Sócio UniversoTorcedor

Definido

Sampaio está preparado para encarar o Bahia

Preparação finalizada para enfrentar o bahia

Tudo pronto. O Sampaio finalizou a preparação para enfrentar o Bahia. O apronto final aconteceu no campo principal do Barradão, do Vitória/BA, na tarde desta sexta-feira.

Preparação finalizada para enfrentar o bahia
Preparação finalizada para enfrentar o bahia

Com pouco tempo para treinar, o técnico Léo Condé aproveitou a movimentação para alguns ajustes na equipe. Ênfase em algumas jogadas de bola parada e correção do posicionamento da equipe.

Com total concentração em parar o time do Bahia, o zagueiro Luiz Otávio alerta para os cuidados que o time Tricolor deve tomar: “Vamos enfrentar uma equipe bem técnica e de bom toque de bola. Precisamos marcar em cima e não deixar que eles gostem do jogo”, frisou o defensor boliviano.

Para Válber, é jogo de final: “Estamos encarando como uma decisão, assim como estão sendo todas as partidas. Vai ser difícil, o Bahia conta com a força da sua torcida, mas nós estamos preparados pra tudo”, frisou o meia Tricolor.

Confronto direto. Jogo de seis pontos. Final. Vários adjetivos atribuídos ao duelo deste sábado. Seja como for, o Sampaio está pronto para mais este desafio.

A partida terá transmissão direta do canal Premiere Futebol Clube, além de cobertura da Rede TV, a partir das 16h30.

20 respostas

  1. Minha gente,vamos deixar de pensar pequeno,estes placares mínimos
    de 1 X 0 tbm 2 X 1 que isso,eu me lembro de 4 X 1 que ele impôs a Por
    tuguesa de Desportos no ano passado dentro do Canindé,em 2004, o /
    nosso Sampaio tambem impôs uma goleada de 5 X 0 no Bragantino ///
    na sua própria casa e olha que nesse tempo,o Braga era um senhor ti-
    me que sempre vencia Vasco,Flamengo,e times fortes de São Paulo e/
    hoje até se tornou freguês nosso,não ganha uma conosco,podem pres
    arem atenção desde o ano passado,batemos aqui e lá,portanto,já pode
    mos nos considerar time grande e pensar grande,temos condições de /
    abater o Bahia em casa por no mínimo 3 X 0 e ponto final.

  2. Vamos ganhar esse jogo Sampaio! Essa é uma vitória pra dar moral e embalar de vez o time ao o objetivo que é o acesso para a série A! Eu acredito e vou torcer muito hoje! Vamos subir Paio!!!!

  3. O SAMPAIO TEM PLENAS CONDIÇÕES DE VENCER O BAHIA NA FONTE NOVA , ESSE É O MOMENTO PARA O SAMPAIO CONSEGUIR ESSA VITÓRIA DIANTE DE UM ADVERSÁRIO QUE É UM DOS CONCORRENTES DIRETO NA DISPUTA PELO G-4 , TEMOS QUE MOSTRAR MAIS DO NUNCA QUE O SAMPAIO TEM FORÇA PARA CHEGAR E CONQUISTAR ESSE ACESSO. O SAMPAIO JÁ VENCEU O VITÓRIA QUE NA MINHA OPINIÃO TEM UMA EQUIPE MUITO MELHOR DO QUE O BAHIA , E ENCARAMOS DE FRENTE E GANHAMOS AS DUAS PARTIDAS DO VITÓRIA . ESPERO QUE O SAMPAIO FAÇA EXCELENTE PARTIDA COM GARRA E DETERMINAÇÃO VAMOS ESPANTAR DE VEZ ESSA HISTÓRIA DE QUE NÃO VENCEMOS FORA DE CASA E ARRANCAR O RESULTADO POSITIVO EM CIMA DO BAHIA PARA DAR MORAL PARA AS PRÓXIMAS PARTIDAS QUE TEREMOS DENTRO DE CASA COM SANTA CRUZ E BOTAFOGO E TAMBÉM MARCAR DUAS GRANDES VITÓRIAS .

    1. O Henrique não foi bem nas partidas que entrou. O Time é esse até o final, salvo algum imprevisto. O Sampaio termina a rodada, a pelo menos 3 pontos do G4, já que o Vitoria empatou. Quer melhor desempenho do que esse.

      E o Henrique entraria no lugar de quem? Edgar, Pimentinha? No momento eles estão num nível superior a ele.

      1. Não pode afirmar isso, pois se fosse assim o Douglas e Valber estão jogando todas as partidas e não produzem. por isso acredito que ele tem vez sim nesse time.

        1. Como você explica o fato do Sampaio está em quinto lugar no campeonato, com 20% dos jogadores (Valber e Douglas) não atuando bem. Ano passado, os jogadores foram muito bem mas o Sampaio terminou em décimo lugar.

          O Henrique não consegui marcar gols contra o MAC e o CEFAMA em amistosos. Ele tem vaga no lugar do Pimentinha ou Edgar?

          1. esse é o grande mal de vcs,,não valorizam os jogadores maranhenses. Ele só ganha experiencia se o colocarem pra jogar, no banco ele só vai ganhar calo na bunda !!!!!!!!!

  4. O Sampaio é um time que esta preparado para seguir para a seria A, então tem que mostrar que já é um time de seria A, tem time, por isso precisa encarar qualquer jogo, seja onde for, como um jogo de decisão e se impor como um time que tem toda condição de disputar a seria A.
    Assim tambem a torcida tem que mostrar que é uma torcida de um time que encontra-se preparado para a seria A, ou seja comparecer em massa nos jogos e se associar ao clube.

    Essa é a minha opinião um torcedor tricolor, que mora em Recife.

  5. Gostaria muitor de ver o nosso representante mais uma aguerrido determinado e concentrado o tempo inteiro do jogo e é claro com um pouco mais de sorte para alcançarmos o grande objetivo vencer e voltar para o G4. Eu acredito na competência dos nossos atletas e na visão de jogo do nosso treinador rumo a vitória tricolor maior do nordeste.

  6. Sem dúvida vai ser um jogaço!!!! E nossa Bolívia se atirando, com toda a força e garra, pra dentro do G-4.
    VAMOS BOTAR PRA “VOAR AS TAMPAS”!!! TRI-TRI-TRICOLOR!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *