Sócio UniversoTorcedor

Defesa reforçada

Zagueiro Arthur Sanches já trabalha com o grupo Tricolor

Arthur reforça a defesa Tricolor

O Sampaio Corrêa segue se reforçando para o início do calendário 2017. A defesa ganhou o reforço do zagueiro Arthur Sanches, que desembarcou em São Luís na última terça-feira.

Arthur reforça a defesa Tricolor

Com histórico de passagens por clubes do Rio de Janeiro, inclusive o Flamengo, Arthur tem 28 anos, 1,88 de altura e 84 quilos, e chega como contratação pontual para encorpar o grupo Tricolor. Seu último clube foi o Bangu.

O jogador passou por todos os exames de praxe e já se juntou aos demais companheiros para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

55 respostas

  1. Me corrijam se eu estiver errado mas,ao que me parece,o xerifão Artur ///
    Sanches ainda não foi colocado para jogar,se isto for verdade,eu não acre
    dito que na zaga do Sampaio,tenha alguem melhor do que êle.
    Por gentileza Assessoria,me informe sôbre esta questão e ao /
    meu presidente Sergio Frota,aceite este conselho para não gastar muito /
    dinheiro,traga de volta Léo Salino e o matador Almir do Bangú,o mesmo ti
    me deste zagueiro Artur Sanches,ahí sim,podemos esquecer do habilidô-/
    so Robert que nos deixou saudades,confie nesta dica Presidente.

  2. Bem meus amigos. ficar falando, dando opinião, censurar o comentario do outro, chamar de pé frio por discordar da opinião, não levar a lugar algum. Tem muitos aqui se acham o máximo, que se intitulam pé quente, otimista, e nem por isso o time ano passado conseguiu dar a volta por cima.
    Esse ano, vamos todos ao Castelão em vez de ficar censurando o comentário dos outros. Será que os que se dizem otimistas são realmente sócio torcedores.
    Sugestão: Atenção Redação! Tem como relacionar nessa página o nome dos Sócios Torcedores do Sampaio Correa?

  3. Ô torcida pessimista, deixa o atleta estrear, deixa o time estrear. ainda nem começou o campeonato e já estão secando o elenco. vai que este time dê certo. temos que ter os pés no chão. Com esta crise até os times grandes estão contratando jogadores de baixo nível principalmente aproveitando o time de base.

    Vamos incentivar e não criticar. saudações tricolores. e vamos que vamos sampaio vamos voltar pra série B.

  4. meu amigos bolivianos, estou lendo vários comentários, e as vezes fico triste, porque ainda temos, algumas picuinhas, vamos nos unir se conhecer, pessoalmente e ajudar nossa bolívia, as pessoas só reclamam, e ainda acho que fazer futebol aqui é muito difícil, temos menos de 1.000 sócios, não estou defendendo ninguém mais acredito que vamos dá a volta por cima, vamos procurar ir para estádio de futebol, a torcida do nosso concorrente e mais unida e vibrante.
    Nossa torcida só sabe uma coisa é reclamar de tudo.

  5. Jogador de futebol, na sua maioria vai jogar no time que pagar melhor,
    com certeza ele veio ganhando mais.
    Quantos jogadores saem do Brasil pra jogar no Japão e Índia etc.
    Rodrigo Ramos vai ganhar no Imperatriz o mesmo salário que ganhava no Sampaio ?
    Essa história de ficar perto da família !!! só otário acredito.

  6. Das contratações anunciadas me pareceu, até o momento, a mais acertada. Precisamos de alguém com experiência, com porte e personalidade. Não podemos apenas apostar. O pensamento do Sampaio não pode ser diferente de brigar pra voltar à série B.

  7. O que eu acho “interessante” nesse espaço é a falta de educação, e respeito com os colegas, e que acredito que todos são torcedores da BOLÍVIA. Por isso deixei de participar.

  8. Gostaria de saber a situação do Carlinhos, como é conhecido aqui em Canarana, no meio futebolístico,, Copette, vai continuar……..

    1. Não se espante não. No Rio de Janeiro jamais ele seria campeão, mesmo jogando ao lado de Loco Abreu no Bangu; aqui ele reúne totais condições de ser campeão estadual, e isso conta muito para o curriculum de um atleta de futebol. Além disso, o Sampaio, mesmo na Série C, está na mídia e jogará quatro competições em 2017. No Bangu ele só jogaria o Cariocão, e o resto do ano ia fazer o quê? Os contratos com os clubes pequenos do Rio não duram mais que três ou quatro meses. Penso que esse zagueiro tomou a decisão mais acertada vindo para o mestre tuba.

  9. Esse zagueiro tem qualidade e será proveitoso ao clube.Espero a estréia do clube para analisar a equipe e a euforia tá longe,para esse início de ano,Sempre Sampaio.

    1. Você está coberto de razão, trazendo o Léo Salino mais um meia e o jogador para fazer os gols. Investindo nessas posições chaves o time estará pronto. Não precisamos de dez, mas de três ou quatro que resolvam. ISSO É PRIMÁRIO EM FUTEBOL !

  10. Certo, mas e quando vão contratar um Arthur Sanches do ataque? Cadê o El Matador? O Sampaio carece, faz tempo, de jogador que faça gol. Bom zagueiro? – Nem discuto, mas o que ganha jogo é a maior quantidade de bolas no filó do adversário, pois o gol não é mero detalhe como dizia certo treinador da seleção brasileira. Sei não, mas essa novela tipo “Cabeça de área” ou “Volante de esquina” nós já conhecemos – E tome bola rodando o meio de campo, e só!

  11. O centro avante está lá mesmo no Bangú,trata-se do Almir,muito bom e ar
    tilheiro e tem nome de matador,lembrem-se do grande Almir pernambu-///
    quinho,bom de bola e bom de briga,jogou no Vasco,Flamengo e Boca Jú-
    niors da Argentina,gostaria que o nosso Presidente Sergio Frota faça o ///
    possível para trazer este centro avante tambem do Bangú de onde veio o
    Xerife,seriam duas excelentes contrataçóes para a série C.

  12. Tava vendo uns lances dele no YouTube , parece ser um bom zagueiro , toda sorte do mundo pra ele e pra Bolívia querida.

  13. Seja bem vindo Arthur. Vai adicionar experiência e tranquilidade aos nossos jovens zagueiros que tem muito potencial e só precisam de uma referência tática. Gostei da contratação.

  14. Procurei sobre o histórico deste zagueiro que é muito bom. Foi campeão pela Copa Rio pelo Madureira, Resende. Disputou 5 campeonatos cariocas, 1 catarinense , campeonatos brasileiros séries D, C e A. Chegou a ser titular no Flamengo em 2012 no campeonato brasileiro. Sucesso e parabéns presidente do Sampaio.

  15. Este grupo tem mais qualidade que o que iniciou a temporada passada. Peço ao presidente não fazer loucura. Devagar se vai longe.

  16. Um jogador experiente e de ótima estatura. Dessa contratação eu gostei. Só espero que ele esteja em boa forma física e técnica. Seja bem-vindo.

      1. Fanático, esse é muito melhor que o Arroz. Só resta saber as condições físicas e técnica dele. Acredito que até o início da competição ele esteja bem. O que me preocupa é o goleiro, o meio de ligação, um volante de contenção e um centro avante que não temos ainda.

          1. Capinar! Meu caro, eu tenho um excelente emprego na Receita Federal do Brasil, sou graduado em Letras pela UnB-DF, e em Filosofia, pela Universidade Federal do Maranhão, e devo iniciar o Mestrado em Educação no mês de março desse ano. Sendo assim, essa tarefa, ainda que digna, porque qualquer trabalho honrado enobrece o homem, eu deixo pra voce, que certamente nem dever ter ainda, terminado o Ensino Fundamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *