Sócio UniversoTorcedor

Dedicação total

Sampaio treina em período integral de olho no duelo contra o Botafogo/PB

Brigatti prepara equipe para enfrentar o Botafogo/PB (Foto: Lucas Almeida)

De olho no confronto contra o Botafogo, no próximo sábado, na Paraíba, o Sampaio Corrêa deu sequência à preparação nesta terça-feira, com atividade em período integral no CT José Carlos Macieira.

Brigatti prepara equipe para enfrentar o Botafogo/PB (Foto: Lucas Almeida)

Dia para intensificar a parte física, trabalhar aspectos táticos, técnicos e se identificar com a filosofia de jogo do técnico João Brigatti, que tem exigido bastante do grupo durante os treinamentos.

Para enfrentar o Botafogo/PB, Brigatti não poderá contar com Eloir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador deve ter o volante Lucas Hulk à disposição para o confronto.

Lucas Hulk já treina com o grupo e pode estrear no próximo sábado (Foto: Lucas Almeida)

Devidamente apresentado, o jogador já treina normalmente com o grupo e se coloca a postos para defender o manto boliviano: “Estou feliz com o acerto, e espero poder ajudar o Sampaio, me dedicando e focado para, juntos, atingirmos os nossos objetivos”, declarou o novo contratado.

A preparação prossegue nesta quarta-feira, com treino em período único a ser realizado no Estádio Castelão, às 15h30. Atividade aberta.

Desligamentos – Ainda em fase de reformulação no elenco, a direção Tricolor acertou, nesta terça-feira, a liberação do volante Lucena e do atacante Gustavinho. Outros jogadores estão em processo de acerto com o clube e, tão logo cheguem a um acordo, será informado de forma oficial.

12 respostas

  1. Acessoria so lembrando q o Lucas Hulk foi expulso contra o Floresta no ultimo jogo da serie D, para tanto esta suspenso e nao podera ser relacionados contra o Botafogo PB.

    1. Ele vai cumprir,qd estiver disputando a série d a punição e dentro da competição em que foi expulso, tô certo Ismar?

  2. Ow! Timezinho chato! Chega aqui, bate no River, atropela o Altos e, AÍ, faz o mesmo com os times maranhenses. “NÃO PODE”! TEMOS DE ATROPELAR AGORA, ESSE ALVINEGRO, chamado de “BELO CAVALO PARAGUAJO”!!
    EU…EU…..AINDA ACREDITO!! ismarcosta!!

  3. Presidente não vá mais encharcar a folha salarial com tantas contratações de jogadores indicados por técnicos. Porque depois os técnicos vão embora e chega outro que não quer os jogadores que estão e indica outros…E sobra para você ter que acertar com eles; só contrate se os mesmos lhe convencer que realmente tem qualidades. Já chega de quantidades sem qualidades!!! Vamos Sampaio!!!

  4. Será que o Diones ainda não volta?
    É um jogador de uma importância enorme no meio de campo do Sampaio, basta lembrar que depois da sua saída, nunca mais fomos o mesmo.
    Esse sabe jogar, tanto ataca como defende muito bem.

  5. ACREDITO que a “barca” “inda” comporte de 3 aa 5 “possantes mininos, do tipo come e dorme”, meu GRÃ PRESIDA EL FROTON!!
    ismarcosta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *