Sampaio Corrêa

23 | jul | 2015 - 19:05 - 3926 visualizações

[hupso]

Definições

Em reta final de preparação, Sampaio realiza coletivo no Castelão

Dia de coletivo para o Sampaio no estádio Castelão, palco da próxima partida da Bolívia Querida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe realizou um treino movimentado, na tarde desta quinta-feira, e está praticamente pronta para enfrentar o ABC.

Equipe Tricolor realizou coletivo no Castelão

Equipe Tricolor realizou coletivo no Castelão (Foto: Elias Auê)

Liberado pelo departamento médico, Wilian Simões participou de uma parte da atividade, mas Renan Oliveira também é cotado para começar a partida, e atuou bom tempo do coletivo na lateral esquerda.

“Venho treinando forte, me dedicando, e estou preparado caso o professor Léo Condé opte em me escalar”, declarou o lateral Renan Oliveira, que foi titular diante do Paysandu, na última rodada.

Um dos destaques do Sampaio na Série B, o meia Nádson espera que o time apresente o mesmo futebol consistente das últimas partidas e consiga mais um bom resultado jogando no Castelão: “Nossa equipe vem de três boas apresentações, com duas vitórias em casa. Esperamos repetir o bom futebol e batalhar por mais essa vitória”, destacou.

O zagueiro Luiz Otávio ainda é dúvida para o confronto. Com dores no joelho, o jogador foi poupado mais uma vez do treino e seu aproveitamento vai depender de uma avaliação final do departamento médico do clube.

Nesta sexta-feira, o Sampaio realiza o último treinamento antes da partida. A movimentação acontece no CT José Carlos Macieira, às 16h. Após o treinamento, os jogadores relacionados entram diretamente em regime de concentração.

PUBLICIDADE

45 respostas para “Definições”

  1. Domingos disse:

    10 mil sócio até o final do ano seria uma boa!!!.

  2. luan disse:

    JÁ SAIU NO GE QUE O ELOIR VAI SE APOSENTAR DO FUTEBOL POR MOTIVOS PESSOAIS. PEDIU SUA LIBERAÇÃO POR MEIO DE UM OFÍCIO. ACHEI MUITO ESTRANHO. DE QUALQUER FORMA ELE SÓ PODE JOGAR EM OUTRO CLUBE COM O AVAL DO CEARÁ

  3. Domingos disse:

    Amigo, não desista de ser sócio torcedor se não der certo pelo site vá até a Sampaio mania do São Francisco.

  4. Tricolor Fiel disse:

    Henrique, Henrique, Henrique (8

  5. jose roberto disse:

    nao adianta ir pra 1 se nao tiver no minimo 15 mil socio se nao vai passar vergonha. o sport tem 26 mil socio e uma folha de 3 milhoes e meio e jogadores como diego souza. andre. hernane brocador. durval. magrao. maicom leite. marlone. e outros bom jogadores. temos que ter elenco. se nao e melhor ficar na 2 mesmo. vamos bolivia

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi José,
      A nossa meta é chegar a números bem altos. Estamos trabalhando para isso.

      • Gerência de Marketing, sugestão, comecem a colocar na pagina do Sampaio todas as informações sobre o Programa Sócio Torcedor, fazendo isso já estarão ajudando muito, tem muitos torcedores que não se associaram ainda por não possuírem as informações sobre o programa…..

        Façam isso é uma sugestão, que não melindra o trabalho de vocês, mas que ajuda, sejam mais abertos para aceitar sugestões dos torcedores por favor, para o bem do clube Sampaio Correa..

  6. Luis Sarmento disse:

    Desde cedo estou tentando associar eu e minha namorada e não consigo… no espaço p digitar o cpf está congelado e não dá p digitar nenhum número e no espaço do email sempre da email inválido, sendo que esta tudo correto… gerência, o que está acontecendo? Por esse problemas que perdem muitos sócios!

    • Luis Sarmento disse:

      Desisti de me associar juntamente com minha namorada, dois planos… Desde 7:30 tentando e só dá inválido, sendo que esta tudo correto!

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi Luis,
        Estamos verificando junto ao nosso departamento de TI se houve falha no sistema durante esse período. Certamente foi uma indisponibilidade temporária.

        • Luis Sarmento disse:

          Uma dúvida. Eu pagando hoje no boleto, eu consigo entrar amanhã no jogo levando boleto com comprovante de pagamento?

          • Gerência de Marketing disse:

            Oi Luis,
            Você consegue sim. Basta apresentar um documento com foto e a comprovação de pagamento da mensalidade.

      • EDNALDO disse:

        AMIGO BOLIVIANO NÃO DESISTA DE ASSOCIAR, POIS O SAMPAIO PRECISA DE SUA CONTRIBUIÇÃO.

      • ANTONIO LOBATO disse:

        Luis amigo boliviano, não desista de se associar, o Sampaio precisa de nós que somos torcedores. Eu já me associei e quitei minhas prestações até dezembro de 2015. Se associe por favor

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Luis,
      Estamos verificando junto ao nosso departamento de TI se houve falha no sistema durante esse período. Certamente foi uma indisponibilidade temporária.

    • LUIZ AFONSO disse:

      Eu estava com esse problema, mas eu consegui e hoje sou feliz por isso!
      Sampaio rumo a Série A.

  7. Galera amanhã temos q estar todos no Castelão torcendo e incentivando os nossos guerreiros’ O trio NPD (Nadson, Pimentinha e Douglas) vai estar inspirado outra vez, fazendo gols para a nossa alegria!

    • Tricolor Fiel disse:

      Coisa chata brother esse negócio de trio NPD pare de imitar coisa de fora isso chama-se modismo trás até zica pros jogadores.

  8. Sócio disse:

    Até o final do ano temos que ter no mínimo 10 mil sócios torcedores!!!!

  9. Inaldo Garcia disse:

    Estamos todos juntos Torcida, Comissão técnica e atletas em busca deste tão sonhado acesso. Vamos Sampaio Correia, mostrem o brio do povo maranhense ao País.

  10. Inaldo Garcia disse:

    O primeiro foco do Sampaio Correia é vencer este jogo de sábado (25/07) e depois se possível aumentar o saldo de gols, depois veremos o desenrolar da rodada para sabermos se fomos beneficiados ou não, mas se fizermos o dever de casa mesmo que não alcancemos o G-4 ficaremos bem próximos para no segundo turno darmos o sprint (tiro) final em busca do acesso.

  11. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Só peço aos nossos jogadores uma coisa: QUANDO FIZEREM O PRIMEIRO GOL, NÃO FICAR NAQUELA DE QUERER ATRASAR O JOGO FAZENDO CERA, A BOLA SAI DE UM LADO O GOLEIRO VAI PROCURAR ELA DO OUTRO LADO. Isso quebra o ritmo da equipe, corre o risco de levar cartão….ou seja, é continuar jogando normal; marcando em cima, explorando o erro do adversário. Até que essa estrategia la fora pode ser válida, mas ESTAMOS EM CASA, E NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO!!!!!…… COMO GOSTARIA DE ESTAR COM VOCÊS NUMA HORA DESSA…..À VITORIA!!! E VAMOS PARA O G4!!!!

  12. BOM DIA NAÇÃO TRICOLOR!!! ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR DA SITUAÇÃO CLÍNICA DO ZAGUEIRO EDMAR? NÃO TENHO OUVIDO FALAR DELE NA IMPRENSA.

  13. Domingos disse:

    Só falta a torcida comparecer ao castelão.

  14. Renan disse:

    Assessoria… Poderia me informar se quando pagar o socio,tem q esperar algo ou ja pode ir pegar a carteira?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Renan,
      Se você pagar no cartão, a liberação da carteira é imediata. Em caso de boleto, existe um período de compensação, que varia de 2 a 3 dias. Se você fizer sua inscrição, pagar e não conseguir emitir o boleto, basta levar um documento com foto e o comprovante de pagamento para ter acesso ao estádio. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  15. Lucas Sampaio disse:

    Cadê o Geraldo? Pq o treinador não o coloca em campo…

  16. Manoel Neto disse:

    Não tenho nenhuma dúvida que vamos vencer, gostaria que fosse de goleada pelo saldo de gols, para que possa nos ajudar no futuro. Mais também não espero que seja um jogo fácil, vamos jogar com calma, nada de afobação. Pimentinha meu amigo, passe a bola, pois as vezes o seu companheiro tá bem colocando para marcar e você chuta para fora. Vamos chutar mais de fora da área, várias tentativas pode ser que uma da certo. Obrigado, EU ACREDITO E ESPERO QUE O MARANHÃO TENHA UMA TIME NA SERIE A. QUE SEJA NOSSA BOLIVIA QUERIDA.

    • Inaldo Garcia disse:

      Bom dia!
      Aproveitarei o comentário do amigo Manoel Neto sobre o nosso herói Anderson Pimentinha, e pedir ao atleta que treine finalizações muito mais que os outros atletas, só conseguimos chegar a perfeição quando nos dedicamos ao máximo, Anderson (pimentinha) ao término dos treinamentos peça permissão ao seu comandante, o Sr. Leonardo Condé para treinar finalizações e então verá como o seu rendimento nas finalizações a gol aumentará e melhorará em número de aproveitamentos. Desejo boa sorte à todos os atletas e comissão técnica, podem contar com o minha presença e apoio no estádio castelão amanhã se assim Deus o permitir e aproveito para conclamar todos os torcedores e desportistas do estado do Maranhão a se fazerem presentes amanhã e também a associarem-se ao mais querido, pois com certeza haverá lucro da parte dos torcedores e receita para o nosso clube de coração.

  17. Diogo Leonardo disse:

    100% confiante na escolha de Condé.

  18. ? disse:

    Muito legal o nº de sócios torcedores passou de 1.040 para 1105. Ou seja, 65 torcedores se tornaram sócios somente hoje. É isso aí galera e com certeza esse número vai aumentar ainda mais…

  19. Acredito que Henrique fará parte dos relacionados.

  20. #AquiÉSampaio disse:

    Vamos lá Tubarão em busca de + uma vitória !!!!!!!!!!!!!!!

  21. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:

    Apesar da lentidão, estou começando a ficar mais motivado em relação ao SÓCIO-TORCEDOR do Sampaio Correa. Hoje o tricolor já tem cerca de 1.105 sócios. Vamos lá galera…vamos chegar aos 25 mil e ajudar o clube mais querido do estado . Seja o verdadeiro sócio e pague em dia para ajudar o seu clube de coração.

    • Bolivão II disse:

      José tenho visto neste site serem abordados vários tópicos sobre o numeros de torcedores que vem aderindo ao prograna sócio torcedor e até apontando clubes de outros estados, que superam a casa de 15.000 sócios como é o caso do Paysandu, pergunto será que a equipe que cuida dessa área no sampaio está atuante?
      Não sei será que essa equipe de marketing é de São Luís, conhece a logistica da cidade, conhece a renda percapita do estado o perfil da torcida boliviana,todo esse tópicos impactam diretamente no crescimento do numero de sócios, vamos exemplificar um trabalhdor que mora na C. Operária que saiu de sua residencia por volta das 06:00 hs da manhã e retorna as 17:30 enfretando um transporte caótico um transito pior ainda, será que esse trabalhador iria a um dos pontos disponivel para associar-se a esse plano? Ai vc diria mas não é preciso ir até lá, basta acessar o site do clube ou pelo celular e escolher a opção do pagamento em cartão ou por boleto, pior ainda, ele teria cartão? e o boleto ele vai ter tempo de dirigir-se a um agencia bacária para efetuar o pagamento, então amigo é um somatório que detectamos para que cresça o numero de sócio torcedor, embora tenhamos muitas ferramentas disponivel hoje no mercado que ajudariaam nosso torcedor muitos não tem acesso, muitos não tem um computador em casa, hoje ainda tem pessoas que não fazem sauque em caixas eletronicas por falta de habilidade, imagina, nosso povo ainda apresenta um timidez em certo momento do dia a dia, sugeriamos ao setor de marketng algumas dicas abaixo:

      1. Montar uma equipe e leva-la aos bairros no fim de semana em frente a um supermercado a uma feira, levando um jogador dos que não estejam relacioandos para ojogo, um Cleitinho um arlindo Mcaranã, pois o torcedor e sente lisonjeado de tirar uma foto com o jogador com sua presença, tenhp certeza que uma ação dessa teria um sucesso bem grande.
      2, Outra fazer uma promoção o torcedor que fizer adesão ao plano e consegui levar 10 torcedores para filiar-se, terá sua primeira prestação quitada.
      3. Fazer um sorteio de uma bike,um liquidificador ou jogo de panela quando o bairro atingir 200 associados,tudo isso despertaria atenção do torcedor da dona de casa e com certeza teremos sucesso, já que nao temos condições financeira para sortear um carro, como ví o Paysandu promover em seu site e tem tantos empresários bolivianos que poderiam fazer essa doação, para não sair do tão combalido bolso do presidente.
      4. Acreditamos que essas medidas teria uma aceitação muito boa, agora precisaria ser feita uma divulgação na midia, imprensa alertando e avisando que no fim de semana estaria em tal bairro com um jogador vendendo adesão aosócio torcedor.
      Temos que aproveitar o momento do sampaio e tentarmos chegar a 10.000 sócio e depois parti para os interiores tipo Pinheiro,Caxias,Codó,Santa Ines,Bacabal cm um preço bem mais acessivel a esse torcedores, pois ele não tem como vir a São Luís para assitirem aos jogos é gozar do beneficio da entrada gratuita aos jogos no castelão. Todas essas alternativa somada com certeza daria ao sampaio um numero de sócio igual ao que o Paysandu possue hoje, agora com essa modalidade adotada hoje pela equipe de marketing, vamos ficar nesse pinga, pinga, com a palavraa nosso presidente.

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi Amigo,
        Algumas das suas colocações são pertinentes. Saiba que estamos trabalhando diuturnamente para que o nosso programa chegue a um número de sócios bem mais expressivo. O novo programa tem pouco mais de um mês e já tem um número razoável de sócios. A média de inscrições aumenta a cada dia e muito em breve entraremos no período de divulgação em massa, o que vai alavancar ainda mais o processo. Isso faz parte de um planejamento estratégico definido entre o Sampaio Corrêa e a CSM. Nós conhecemos as histórias dos programas de sócio dos outros Estados. Nenhum time médio ou pequeno conseguiu 10 mil sócios da noite para o dia. Pedimos que a torcida confie nas decisões do clube. Obrigado por sua participação, sabemos o quanto o Sampaio Corrêa é importante para você. Um grande abraço.

        • Bolivão II disse:

          Muito grato pela resposta!
          Como também somos ciente que para atingir um numero expressivo de colaboradores ou associados não é da noite para o dia, mas se for montado um esquema bem bolado que chegue ao torcedor menos favoverido, esso numero será alcançado.

          • Gerência de Marketing disse:

            Oi amigo,
            Com certeza, quanto mais longe chegarmos com a informação, mas chance de sucesso teremos. Mas antes de iniciarmos novas ações, precisamos atingir o ponto de equilíbrio, que significa cobrir os custos iniciais do novo programa. Podemos afirmar que o resultado está acontecendo mais rápido do que havíamos previsto no nosso planejamento inicial junto a CSM. Mais uma vez, obrigado por participar.

  22. José Carlos teixeira disse:

    Acompanhei atentamente o trabalho do Sampaio Correa no Castelão hoje à tarde visando o jogo de sábado contra o ABC.
    William Simões começou no time titular e depois sentiu , foi direto para o tratamento com gelo. Renan Oliveira treinou como titular.
    O atacante Jheyme observei o trabalho feito à parte, vi que está mancando.
    Conversei com uma pessoa do Sampaio, sobre os dois atletas Felipe Costa e Henrique. Série B é um campeonato difícil, o atleta tem que está bem preparado para jogar. Ele me garantiu que dos dois quem tem maiores chances de estrear no brasileiro é Henrique. Felipe Costa ainda tem que ter a tradicional massa muscular e com o tempo vai adquirir.

  23. Emanuel Boliviano disse:

    O G4 agora esta no visual, eu creio em mais uma bela vitória arrepia Sampaio pra cima do Abc sem medo de ser feliz…eu acreditooo!

  24. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Bolívia está indo bem! Agora é aplicar aquela goleada pra cima dos “comedores de jerimum”!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail