Sócio UniversoTorcedor

Definições

Chamusca acerta detalhes na equipe para disputar amistoso

Chamusca prepara o time para disputar um amistoso neste sábado (Foto: Elias Auê)

O Sampaio fechou o seu 12º dia de pré-temporada. Em ritmo forte para estar em boas condições até a estreia no Campeonato Maranhense, dia 24, contra o Araioses, a equipe Tricolor realizou mais uma série de treinos em dois períodos, nesta sexta-feira.

Chamusca prepara o time para disputar um amistoso neste sábado (Foto: Elias Auê)
Chamusca prepara o time para disputar um amistoso neste sábado (Foto: Elias Auê)

Pela manhã, atividade no Leão Dourado, e à tarde a movimentação ocorreu no CT José Carlos Macieira. O técnico Marcelo Chamusca aproveitou o dia para testar opções nas laterais, com Léo Rodrigues e Choco na direita, e Jeanderson e Guilherme pelo lado esquerdo.

No gol, Ruan e Jean vêm trabalhando e mostrando serviço para garantir a camisa 1. Como o próprio treinador já destacou: “A briga é cabeça a cabeça”. Os dois em igualdade e com totais condições de assumir a titularidade.

Neste sábado, a equipe fará um amistoso contra o São José, às 9h00 da manhã, no campo do Leão Dourado. Oportunidade para o técnico Marcelo Chamusca observar seus comandados em ação pela primeira vez no ano e tirar suas dúvidas em relação à montagem do time titular.

 

6 respostas

  1. Sou sócio torcedor executivo e com as mensalidades em dias, em 2015 assisti apenas um jogo, pois moro em outro Estado. A distancia me obriga a assistir os jogos pelo PREMIERE FC. No entanto, percebo que muitos declaram torcer pelo Sampaio Corrêa, mas não se associam, já outros ficam na inadimplência com a ausência de jogos, mas as cobranças são diárias. Acho que esses amistosos deveriam ser liberados apenas para os sócios torcedores. Vamos se associar pessoal o plano básico é apenas R$45,00 . Confiram as vantagens

  2. É importante alternar treinamentos táticos/coletivos com atividades físicas – alguns atletas ainda não suportam os 90 minutos, principalmente os que chegaram por último, mas em 9 dias acreditamos que quase todos estarão “de vento em popa” ou “na ponta dos cascos”… Sucesso!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *