Sócio UniversoTorcedor

Dedicação máxima

Sampaio encerra dia de trabalho com treino de confronto

Jogadores realizaram treino de confronto no CT

O dia foi de treinamento em dois período para a equipe do Sampaio. O grupo Tricolor encerrou os trabalhos com um treino de confronto, realizado na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

O técnico Wagner Lopes armou uma atividade para sintonizar o senso de cobertura, jogadas no mano a mano e dois contra um, findando com finalizações a gol. Movimentação que envolveu todos os setores do campo, simulando situações corriqueiras durante os jogos.

Jogadores realizaram treino de confronto no CT
Jogadores realizaram treino de confronto no CT

Com bom aproveitamento nos arremates a gol, Edgar espera pôr em prática tudo que foi treinado no próximo compromisso do Sampaio: “É um jogo que precisamos vencer de qualquer jeito. Nossa ideia é repetir em campo os nossos bons treinamentos e trazer um bom resultado pra casa”, destacou o atacante Tricolor.

A equipe boliviana volta a treinar nesta terça-feira, no período da tarde, às 15h30, no próprio CT. Será a penúltima atividade em São Luís antes do embarque para Londrina, onde a Bolívia Querida enfrentará os donos da casa, no sábado, `as 21h.

55 respostas

  1. Gente ta certo q os caras não estão fazendo os gols,o q temos que fazer e dar força pra esses que estão aki,eles já estão sem estimulo, se ficar cogitando um o outros jogador,ai q lasca tudo mesmo,temos que apoia,minha opinião!!!!!!!!!!!

  2. O que temos pedido e mostrado o que acontece com outras equipes e não com o sampaio que é o cruzamento da linha de fundo, assistindo Oeste e Brasil de Pelotas o gol do este surgiu de um cruzamento da direita e o proveitamento e o gol, e nós não temos essajogada tenho repetidas vezes dito aqui, entao fica dificil.

  3. Diretoria quando o Sampaio vem pra londrina e onde vai treinar .quero levar meus filhos pra bater foto com Edgar .pimentinha. e Rodrigo ramos

  4. Falam de idade isso causa revolta ver ze Roberto do Palmeiras Fernando praz, Rodrigo Ramos, Ricardo Oliveira vcs tão de brincadeira quem já deu certo no time da de novo é só ver Rodrigo Ramos

  5. Concordo com o Nonato Coelho o Altos do Piauí tem uns dois jogadores bem interessantes, doidinhos pra jogar uma serie B, essa é a hora de jogar o anzol!

  6. O salario do Roberth é muito caro e tbm ele não é milagroso,esse meio campo do Sampaio é muito fraco,ano passado tinha Valber e Nadson pra botar as bolas pra ele!

  7. valorize a base o jogador genesis do altos-pi, disputou a copa sao paulo foi lançado no profisional durante o campeonato piauiense – utilizem o maranhense para lapidar esses jovens valores – enquanto o sampaio nao se tornar um clube formador de jogadores voçes vao continuar colocando dinheiro de suas empresas no clube.

  8. minha MAGNÂNIME ASSESSSORIA DE RESPONSA!!

    COMENTA-SE AQUI, EM TERESINA, QUE O CLEITINHO JÁ ACERTOU COM O RIVER. GOSTARIA DE SABER, JUNTA A EXCELSA CORTE DE INFORMAÇÕES SAMPAÍNAS, SE PROCEDE?
    DE GRATO PELA PRESTIMOSA COLABORAÇÃO.
    ATENCIOSAMENTE,

    ismar!!!

  9. Meus amigos, sabemos que esse atual elenco do Sampaio sofre com vontade, disposição e garra, isso é que está faltando em cada um desses jogadores.

  10. Mais triste do q a fase terrível do time, são os comentários deprimentes aqui no site. Por isso q tenho evitado até ler o q se escreve aqui. Baixo astral demais. Já basta o sofrimento pelo momento atual, ainda ter q aturar isso é demais.

    1. Eu até concordo com voce Alan Brasil. Entretanto, é a única forma do torcedor desabafar meu caro! Eu fico observando aqui no site, quando se aproxima um jogo do Sampaio, a torcida esperançosa, acreditando que dessa vez vai… Mas não vai. Fica sempre uma expectativa para o próximo jogo, e quando o jogo chega, ou o time perde ou empata. Tu querias o que Alan Brasil? Aplausos! Oba!Oba! É nós na fita! Meu brother, não temos time, e não adianta ficar criando expectativa porque não vai adiantar nada…. Depois dos próximos dois jogos eu volto a conversar com você meu amigo….

  11. Meus amigos,Robert ja passou,o salario dele dar com sobra para o Sampaio trazer
    Manoel e Genesis do Altos-Pi com certeza seria mais barato e resolveria o problema da falta de gols no Sampaio.
    acompanho o Altos e sei que são artilheiros nato……

  12. Aloooooo diretoria, presidente ou quem quer que seja, o Robert foi dispensado pelo parana. Surgiu uma otima oportunidade para o ataque do sampaio.

    1. Rapaz o Robert está sem rítimo de jogo já é um jogador velho não vinha jogando pelo Paraná. Ele provavelmente não resolverá o problema de falta de gols do Sampaio. Aliás o problema parece está muito mais relacionado à falta de criação no meio de campo do que propriamente deficiência do centroavante.

    2. Robert já não joga nada desde que foi para o Vitória(BA) e se foi dispensado (prometeu 20 gols e não fez nenhum) pelo Paraná não serve para o Sampaio! Chega de medalhões !

  13. ja estou cheio desse discurso dos jogadores e tecnico dizer q jogou bem e não faltou raça… eu não faltei nenhum jogo no castelão esse ano e tambem assistir todos os jogos fora, pq tenho o canal do premier pq ate nisso eu penso pra ajudar o meu sampaio, mas me da uma raiva tão grande quando eu ouço esses discursos no final do jogo nas entrevista… só queria o meu sampaio de volta, aqueles jogadores com raça com o coração na ponta da chuteira, sabe dá aquele carrinho pra bola não sair pra escanteio ou lateral… falta só vcs colocarem em pratica todo esses discursos de vcs…

  14. Atenção diretoria. Vi uma notícia interessante. Robert não é mais jogador do Paraná. Talvez fosse bom tentar um contato. O jogador se identificou com o Sampaio e marcou muitos gols.

    1. Rapaz! parem com isso…… o Robert está sem ritmo de jogo, fora de forma, se tiver é quem possa somar. Além disso, sem um meia de qualidde, e um volante de marcação, pode trazer o Luizito Soares que não resolve, porque a bola não chega com qualidade. Esqueça……Esse ano já era.

      1. Concordo com você Zê Roberto, deixa Robert pra lá, ele já deu o que tinha que dar,se eu fosse ele pendurava a chuteira ainda esse ano.

  15. Sem cumprir promessa de 20 gols, Paraná Clube rescinde com Robert
    Empresário diz que Paraná propôs dar fim ao contrato de forma amigável e clube confirma. Atacante prometeu “ao menos 20 gols” na Série B, mas não marcou Relachou a Bolivia e ai foi demitido ontem, não fez um gol pelo Paraná, sua promessa era marcar 20 gols, e ontem teve seu contrato reincindido

    1. De ve está sem rítmo de jogo ou com alguma lesão! Temos que ver a situação atual do jogador, a idade. Em 2015 ele estava em boas condições físicas e técnicas…..

  16. NOTICIA!

    O ARTILHEIRO ROBERT EX JOGADOR DO SAMPAIO FOI DEMITIDO DO PARANÁ E ESTÁ LIVRE. PROMETEU 20 GOLS NA SÉRIE B E NÃO FEZ NENHUM.

    1. Reagir com esse time! O time é muito limitado. Espero que depois desses 2 jogos que o Sampaio vai ter fora de casa, sirva para que vocês entendam de uma vez por todas que não temos um time competitivo.

  17. Assessoria o Sampaio ainda vai fazer contratações para melhorar o desempenho do time ?e verdade que o atacante Robert está a caminho do Sampaio? Ontem ele deixou o Paraná.

      1. É triste ver muitos torcedores, que se dizem torcedores fiéis do clube, e vivem colocando o time pra baixo, com palavras negativas e desestimulantes, isso porque ainda tá a menos da metade do campeonato, imagine se tivesse no final, vamos acreditar ate o fim que o time não vai cair. Eu digo a todos com a certeza em DEUS, que o Sampaio não cai, para raiva e desespero dos mortenses e bolivianos infiéis.

  18. nao se esqueçam que jogaram contra a melhor defesa do campeonato, e mesmo assim esperam ganhar na casa do adversario, voceis acreditam em papai=noel

  19. Todos vemos que o Sampaio é muito lento e desorganizado na marcação, tem momento que o time é só um amontoado, ninguém sai para as laterais com medo de receber a bola, dá pena.

    1. O melhor que se tem a fazer é aceitar a situação, uma vez que não tem volta, o time não tem como sair dessa mesmo. É acostumar com a idéia da série C ano que vem.

  20. Independente de comentário, a expectativa e a esperança continuam vivas. A cada final de partida, bate um desânimo total, porque o desempenho do time não é nada animador: com exceção de três ou quatro jogadores. Uma das mudanças que gostaria de vê no time do Sampaio seria a saída rápida pelo menos dos volantes e meias para o ataque, pois com essa lentidão não conseguirão municiar o ataque porque o adversário tem tempo para recompor os volantes e a defesa. Atente pra isso seu Wagner.

  21. Ficamos sempre na expectativa de uma apresentação de gala do time, em sua recuperação na competição, mas vamos pro jogo com uma dúvida e uma aflição muito grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *