Sócio UniversoTorcedor

Defesa posicionada

Diá ajusta posicionamento defensivo para estreia na Série C

Defesa foi muita exigida durante o treinamento

A estreia na Série C se aproxima, e a equipe do Sampaio acelera a preparação para iniciar a competição de forma positiva. Os treinamentos seguem a todo vapor no CT José Carlos Macieira, com o grupo ganhando corpo para enfrentar mais este desafio na temporada.

Defesa foi muita exigida durante o treinamento

A atividade desta tarde foi dedicada para ajustar a defesa. O técnico Francisco Diá acionou os batedores para alçarem bolas na área, de várias partes do campo, enquanto o setor defensivo se posicionava para bloquear os cruzamentos e sair rápido nos contra-ataque.

Diá já ensaia um provável time titular, com Fernando Sobral e Marlon sendo os responsáveis pela criação no meio campo. No ataque, Isac é desfalque por ter sido expulso na última partida pelo Botafogo/SP, ano passado, e terá que cumprir suspensão. Célio Holanda tem ocupado a vaga no comando ofensivo Tricolor.

As atividades têm prosseguimento nesta quarta-feira, com mais uma sessão de treinos no CT, a partir das 15h30.

Não vem mais – O meia Alan Fabrício não virá mais para o Sampaio. A diretoria confirmou que desistiu do nome do jogador e irá tentar outra peça para a posição. A direção boliviana anunciou negócio praticamente fechado com um atacante, que será anunciado nas próximas horas.

9 respostas

    1. Se fosse só do Morto Clube tinha solução. Entretanto, 80% dos gols que o time do Sampaio vem sofrendo desde 2016, são dessa forma: bolas levantas na área. Além da zaga baixa, ainda tem o posicionamento errado. Marcar a bola e esquecer o atacante. Espero que esse fundamento seja exaustivamente trabalhado, ou pode complicar a vida do Bolivão.

  1. Torcedor te sai de Pet. Dia, você é um técnico inteligente,isso eu não tenho dúvida, com certeza você já sabe da rivalidade entre Sampaio e Morto, por isso, o torcedor boliviano não quer nem sonhar em empatar com o Morto, imagine perder. Colocas no coração e na cabeça dos jogadores que o jogo desse sábado é uma decisão e que a vitória e uma questão de honra. Vamos Sampaio!!!

  2. Diretoria,
    No vitória de conquista/BA, tem um atacante chamado TODINHO ( que não é aquele do lanhe das crianças ), foi considerado a revelação campeonato e, está sendo contratado pelo vitória da capital. Mesmo sendo uma revelação, acho que não vai ser muito aproveitado na série A, bem que o Sampaio poderia tentar sua contratação junto ao vitória. Atualmente PET, ex – Sampaio, faz parte da diretoria do vitória e poderia ajudar na negociação. Boa sorte !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *