Sócio UniversoTorcedor

Definições

Flávio Araújo planeja reestreia na Série B com time praticamente definido

Flávio Araújo deixou o comando técnico do Sampaio

O técnico Flávio Araújo confirmou a volta do lateral direito Tote e a entrada do goleiro Luiz Muller no time do Sampaio Corrêa para enfrentar o Náutico-PE, terça-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco, na retomada da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Flávio Araújo praticamente definiu o time
Flávio Araújo praticamente definiu o time

O treinador adiantou que poderá fazer uma terceira alteração na formação em relação ao time-base que vem realizando os treinos com bola. Porém, descartou qualquer possibilidade de usar três zagueiros na partida. “Não jogaremos com três zagueiros; primeiro porque não temos treinado assim. Poderemos ter mais uma mudança, mas não será a entrada do terceiro zagueiro”, afirmou.

Na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, o time do Sampaio realizou um ensaio de cobranças de falta, escanteios e cruzamentos. Nesta terça-feira, o tradicional rachão já está confirmado no campo.

Às 13 horas, a delegação embarcará para Recife, via Fortaleza: “Vamos jogar terça, treinar quarta e quinta, em Recife, para viajar sexta-feira com destino a São Paulo”, informou Flávio Araújo.

13 respostas

  1. Pelo amor de deus gente!!! Dizer q o Rodrigo Ramos não falou ??? Só neste brasileiro ele falhou várias vezes, inclusive no jogo contra o Oeste, rebatendo a bola pra frente e em outras ocasiões! O luis Muller é muito melhor e tem estatura, sem falar q ele foi considerado o melhor em sua posição no ultimo campeonato q defendeu! Portanto quero parabenizar o Flávio Araujo, pq teve coragem de sacar do time, o Rodrigo q vinha sendo um ídolo da torcida, e foi exatamente por esse motivo, q o Flávio Araujo esperou essa parada para a copa do mundo para fazer a mudança na hora exata! Parabens pela coragem meu grande técnico Flavio Araujo, pois grandes tecnicos só sobrevivem os q tem coragem de fazer a coisa certa, independente ,independente de so ter nome e ser idolo da torcida!

  2. Acho coerente e pertinente esta mudança. Precisamos dar oportunidade aos demais jogadores. Ninguem é insubstituivel. Luiz Muller precisa mostrar a que veio. Parabéns Flávio Aráujo pela coragem e ousadia. Ligar definitivo somente no cemitério.

  3. Não vejo a troca devido alguma má atuação do rodrigo ramos e sim uma oportunidade ao Muller(melhor do gauchão) e com certeza ja veio cotado para isso. Então mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer..e nada melhor no retorno do campeonato. Vejo com bons olhos essa troca. Se não corresponder…temos o paredão pra atuar

  4. Pelo amor de Deus, dá pra entender uma boa parte da torcida sampaina qto a goleiros???? Para uns – tira o goleiro, para outros tantos – deixa o goleiro!! Vão terminar enlouquecendo o Flávio com tanto “tira-e-bota”!!!!

  5. Não entendi o porque dessa mudança já que o Rodrigo não vinha falhando na meta tricolor juro que não entendi mais respeito e vou torcer pra que dê certo caso não dê a culpa vai ser toda do Flávio Araújo

    1. Acho que o Rodrigo não falhou, mas ele não consegue defender bolas difíceis, só pega as bolas normais de defender!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *