Sampaio Corrêa

10 | jun | 2015 - 18:58 - 2363 visualizações

[hupso]

Definições

Condé acerta detalhes da equipe em coletivo no Castelão

Acertos finais para o duelo contra o Criciúma. Na tarde desta quarta-feira, o grupo do Sampaio voltou ao Castelão para mais um treinamento preparativo. O time está praticamente pronto para encarar a sétima rodada da Série B.

Equipe realizou coletivo no Castelão

Equipe realizou coletivo no Castelão

Com a intenção de proporcionar o maior entrosamento possível à equipe, o técnico Léo Condé já expressou sua vontade em fazer o mínimo de alterações possíveis no time titular.

Com sua base já em mente, o treinador comandou o único coletivo da semana e aproveitou para corrigir o posicionamento dos jogadores em campo, além de trabalhar algumas jogadas ensaiadas: “Estamos treinando pontos específicos para ter mais consistência durante os 90 minutos. Enfrentaremos um adversário difícil, mas estou sentindo a equipe com confiança para superar as adversidades”, ressaltou o técnico Tricolor.

A equipe do Sampaio realiza o apronto final na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Em seguida, os jogadores relacionados para a partida entram em regime de concentração.

PUBLICIDADE

13 respostas para “Definições”

  1. Jason disse:

    Sérgio Frota tem que tomar uma posição com relação aos supostos repórteres da rádio difusora AM, são um bando de caras despreparados que tentam desasatabilizar o grupo de jogadores da Bolívia, com relação a troca de Ruan por Rodrigo, são caras despreparados comandado por outro despreparado chamado Garcia jr, talvez nem formação a nível superior teem.

  2. Marcelo Waiandt disse:

    Condé deve confiar muito no goleiro Rodrigo, pois tirar o Ruan que vem sendo um dos melhores jogadores do Sampaio. E aguardar pois a torcida vai cobrar.

  3. JEIMISON NASCIMENTO disse:

    1º FATOR: CRISE NO BRASIL, muitos torcedores perderam seus empregos, automaticamente ficaram sem renda mensal, isso esta acontecendo no Brasil, não é só aqui no Maranhão, pra termos uma ideia, tem clássicos regionais na serie A que o publico não ultrapassa os 20 mil torcedores. É A REALIDADE.

    2º FATOR: CANAL TV FECHADO, Os jogos das serie C, e D os torcedores não tinham como contratar o canal fechado como, por exemplo, Premier FC, Então o torcedor se viravam pra assistir os jogos no Castelão, sem contar também que os times são mais inferiores que os da Serie B, portanto, serie B custa caro, e é muito mais difícil que Serie C e D. Resumindo o CANAL FECHADO também esta tirando o publico do Castelão.

    Observação: O ano passado pela serie B, o bom publico que comparecia no Castelão, foi devido às boas campanhas que o Sampaio realizou nas Serie C e D, não existia CRISE, e também os torcedores ou era novidade ou não tinham costume de assinar pacote TV fechado. Este ano mudou tudo, a CRISE NO BRASIL, e TV FECHADA, e alguns outros fatores extras que não vem ao caso agora, estão tirando os torcedores dos estádios de futebol.

    Mas, nós podemos ajudar o Sampaio e mudar o senário atual, mesmo com tantas dificuldades acima citada, precisamos então que o PROJETO SÓCIO TORCEDOR possa mudar essa realidade, o torcedor precisa se conscientizar que para ter ou manter um time competitivo de bom nível técnico custa alto, custa muito caro, vamos ser SÓCIO TORCEDOR, vamos chegar este ano a 10 mil torcedores, com media da mensalidade de R$ 40,00 o Sampaio terá todo mês fixo 400 mil em caixa. Esse valor daria pra pagar quase toda folha salarial do Sampaio, o restante da receita como renda dos jogos e patrocinadores/investidores e TV/CBF, o clube precisa investir também na sua estrutura dar melhor condição de trabalho para os atletas, enfim, só nós torcedores podemos mudar esse senário atual. SEJA UM SÓCIO TORCEDOR.

  4. Boliviano disse:

    Esse vanger que o Sampaio contratou e um baita de jogador, pimentinha que se cuide .

  5. Bruno disse:

    Ótimo treino comandado pelo Léo. Agora sim percebemos um técnico atuante e sempre dentro do campo durante os treinos, pausando sempre que necessário, corrigindo erros de marcação e de finalização além de jogadas de bola parada.
    Acredito muito no trabalho do Condé e quem vai aos treinos sabe a capacidade que ele tem, o que vai ajudar muito o Sampaio no acesso.
    O time tá se encaixando. O Zagueiro Plínio mostrou ser um ótimo defensor, inteligente e tranquilo na zaga. O Renan Oliveira, que treinou na segunda parte no time titular provou que tem espaço pra ele nessa lateral, sempre consciente com a bola no pé e com muita qualidade nos cruzamentos. O Nadson tá cada dia mais adaptado ao time, o Alex Maranhão bate muito bem na bola e é um ótimo meio campo, porem a grande surpresa do time hoje foi a boa atuação do recém contratado Vanger. Mostrou que tem habilidade e que joga agudo, atuando pelas pontas e chegando pra finalizar. Creio que nos dará muitas alegrias.
    Anotem o que eu vou postar: QUANDO ESSE TIME ENGRENAR, NÃO VAI SER FÁCIL PARAR. PRA GANHAR DO SAMPAIO CORRÊA VAI TER QUE SUAR. Apesar de cedo de mais para apostas, JÁ POSSO SENTIR O CHEIRO DA SÉRIE A.

  6. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Extra pauta: gostaria que os amigos, bolivianos daí, informassem por onde anda o Célio Codó, o artilheiro do Bita Barão de Baré e filho do Caboclinio(ex-avante do falecido Ferroviario)? Pois comenta-se, aquí em Teresina, que ele acertou com o River que, por sinal, além de ganhar o título do piauiense 2015, vai botar quente para “pular” de fase com o expert no assunto, o prof. FLÁVIO JOSÉ ARAÚJO!! UM ABRAÇO!!!!

  7. Evaristo Baldez disse:

    Já comprei meu ingresso, vamos bolivão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail