A estreia na Série C se aproxima, e a equipe do Sampaio acelera a preparação para iniciar a competição de forma positiva. Os treinamentos seguem a todo vapor no CT José Carlos Macieira, com o grupo ganhando corpo para enfrentar mais este desafio na temporada.
A atividade desta tarde foi dedicada para ajustar a defesa. O técnico Francisco Diá acionou os batedores para alçarem bolas na área, de várias partes do campo, enquanto o setor defensivo se posicionava para bloquear os cruzamentos e sair rápido nos contra-ataque.
Diá já ensaia um provável time titular, com Fernando Sobral e Marlon sendo os responsáveis pela criação no meio campo. No ataque, Isac é desfalque por ter sido expulso na última partida pelo Botafogo/SP, ano passado, e terá que cumprir suspensão. Célio Holanda tem ocupado a vaga no comando ofensivo Tricolor.
As atividades têm prosseguimento nesta quarta-feira, com mais uma sessão de treinos no CT, a partir das 15h30.
Não vem mais – O meia Alan Fabrício não virá mais para o Sampaio. A diretoria confirmou que desistiu do nome do jogador e irá tentar outra peça para a posição. A direção boliviana anunciou negócio praticamente fechado com um atacante, que será anunciado nas próximas horas.
Respostas de 9
assessoria o Edgar não vai voltar?
Até o momento não.
Dia, não podemos pegar gol de time nenhum de cabeça na cobrança de escanteio, principalmente do Morto, como já pegamos.
Se fosse só do Morto Clube tinha solução. Entretanto, 80% dos gols que o time do Sampaio vem sofrendo desde 2016, são dessa forma: bolas levantas na área. Além da zaga baixa, ainda tem o posicionamento errado. Marcar a bola e esquecer o atacante. Espero que esse fundamento seja exaustivamente trabalhado, ou pode complicar a vida do Bolivão.
Essa foi a maior deficiência do time.na serie c não podemos continuar vacilando desse jeito.
Torcedor te sai de Pet. Dia, você é um técnico inteligente,isso eu não tenho dúvida, com certeza você já sabe da rivalidade entre Sampaio e Morto, por isso, o torcedor boliviano não quer nem sonhar em empatar com o Morto, imagine perder. Colocas no coração e na cabeça dos jogadores que o jogo desse sábado é uma decisão e que a vitória e uma questão de honra. Vamos Sampaio!!!
Valder do Salgueiro é um bom meio campista, lembra muito o estilo do Nadson.
VAI QUE O “MATA BOI HOLANDES” acerta logo, de vez, as redes do time da fabril!!!
ismar!!!
Diretoria,
No vitória de conquista/BA, tem um atacante chamado TODINHO ( que não é aquele do lanhe das crianças ), foi considerado a revelação campeonato e, está sendo contratado pelo vitória da capital. Mesmo sendo uma revelação, acho que não vai ser muito aproveitado na série A, bem que o Sampaio poderia tentar sua contratação junto ao vitória. Atualmente PET, ex – Sampaio, faz parte da diretoria do vitória e poderia ajudar na negociação. Boa sorte !!!