Sócio UniversoTorcedor

Defesa sólida

De contrato renovado, Luiz Otávio é segurança para a defesa Tricolor

Luiz Otávio vai defender o Sampaio por mais uma temporada

Destaque na defesa Tricolor nos últimos anos, o zagueiro Luiz Otávio acertou a extensão do seu vínculo com o Sampaio por mais uma temporada. De contrato renovado, está pronto para defender as cores da Bolívia Querida com a mesma garra já conhecida por todos.

“O Sampaio investiu e fez um grande esforço para que eu ficasse. Isso pesou na minha decisão e deixa um sentimento de gratidão pelo reconhecimento de todos aqui no clube e o carinho da torcida”, frisou o zagueiro boliviano.

Luiz Otávio vai defender o Sampaio por mais uma temporada
Luiz Otávio vai defender o Sampaio por mais uma temporada

Com a reformulação do elenco, Luiz Otávio acredita no trabalho em equipe para o Sampaio formar uma boa base para as disputas das competições que terá pela frente: “Perdemos alguns jogadores, mas outros vieram, assim é o futebol. Vamos procurar trabalhar em conjunto para fazer com que este ano seja ainda melhor do que o anterior”, destacou.

Luiz Otávio passou pelos exames de rotina e se juntou ao grupo para iniciar os treinos da pré-temporada.

15 respostas

  1. Obrigado! Por ter ficado no Sampaio Luiz Otávio que Deus te recompensa de saúde e paz pra você e família. Desejo que você tenha muito sucesso em sua vida… Agora vc tem que ser capitão.vumbora Sampaio

  2. ESSE CARA É A CARA DO SAMPAIO E DEVE SERVIR DE EXEMPLO PARA A MAIORIA DOS DEMAIS JOGADORES.PARABÉNS PRESIDENTE E MUITO OBRIGADO ZAGUEIRÃO POR DECIDIR FICAR CONOSCO EM MAIS UMA GUERRA. VIVA O SAMPAIO E VIDA LONGA AO PRESIDENTE.

  3. Luís Otávio é excelente zagueiro. Uma renovação por todos esperada. Já o zagueiro Paulo César, apesar de ser muito bom jogador, teve uma séria contusão que afastou o atleta praticamente por todo o ano de 2015. O “x” da questão é saber se ele está totalmente recuperado, além da parte física que vai ter que ser bem trabalhada, além da parte técnica. Se ele já estiver bem, o Campeonato Maranhense vai servir para dar a ele ritimo de jogo.

  4. Dentre tantas coisas boas que a diretoria fez neste ano,com certeza essa foi a melhor. Parabéns e obrigado por ter ficado, zagueiro guerreiro.
    Prof. Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *