Sócio UniversoTorcedor

Defesa reforçada

Novo reforço, Zagueiro Heverton se juntará à delegação em Florianópolis

Heverton vai reforçar a defesa boliviana (Foto: Divulgação)

A defesa Tricolor ganhou o reforço do zagueiro Heverton. O jogador estava atuando pela equipe do Juventude e acertou contrato para defender o Tricolor no restante da Série B.

Heverton vai reforçar a defesa boliviana (Foto: Divulgação)
Heverton vai reforçar a defesa boliviana (Foto: Divulgação)

Heverton tem 28 anos, 1,88 de altura e 82 kg. Tem passagens pelo Grêmio/RS, América/RN, Audax, Guarani, Fortaleza, Macaé/RJ e Pelotas/RS.

O defensor seguirá direto para Florianópolis onde se juntará à delegação Tricolor, que embarca na madrugada desta segunda-feira, às 05h00. No entanto, o novo contratado só poderá atuar pela Série B, pois já entrou em campo com a camisa do Juventude pela Copa do Brasil.

32 respostas

  1. Uma dica para o presidente. Atacante Rafael Porcellis, maior goleador das categorias de base do Internacional de POA, atualmente livre, estava em Portugal temporada passada, sendo um dos principais responsáveis pela subida do Feirense a Primeira Divisão de Portugal.

  2. Já pensou!!!???? Meio campo com Jonas, Salino, Felipe Baiano, Eloir??????!!!!!!! Time estaria engrenado!!!
    Seja bem vindo, sabemos do seu potencial e que nos ajudará para o acesso triunfante da Bolívia querida pra série A logo em 2017. Aguardem!!!!!

  3. Sei que não está sendo fácil construir um time competitivo, mas o presidente está se esforçando para corrigir erros que ele mesmo assumiu ter cometido, e isso é plausível, demonstra bastante compromisso e amor pelo tricolor, vamos acreditar, fazer nossa parte e invadir o castelão, vamo sampaio!

  4. Pago o sócio em dia e já em 15 jogos este ano. Time está bem melhor e creio que pode encarar todos os outros de igual para igual. Porém, ainda precisa melhorar o plantel, com um primeiro volante como léo salino e um segundo como diones(ainda não fez 7 jogos), um outro armador e um centroavante.

  5. Olá galera!

    Agora o Sampaio tem um craque no meio de campo, um homem que pensa e coloca A BOLA ONDE QUER. Não erra um passe e joga bonito e pro time. Chama-se FELIPE BAIANO, fazia tempo que não via um craque de mão cheia no Sampaio! Me fez lembrar JOEL na meíuca jogando com a camisa 5. Se tivéssemos mais dois desse a conversa seria outra.

    Dj TRICOLOR

    1. Meu amigo, vc tem o nom e de um verdadeiro craque tricolor, o jogador Djalma dos anos 70. O Felipe Baiano estreou jogo retrasado e não demonstrou nada de diferencial. Iniciou o primeiro tempo do jogo contra o Paysandu mesma média do restante do meio-campo tricolor. Já no segundo tempo subiu muito de produção. Fez jus a indicação de melhor jogador em campo pelo sampaio por parte da imprensa local. Apresentou-se como volante que vem buscar o jogo que tem saída de jogo, bom passe, boa visão de jogo, bons lançamentos, mas muito, muito dispersivo, perdeu muitas bolas por falta de atenção. Parece que ele tem a impressão que está jogando sozinho em campo. Demonstrou-se muito desatento. E pra posição dele isso é um perigo. Mas é um bom jogador, se ficar mais atento e repetir a atução do segundo tempo contra o Paysandu será muito útil ao Sampaio. Mas….de bom jogador..para craque…..há um longo caminho a pecorrer!!

    2. Só quem esvava no Castelão viu no jogo contra o Tupy ele o Felipe Baiano ao atrasar à bola e que resultou no gol de empate do adversário foi muito Vaiado quando tocava na bola e na saida para o vestuario. Porém se recuperou e deu à volta por cima ” não é um Jonas mais dá pro gasto”.

  6. Melhoramos, ainda há tempo de chegarmos no G4, acredito. Os profissionais que estão atuando na Bolívia sabem que o manto boliviano é sagrado, portanto, deverão jogar com afinco, superando as dificuldades, ainda teremos muita alegria com o Sampaio Correa em 2016.
    Força a todos e vamos à luta.
    Daqui de Manaus, acompanhamos e torcemos pelo tricolor maranhenses.

  7. É bom esquecer esses ex-jogadores. O prefixo já diz tudo ex é ex. Deixem o cara lá no Cuiabá, pois se ele fosse tão craque, assim como afirma uma grande parte de apaixonados por ex, ele não estaria disputando a “terceirona” em um time sem muita tradição, estaria no mínimo numa equipe mais conhecida, ou até mesmo disputando a “segundona”, ou ainda, sendo reserva numa equipe da série A.
    Concordo com o companheiro Luís em observar que é hora de parar de contratar.

  8. LEO SALINO TEM VAGA GARANTIDA NA MINHA BOLIVIA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO. AI ACABAVA ESSA HISTORIA DE FAZER GOL NO MEU TIME VERDE, AMARELO E VERMELHO. A DEFESA COM LUIS OTAVIO E HEVERTON E O VOLANTE LEO SALINO, RUMO AO G4.

  9. Minha Bolívia melhorou. O problema no início da formação do time foi o diretor de futebol que pensou uma coisa e deu outra. Se jogarmos como falei antes do jogo anterior:fazendo das tripas coração, bater bem… na bola chegaremos ao triunfo. Rodrigo Ramos,Lucena,Otávio,Fogolari e Sciola; Felipe Baiano e Léo Gago; Raylan e Sotero; Edgar e Elias.

  10. Quando eu vejo esse time que jogou contra o Paysandu e lembro que poderia ser esse time também na Copa do Nordeste, dá até desânimo. Se fosse esse mesmo time, hoje estariamos brigando lá encima da tabela no G4.

  11. Indiquei esse jogador em posts anteriores sem nem mesmo nenhum torcedor ter comentado. Outra indicação é FAEL que está no Juventude -RS, esse atleta iria sanar nosso problema de transição do meio para o ataque.

    #VumboraSampaio

  12. Um reforço muito bem vindo. Só lamento que não tenha chegada já pra primeira rodada da Série B. Não só ele como todos os reforços. Nossa situação seria no mínimo um 5º lugar.

    1. Rapaz tem uma galera q gosta de se apegar a ex-jogadores do Sampaio como se os caras fossem salvadores da pátria. Leo Salino é um volante raçudo é verdade mais é muito fraco com a bola no pé. Futebol hj vale muito mais estratégia, posicionamento e qualidade. Podemos montar um bom time com as peças que temos. Elenco já está cheio de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *