Sócio UniversoTorcedor

Definições

Léo Condé comanda coletivo para definir a equipe

Treino fechado definiu a equipe do Sampaio

Trabalhos em São Luís encerrados. Em treino de portões fechados, no estádio Castelão, a equipe do Sampaio fez sua última atividade na cidade antes de enfrentar o ABC, em confronto válido pela rodada 33 da Série B.

Treino fechado definiu a equipe do Sampaio
Treino fechado definiu a equipe do Sampaio

No cardápio do dia, um agitado coletivo para o técnico Léo Condé ajustar os últimos detalhes no time, acertar o posicionamento e trabalhar as possibilidades que pretende utilizar no setor de ataque, visto que não poderá contar com Pimentinha, lesionado, e Edgar, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.

“Já tenho a equipe na cabeça. Tivemos uma semana produtiva de trabalho, apesar dos contratempos por conta dos desfalques, mas acredito que estamos bem preparados para realizar uma apresentação consistente”, afirmou o comandante Tricolor, que não revelou o companheiro de Jheimy no ataque.

Foi o último treino do Sampaio na cidade antes de seguir para Natal. A delegação embarca na manhã desta sexta-feira, e ainda fará uma movimentação no CT do América, no período da tarde.

13 respostas

  1. É só não inventar. Entrar pra ganhar o jogo. Ir pra cima e não jogar recuado. Tem que sair com os 3 pontos se quiser pensar no acesso. Mesmo ganhando, temos que depender de outros resultados. Então o Sampaio tem que fazer a parte dele. Vencer. Jogar pra vencer, com garra e muita determinação tática. Se empatar ou perder, acaba o sonho do acesso definitivamente. Vamos pra cima do ABC com gosto de gás. Dar sufoco desde o primeiro minuto. Adiantar a marcação pra obrigar a zaga deles darem chutão.

    1. TENHO CONCORDAR COM VOCÊ ROSSINI ,O SAMPAIO TEM QUE JOGAR SEM DAR MOLEZA PARA O ABC ,ATÉ POR QUE QUEM ESTÁ DISPUTANDO VAGA PARA SÉRIE A É O SAMPAIO , ENTÃO OS JOGADORES TEM QUE ENTRAR FOCADOS NESSA PARTIDA SEM MOSTRAR MEDO PARA O ADVERSÁRIO , O ABC VEM PRA CIMA É NESSA HORA QUE DEVEMOS APROVEITAR A OPORTUNIDADE E MATAR A PARTIDA É JOGAR COMO TIME GRANDE SEM DAR NENHUMA CHANCE AO ADVERSÁRIO.

  2. TREINADOR, SEM MEDO DE SER FILIZ, ESCALA 03 ATACANTES COMO FEZ NO JOGO CONTRA O PAYSANDU, DEPOIS DIGA SE EU NÃO TENHO RAZÃO, A MELHOR DEFESA, E O ATAQUE. NÃO TEMOS QUE TEMER OS TIMES QUE ESTÃO LA EM BAIXO, TEMOS É QUE JOGAR PRA VENCER, PASSAR POR CIMA, SE QUISERMOS ALMEJAR ALGO MELHOR QUE É A SÉRIE “A”.

  3. AGORA É FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO TOQUE E PASSE DE BOLA COM QUALIDADE E JOGAR COM VONTADE DE GANHAR E SEM MEDO DE PERDER!!! GRAÇAS A DEUS O NOSSO CHEFE NÃO ESTÁ MAIS COLOCANDO ESSE DOUGLAS QUE DEPOIS QUE SAIU O TIME MELHOROU MUITO. PERDEMOS MUITO COM ESSE MOÇO EM CAMPO. MAIS TA TRANQUILO AGORA EU ACREDITO MAIS. ESSES GUERREIROS VÃO NOS SURPREENDER COM SUAS DETERMINAÇÕES E FOCO PRA SUBIR DE VEZ A SERIE “A”, CONTRARIANDO A TUDO E A TODOS OS SECA PIMENTEIRA QUE NÃO ACREDITAM. SUCESSO E VITÓRIA ESSE É O NOSSO FOCO.

  4. Rodrigo,Damião,Plínio,Luís Otávio e Simões;Salino e Dê,Valber e Diones;Nadson e Jheimy.Para o segundo tempo:Alex Maranhão.Henrique e Rai. Tenho Certeza que esta é a melhor formação para a Bolívia jogar fora de seus domínios.Mas,qualquer formação o Sampaio irá ganhar.

  5. Tem que ser Vanger na direita , Henrique na esquerda e Jheimy no centro. E, se der, coloca Sérgio Frota na bola pelo menos 5 minutos do segundo tempo. Ele tá meio gordinho.
    #VUMBORASAMPAIO
    #EUACREDITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *