Sampaio Corrêa

29 | ago | 2018 - 11:12 - 3723 visualizações

[hupso]

Definições

Paulo Roberto define equipe em coletivo no Castelão

O próximo desafio pela Série B se aproxima. O Sampaio Corrêa intensifica a preparação para o jogo contra o CRB, com o intuito de pontuar e seguir a escalada rumo à fuga da zona de perigo na tabela.

Na manhã desta quarta-feira, a equipe Tricolor realizou a última atividade em São Luís, no Estádio Castelão, e o técnico Paulo Roberto comandou um coletivo para definir o time titular.

Treinador comandou um coletivo no Estádio Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O treinador já adiantou que lançará Willian Oliveira no lugar de Adilson Goiano, suspenso, e deixa no ar a possibilidade de uma alteração no gol: “Com a suspensão do Goiano, a entrada do Willian é natural. É um jogador que vinha jogando, está com ritmo, e assume a posição naturalmente. Temos a volta do Andrey, mas ainda vamos conversar com o André Dias, nosso preparador de goleiros, para saber se ele está em plenas condições de retornar ou se manteremos o Busatto”, frisou o comandante Tricolor.

Apesar de já estarem liberados para treinamento, Joécio, Alyson e Diego Silva ainda não estarão à disposição para esta partida, mas devem ser opções no jogo da próxima semana diante do Brasil de Pelotas.

A delegação Tricolor segue viagem hoje à tarde para Maceió. Amanhã, o grupo boliviano realiza o apronto final no CT do CSA.   

      Relacionados

PUBLICIDADE

25 respostas para “Definições”

  1. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    CARO MODERADOR, NA FOTO ACIMA TEM DOIS JOGADORES SENTADOS CONVERSANDO, TRATA-SE DOS ZAGUEIROS PAULO SÉRGIO E DO MIMICA.

  2. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Vou como sempre, deixar a escalação por conta do técnico. O que me interessa são os 3 pontos. Só essa segunda vitória vai realmente alavancar, tirar o time da zona de rebaixamento. Quem vai jogar fica por responsabilidade do técnico. Com excessão do Goiano que foi expulso diante do Paysandu, o time do Sampaio que viajou são os considerados titulares. Não tem mais desculpas de maratona de viagens e nem muito menos de cansaço e muito menos ainda de falta de tempo para treinar. É jogar com determinação e vencer. Nessa seríe B ainda não conseguimos vencer duas partidas seguidas. Esse é o momento. Se não for dessa vez, pode esquecer, porque daqui pra frente os jogos vão ser muito mais difíceis ainda. Tem condições de vencer é jogar com a mesma determinação.

  3. Castro Neto disse:

    Assessoria, Misael e Esquerdinha não estão relacionados pq?

  4. Também não entendo o que acontece com o Odair Lucas. Entra técnico e sai técnico e ele não é aproveitado. Não seria melhor então dispensa-lo?

    • André Morais disse:

      Parem de pedir Odair, é um ótimo jogador mas se não está sendo utilizado é porque não está correspondendo nos treinamentos. Na minha opinião não é perseguição de treinador, até com o Diá ele não foi aproveitado, com Arlindo também não, Roberto Fonseca também não e agora com Paulo Roberto também não.parem com mimimi que já está chato!!

    • Ronaldo Sousa disse:

      Esse pedido por esse jogador eu não entendo, fez boas partidas ano passado mas este ano não correspondeu quando foi escalado pra jogar, até no Msranhense fraquejou.

  5. Boliviano disse:

    Sacanagem com o Odair Lucas, zagueiro veio por insistência e não é aproveitado

  6. Adelino Rego disse:

    Enquanto alguns jogadores permanecerem no elenco gerando alguma duvida de escalaçao, alguns que deveriam ter chanse nunca serao escalados. Por isso acho fundamental a dispensa de mais uns 2 a 3 come dorme no sampaio. Nesta relaçao que viajou pelo menos 3 jogadores nao eram nem para estarem mais fazendo parte do time . um volante, um meia atacante e um atacante queveiorecentemente.

  7. Adelino Rego disse:

    Assesdoria favor informar a situaçao dos jogadores Andrezinho, W.Rato e James.

  8. Adelino Rego disse:

    Estranho nao e so a ausencia de Odair Lucas do time, tambem a insistencia com Joao Paulo em detrimento do fritado Esquerdinha .

  9. JAraujo disse:

    De fato o Odair Lucas é um bom zagueiro, e causa muita estranheza a permanência dele fora do time, e na maioria das vezes nem no banco vai.
    Entra técnico, sai técnico, e ele, nada meu amigo!
    Tem até zagueiro duro que chegou muito depois dele e já atuou. Será que desaprendeu a jogar?

  10. Torcedor 23 disse:

    Queremos saber quando o Odair Lucas vai sair do banco, esse treinador não coloca não? Tá na hora , próximo jogo queremos vê ele atuar

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Tanto faz Andrey ou Bussato. Dois goleiros de nível de Série A. Sampaio nunca esteve tão bem servido de goleiro como esse ano. O único problema do Sampaio em 2018, principalmente na Série B, foi ter demorado a perceber a necessidade de reforçar o elenco. Se isso não tivesse acontecido, estaríamos hoje, numa situação invejável. Com os novos reforços, o time melhorou acentuadamente, e começou a dar a resposta em campo que todos nós esperávamos. Vai ser uma batalha campal atras da outra, e todo elenco tem consciência desse fato. Entrar ligado contra o CRB, com raça, com aplicação, indo pra cima deles com inteligência, que temos plenas chances de sair com os 3 pontos na bagagem. Sampaio teve tempo e tranquilidade para trabalhar o grupo para esse jogo. Vamos pro jogo. Sampaio 1X0 CRB.

  12. Evaristo Baldez disse:

    NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA VOLTAMOS DE LÁ COM TRES PONTOS NA BAGAGEM!

  13. Lobo boliviano disse:

    ALÔ PRESIDENTE! WELINGTON PAULISTA ESTÁ AFASTADO DA CHAPECOENSE, NÃO INTERESAA AI TREINADOR, FAÇA UMA SONDAGEM E TENTE PAGAR UMA PARTE DO SALARIO PARA TRAZER ELE PARA O SAMPAIO,O XARA É NOM E PRECISA SE NOVOS ARES PARA RESPIRAR E SE INSPIRAR,A HO QUE ELE SERIA MUIYO IMPORTANTE POIS O CAMPEONATO TA AFUNILANDO E ELE TWM MUITA EXPERIÊNCIA, NÃO TREME NESSAA HORAS. FICA A DICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail