Sampaio Corrêa

06 | jan | 2021 - 22:23 - 974 visualizações

[hupso]

Definições

Condé define equipe titular em treinamento no Castelão

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B reserva o confronto diante do Cruzeiro, no Estádio Castelão, para a equipe do Sampaio Corrêa, que treinou na tarde desta quarta-feira no palco do confronto. Preparação intensificada da Bolívia Querida que visa se reabilitar na competição.

Condé definiu equipe titular em treinamento no Castelão (Foto: Elias Auê)

O técnico Léo Condé observou a movimentação do grupo e fez alguns ajustes pontuais para definir o time titular, que terá alteração na linha de frente devido à suspensão do atacante Pimentinha, suspenso por ter sido expulso contra o CSA, na rodada passada.

“Jogo difícil, contra uma equipe tradicionalíssima do futebol brasileiro, que vai exigir bastante do nosso time em campo. Conseguimos uma bela vitória em Belo Horizonte, no primeiro turno, e esperamos repetir aquela atuação na sexta-feira”, declarou o técnico Léo Condé. 

Ao fim do treinamento, após uma série de observações e testes, Condé confirmou a equipe que iniciará a partida, mas ainda comandará uma última movimentação, nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para fechar a preparação. 

PUBLICIDADE

14 respostas para “Definições”

  1. tarquinio costa cardoso disse:

    O jogo Fla x Flu, se eu não me engano começou de igual para igual, foram 11 contra 11, acho que isso é igualdade, agora, o posicionamento em campo cada treinador escolhe seu esquema de jogo, 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2 e assim vai, no primeiro tempo do flaxflu, o que se viu foi o flamengo abafando o fluminense e não deixando jogar, perdendo várias oportunidades de gol, como quem não faz, leva e a defesa tá igual a do sampaio, todo jogo entrega, acabou perdendo.

  2. Fernando Silva disse:

    Vi que o número de sócios torcedores caíram bastante. Discordo muito. Temos que manter e aumentar, e não diminuir. A insatisfação da torcida deve ser contra o elenco atual, e não com o clube. Mesmo assim, não podemos abandonar o clube. Eu estou insatisfeito é com esses jogadores, e não com o clube. Pra sempre Sampaio !!!!

  3. JAraujo disse:

    Fiquei sabendo que o Marlon sentiu a contusão novamente e está fora do jogo. Aí ficou muito mais difícil e, as poucas esperanças começaram a se desgarrar do manto tricolor. E agora?

    É REZAR, ORAR E TER MUITA FÉ NA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  4. JAraujo disse:

    Ora, se você tá dizendo que ele jogou o segundo tempo de igual pra igual, então não há toda essa diferença técnica a qual se refere entre um e outro. Felizmente eu pouco acompanho aos jogos da série A.
    Acho que o nosso problema está na formação tática. Não estamos jogando com os titulares nas laterais e o miolo da zaga vem oscilando na formação. O certo seria jogar no 4 4 2 fortalecendo a marcação no meio de campo, mas não treinamos pra isso.

    EU ASSISTO É A MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A diferença técnica é grande, só que a vontade de vencer superou. Vi os melhores momentos e os comentários posteriores.

  5. Daria tempo de treinarmos a variação 4 4 2 pequena adaptação teríamos esta outra opção.

  6. Difícil fazer previsão, mesmo sistema 4 3 3

  7. Cupertino disse:

    Nosso treinador (LEO CONDÉ), se ele quiser vencer o Cruzeiro, vou dar uma dica, o time seria este: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss, Eloir e Marcinho; Roney e Caio Dantas, esse time com três atacantes não funciona mais, tem que povoar o meio de campo

  8. JAraujo disse:

    Jogo sem torcida é campo neutro, e sendo neutro, normalmente vence o melhor. Nunca faltou raça para o Sampaio; falta talento, competência em algumas posições.

    QUE A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA SEJA O SEU ÚNICO TIME

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Vou citar o jogo de ontem entre o Flamengo X Fluminense. Primeiro tempo o Flu se acovardou, ficou todo tempo atrás da linha da bola, e não passou do meio, chamou o time do Flamengo pra cima e tomou um gol. No segundo tempo, mesmo sendo um time muito inferior ao flamengo tecnicamente, foi pra cima, na raça, na vontade, jogou de igual pra igual, empatou e virou o jogo. Isso significa que o Sampaio tem que jogar pra vencer desde o primeiro minuto do jogo. Não esperar ficar em desvantagem no placar para correr atrás do prejuízo. E isso vem acontecendo praticamente em todos os jogos. Vamos ver se amanhã o time tem outra postura em campo.

  9. J Batista disse:

    Na minha modesta opinião, o Sampaio não tem mais condições de acesso para série A. É fato, o presidente do Sampaio, agora, tem que pensar em manter uma base para série B deste ano que será bem difícil, sabendo-se que provavelmente o Vasco, Botafogo, Goiás e Curitiba devem caí para a B, portanto, Sampaio precisa manter, os laterais Marlon e Luis Gustavo; volantes Ferreira, Léo Costa e Eloir; atacantes Roney, Robson e Jackson, e contratar volante Huck, dois zagueiros para titulares.

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Castelão de outrora acovardava os adversário. Time que vinham jogar aqui respeitavam a equipe do Sampaio. Está mais do que na hora do time boliviano se impor e mostrar que aqui não é a toca da raposa e sim, o aquário do tubarão. Esse é o momento de dá a volta por cima em grande estilo, encima do Centenário do time mineiro. Uma vitória nessa altura da competição, poderá significar o começo de uma nova arrancada, de recuperação do Tricolor maranhense. Time tem que se impor, esse time do Cruzeiro tem demonstrado nessa competição que não é nenhum bicho papão. Jogar com muita raça e determinação é que todos nós esperamos nesse jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail