o nosso time relaxou nas três ultima partida, e isso ñ nos agrada, mais vamos torcer pra quer der tudo certo e quer os jogadores venham honra a camisa do sampaio e os torcedores quer vão ao estádio no jogo da volta, vamos lutar pra trazer pelo menos um empate de la, mais se vim com uma vitória melhor ainda ñ podemos perder essa chance de voltar a serie b, depois de uma campanha muito boa, veja quer o juventude fez a mesma coisa com ipiranga deixou ganhar o jogo e tirou o remo, jogo é jogo

  28. Não tem jogo fácil.Esse grupo B foi equilibradíssimo.

  29. ALLANKARDEC disse:

    Prego respeito pois são os oito melhores, SAMPAIO tem camisa,tem time,e tem torcida,so resta alegria.

  30. Espero que esqueçamos os dois últimos jogos, contra o ABC e o Imperatriz…, Caso contrário, poderemos ficar de fora. Que volte a fase dos bons jogos!

  31. Fernando disse:

    O Sampaio tem que ter cuidado com as influências dos sulistas. A arbitragem e os fatores externos sempre favorecem os times do eixo sul-sudeste. Temos que ganhar na bola. Assim também pode acontecer com o imperatriz. Não dá pra ganhar deles sem ser dentro de campo. Vamos ter cautela !

  32. Agora é faca nos dentes, não podemos estar mais, tem que ter concentração total, muita garra para voltar a série B

  33. Bolívia disse:

    Sampaio vai enfrentar um time que não tem torcida pra pressionar porém tem um campo ao seu favor pois e sintético e a bola corre mais muito diferente do Castelão que o um campo pesado porém vamos com tudo pq o que está em jogo e vida do Sampaio financeiramente pq não nos classificamos em nada para 2020 então dependemos apenas da série B então vamos com foco se fizer 1 x 0 está bom se ficar 0 x0 está ótimo!

  34. Luis Henrique disse:

    Público Re-Pa,28.0000,Arrecadação,1.200.000.Isso que é público apaixonado.Vamos trabalhar sério,e acabar com o pigpong,vai e vilta.

  35. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem. Não tem favoritismo. Sampaio tem que arrumar a casa, fazer um jogo de muita determinação e poucos erros. Time não pode pensar em perder o jogo de ida, porque se complica dentro de casa. Time tem que voltar a jogar bem, a fazer uma marcação forte e não repetir as atuações dos tres últimos jogos. Sampaio voltou a se apresentar mal. Espero que o técnico faça as correções devidas, converse com os jogadores. Agora não tem muito o que fazer. Vamos esperar pra ver o que acontece.

  36. Antônio Sousa - Palmas - TO disse:

    Beleza, agora é só ter cuidado com aquele piso sintético, vamos que vamos!

  37. SAMIR disse:

    AGORA É A HORA DE SEPARA AS CRIANÇAS DOS ADULTOS VAMOS DISPUTAR O MATA MATA E TOMARÁ QUE MEU QUERIDO SAMPAIO CORRÊA CONSIGA O TÃO SONHADO ACESSO QUE NÃO VAI SER FÁCIL.

  38. Menos mau o São José não tem torcida,mas é um time bem qualificado.Agora acabou a brincadeira é pra arrepiar,colocar o coração na ponta da chuteira e sangue nos olhos…vamos subir paioooo,vamos subir paioooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail