Sócio UniversoTorcedor

Definições

Paulo Roberto define equipe em coletivo no Castelão

Treinador comandou um coletivo no Estádio Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O próximo desafio pela Série B se aproxima. O Sampaio Corrêa intensifica a preparação para o jogo contra o CRB, com o intuito de pontuar e seguir a escalada rumo à fuga da zona de perigo na tabela.

Na manhã desta quarta-feira, a equipe Tricolor realizou a última atividade em São Luís, no Estádio Castelão, e o técnico Paulo Roberto comandou um coletivo para definir o time titular.

Treinador comandou um coletivo no Estádio Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O treinador já adiantou que lançará Willian Oliveira no lugar de Adilson Goiano, suspenso, e deixa no ar a possibilidade de uma alteração no gol: “Com a suspensão do Goiano, a entrada do Willian é natural. É um jogador que vinha jogando, está com ritmo, e assume a posição naturalmente. Temos a volta do Andrey, mas ainda vamos conversar com o André Dias, nosso preparador de goleiros, para saber se ele está em plenas condições de retornar ou se manteremos o Busatto”, frisou o comandante Tricolor.

Apesar de já estarem liberados para treinamento, Joécio, Alyson e Diego Silva ainda não estarão à disposição para esta partida, mas devem ser opções no jogo da próxima semana diante do Brasil de Pelotas.

A delegação Tricolor segue viagem hoje à tarde para Maceió. Amanhã, o grupo boliviano realiza o apronto final no CT do CSA.   

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho
  • Zagueiros: Maracás, Fredson e Rogério
  • Volantes: Silva, Willian Oliveira e César Sampaio
  • Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Eloir e Jocinei
  • Atacantes: Alisson Mira, Uilliam, Bruninho, Mateusinho e Alvinho

25 respostas

  1. Vou como sempre, deixar a escalação por conta do técnico. O que me interessa são os 3 pontos. Só essa segunda vitória vai realmente alavancar, tirar o time da zona de rebaixamento. Quem vai jogar fica por responsabilidade do técnico. Com excessão do Goiano que foi expulso diante do Paysandu, o time do Sampaio que viajou são os considerados titulares. Não tem mais desculpas de maratona de viagens e nem muito menos de cansaço e muito menos ainda de falta de tempo para treinar. É jogar com determinação e vencer. Nessa seríe B ainda não conseguimos vencer duas partidas seguidas. Esse é o momento. Se não for dessa vez, pode esquecer, porque daqui pra frente os jogos vão ser muito mais difíceis ainda. Tem condições de vencer é jogar com a mesma determinação.

    1. Parem de pedir Odair, é um ótimo jogador mas se não está sendo utilizado é porque não está correspondendo nos treinamentos. Na minha opinião não é perseguição de treinador, até com o Diá ele não foi aproveitado, com Arlindo também não, Roberto Fonseca também não e agora com Paulo Roberto também não.parem com mimimi que já está chato!!

    2. Esse pedido por esse jogador eu não entendo, fez boas partidas ano passado mas este ano não correspondeu quando foi escalado pra jogar, até no Msranhense fraquejou.

  2. Enquanto alguns jogadores permanecerem no elenco gerando alguma duvida de escalaçao, alguns que deveriam ter chanse nunca serao escalados. Por isso acho fundamental a dispensa de mais uns 2 a 3 come dorme no sampaio. Nesta relaçao que viajou pelo menos 3 jogadores nao eram nem para estarem mais fazendo parte do time . um volante, um meia atacante e um atacante queveiorecentemente.

  3. De fato o Odair Lucas é um bom zagueiro, e causa muita estranheza a permanência dele fora do time, e na maioria das vezes nem no banco vai.
    Entra técnico, sai técnico, e ele, nada meu amigo!
    Tem até zagueiro duro que chegou muito depois dele e já atuou. Será que desaprendeu a jogar?

  4. Queremos saber quando o Odair Lucas vai sair do banco, esse treinador não coloca não? Tá na hora , próximo jogo queremos vê ele atuar

  5. Tanto faz Andrey ou Bussato. Dois goleiros de nível de Série A. Sampaio nunca esteve tão bem servido de goleiro como esse ano. O único problema do Sampaio em 2018, principalmente na Série B, foi ter demorado a perceber a necessidade de reforçar o elenco. Se isso não tivesse acontecido, estaríamos hoje, numa situação invejável. Com os novos reforços, o time melhorou acentuadamente, e começou a dar a resposta em campo que todos nós esperávamos. Vai ser uma batalha campal atras da outra, e todo elenco tem consciência desse fato. Entrar ligado contra o CRB, com raça, com aplicação, indo pra cima deles com inteligência, que temos plenas chances de sair com os 3 pontos na bagagem. Sampaio teve tempo e tranquilidade para trabalhar o grupo para esse jogo. Vamos pro jogo. Sampaio 1X0 CRB.

  6. ALÔ PRESIDENTE! WELINGTON PAULISTA ESTÁ AFASTADO DA CHAPECOENSE, NÃO INTERESAA AI TREINADOR, FAÇA UMA SONDAGEM E TENTE PAGAR UMA PARTE DO SALARIO PARA TRAZER ELE PARA O SAMPAIO,O XARA É NOM E PRECISA SE NOVOS ARES PARA RESPIRAR E SE INSPIRAR,A HO QUE ELE SERIA MUIYO IMPORTANTE POIS O CAMPEONATO TA AFUNILANDO E ELE TWM MUITA EXPERIÊNCIA, NÃO TREME NESSAA HORAS. FICA A DICA.

    1. O salário dele na Chape é em torno de R$ 150.000 reais, mesmo que houvesse um acordo para bancar a metade, está fora da realidade do Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *