Sócio UniversoTorcedor

Definições

Sampaio está pronto para encarar o São Bento

Diego Silva está confirmado no time titular para o jogo deste sábado (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor fechou a preparação para o jogo na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e já está definida pelo técnico Marcinho Guerreiro. O treinador destacou que fará algumas observações já objetivando a montagem do elenco para a próxima temporada, e adiantou que dará uma oportunidade para o goleiro Gustavo Busatto.

Recuperado de uma lesão muscular, o volante Willian Oliveira reassume a titularidade no meio campo, ao lado de Diego Silva, também confirmado pelo treinador. Diego evitou se estender em seu pronunciamento, e prefere mostrar suas perspectivas com ações: “Acho que não é o momento de falar, e sim de agir. Estamos passando por um momento difícil, e eu, particularmente, estou sentindo muito porque sei pelo que passamos para conquistar o acesso no ano passado. Mas, precisamos ir a campo e tentar vencer, sem pensar em outros resultados, só fazer a nossa parte”, declarou.

Diego Silva está confirmado no time titular para o jogo deste sábado (Foto: Lucas Almeida)

Com uma contratura muscular na coxa, o atacante Uilliam foi vetado pelo departamento médico, assim como o zagueiro Odair Lucas.

Após a atividade, os jogadores relacionados para a partida já entraram diretamente em regime de concentração.

 

      Relacionados

  • Goleiros: Warlesson, Busatto e Andrey
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho
  • Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio
  • Volantes: Diego Silva, Willian e Adílson Goiano
  • Meias: Fernando Sobral, Eloir, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei
  • Atacantes: Bruninho, Misael e Jheimy

5 respostas

  1. Acessória de Mateusinho tá suspenso, por que o mesmo está relacionado para o jogo do Sampaio contra o s. Bento?
    Vamos ao jogo, verdadeiro universo tricolor. Nossa Bolívia querida já nós proporcionou tantos momentos felizes e não é por este momento que vamos abandonar nosso único time do coração. Com muita fé em Deus, daremos a volta por cima novamente, assim como já fizemos outras vezes. Nenhum time aqui no Maranhão é superior ao nosso, em nada. Podem procurar na memória.
    Um abraço e boa sorte para todos.

  2. Sampaio precisa investir pesado na base.Outro dia disse isso e censuraram meu comentário.Espero que esse não seja censurado.

  3. Eu sou um torcedor que embora distante acompanho a luta do Tubarão (seus jogadores, técnico e dirigentes, etc) nessa guerra difícil que é a série B! Claro fiquei triste com algumas derrota, em que não conseguia uma explicação, pois o time é bom e jogava melhor! Vibrei quando o Sampaio virava brilhantemente em alguns jogos parecendo que a vitória seria nossa e, feliz eu tomava meu shop acompanhado por alguns torresmos mineiro! Finalizando, o que eu gostaria de dizer aos jogadores e dirigentes é que “Obrigado jogadores do Sampaio pelo esforço, dedicação e o trabalho belíssimo”. Vocês venceram fora de campo dando alegria e um futuro melhor (ou Sonho) para inúmeras crianças do meu Maranhão!
    Todos querem estar no topo ! Mas o mais importante acontece durante a escalada! Ânimo moçada, levantem a cabeça e fiquem em pé!
    Sinto que todos nós torcedores desejamos isso !

    Um grande abraço!

  4. Mais uma vez a cegueira impera. Esquerdinha é titular nesse time enossp honoravel Tecnico não consegue ver isso. Quanto ao Andrey, apesar de ser um baita goleiro, chama muito gol. Pega o impossivel e toma muito gol facil. Talvez por isso esteja por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *