O último capítulo do Campeonato Maranhense 2017, enfim, será escrito nesta quinta-feira, na cidade de Imperatriz, onde o Sampaio jogará por um empate para conquistar o 33º título estadual de sua história. A partida diante do Cordino acontece no estádio Frei Epifânio da Abadia, às 20h15.
Com Fredson e Hiltinho de volta, o técnico Francisco Diá aguarda a recuperação do volante Diego Valderrama, que sentiu um problema muscular, e está em tratamento intensivo no departamento médico do clube: “O time que irá a campo deve ser a mesma da vitória sobre o Salgueiro, com exceção de Marlon, que não está inscrito, e a volta do Fredson. Ainda aguardamos uma posição do DM sobre Valderrama, que está lesionado, mas vamos esperar a evolução do seu quadro clínico para definir a equipe”, frisou o comandante Tricolor.
Diá tem João Victor e Marcelinho, jogadores da base, para a posição, caso Valderrama seja vetado, ou uma opção mais agressiva, com a entrada de um atacante, como pontua o treinador: “Temos o João Victor, que vem entrando bem, além do Marcelinho, e, caso seja preciso uma formação mais ofensiva, posso pensar na entrada do Uilliam. Mas temos tempo para trabalhar e analisar a melhor escalação até o dia da final”.
Apesar de jogar por um simples empate para conquistar o campeonato, Diá não abaixa a guarda e exige atenção total contra o adversário: “O Cordino não chegou à final por acaso. Tem o artilheiro da competição, e, apesar de ter perdido algumas peças, manteve a base e é uma equipe perigosa. Não podemos nos acomodar com a vantagem. Temos que jogar atentos, durante os 90 minutos, para dar esse título ao Sampaio”, destacou o treinador.
A preparação para a final prossegue nesta terça-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.
Respostas de 7
Gostaria de saber do presidente Sérgio Frota, qual medida tomará caso o Remo ponha pra jogar contra o Sampaio, os jogadores Edgar e Pimentinha ? Outra pergunta é porque os atletas foram emprestados para nossos concorrentes diretos na briga pelo acesso, e porque foram emprestados sem ônus nenhum para o Sampaio, e porque não emprestaram para qualquer clube da série D, B ou A, não consigo entender algumas situações no Sampaio, embora saiba que o presidente Sérgio Frota é um incansável na luta pelo melhor para o Sampaio, mas tem coisas que ficam sem uma resposta lógica.
AGORA “LASCOU DE VERDADE”!! Se o Remo lançar Pimentinha e Edgar, o SAMPAIO perde o jogo e o mundo se acaba? Significa dizer que a Bolívia só jogava com OS DOIS e mais nove? Ora, “pare o avião, em pleno voou, que eu quero descer”!!!!!
ismar!!!
Agora a torcida do Sampaio resolveu encher a bola desses dois. Deixa eles jogarem o feijão com arroz deles.
É isso aí, DIASSIS! Escale o que tem de melhor, dentre as poucas opções no plantel em condições para o Estadual.
Forte abraço,
Ismar
SOLICITO COMO TORCEDOR, QUE AS TORCIDAS ORGANIZADAS FIQUEM PRÓXIMAS UMAS DAS OUTRAS, POIS FICAM EM GRUPOS SEPARADOS E CADA UMA TOCA UM RÍTMO. FIQUEM JUNTAS, O BARULHO VAI SER MAIOR. POIS SOMOS TODOS IRMÃOS, E VAMOS A IMPERATRIZ, GANHAR MAIS UM TÍTULO.
SE ENTENDI: “é ajuntar, todo mundo, num mói só”!!
TUDO PELA BOLÍVIA!!!
ismar!!!
Vamos ter cuidado com a situação de Valderrama, pois se ele não tiver 100% pode ser uma perda de substituição como já vem ocorrendo em alguns jogos