Sócio UniversoTorcedor

Definições

Brigatti testa opções para enfrentar o Náutico em treino no Castelão

Técnico João Brigatti comandou treinamento no Estádio Castelão (Foto: Elias Auê)

Dando sequência à preparação para enfrentar o Náutico, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa treinou na tarde desta sexta-feira, no Estádio Castelão.

Atividade serviu para o técnico João Brigatti realizar uma série de observações, principalmente no setor de meio-campo, que terá os desfalques do meia Rodrigo Andrade e Lucas Hulk, que foi penalizado pelo STJD com uma partida de suspensão por sido expulso em seu último jogo pela Série D.

De volta à equipe após se recuperar de uma forte virose, o meia João Paulo espera ter um bom rendimento e ajudar o Tricolor a buscar mais um resultado positivo: “Estou à disposição, se o professor optar em me escalar. Espero poder atuar em bom nível para tentarmos buscar a vitória e garantir logo o primeiro lugar geral”, ressaltou.

O grupo boliviano ainda realizará mais um treino em São Luís, na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. No domingo, a delegação seguirá viagem para Recife.

15 respostas

  1. Beleza de Time e Beleza de Treinador. Coerente, estrategista e determinado. Enérgico mas Carismático, já ganhou o elenco.
    Vamos firme Tubarão.

  2. I.costa vc anda sumido. Eu Maciano sinto falta de vc meu amigo das sua analis do nosso sampaio de guerra!!!
    Nos nao nos conheçemos mais adimiro vc e tenho como amigo!!

    1. Obrigado amigo. É que nosso “SAMPAIOZÃO DE GUERRA” agora, sob o comando del BRIGATTI,BRIGATTORI, navega de uma forma tão tranquila_(vide classificação e etc..), que elogio já se torna redundância.
      Ismarcosta!!

  3. Ontem no jogo Paysandu e Atlético acreano onde o Paysandu ganhou de 4×0 no Mangueirão, o público foi de 30 mil, isso que é torcida comprometida com o time.

    1. O que intriga amigo, é essa situação: muito público pra times “meia-boca”. E isso já faz um bom tempo. ??????
      ismarcosta!!

  4. RAPAZIADA, quem diria, hein! O “Cavalo” virou o capeta, e está em segundo. Lascadamente, ele não cai. PARABÉNS, então, a todos que fazem o “IMPERATRIX”!!
    ismarcosta!!

  5. A cbf ñ ajuda e ainda atrapalha porque o stjd dessa entidade citada não fez o julgamento de Lucas Hulk quando ainda era jogador do morto Club? até parece q é armação o Sampaio está incomodando muita gente envolvida no futebol mas nós somos maior que tudo ñ vamos nos abater porisso logo Lucas volta e tudo estará normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *