Sócio UniversoTorcedor

Dedicação máxima

Sobral celebra boa partida e acredita que a equipe ainda pode evoluir mais

Sobral quer a equipe em constante evolução (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa teve uma atuação coletiva praticamente perfeita, que resultou em um placar categórico sobre o Vitória, e uma vantagem considerável para o jogo da volta, na próxima semana, em Salvador.

Entre os destaques individuais está o meia Fernando Sobral, que ajudou bastante no combate no meio campo e ainda auxiliou na linha de frente: “Todos se empenharam ao máximo querendo  mostrar o seu potencial e esse esforço foi traduzido em um ótimo resultado. Mas ainda é pouco. Podemos evoluir mais e vamos seguir trabalhando forte para manter essa pegada”, afirmou.

Sobral quer a equipe em constante evolução (Foto: Lucas Almeida)

Sobral considera a vantagem obtida muito boa, mas alerta para os perigos da partida de volta: “Conquistamos uma vantagem excelente, mas não tem nada ganho. O Vitória é um grande adversário, equipe que disputa a Série A, e precisamos jogar com o mesmo espírito para conseguir a classificação. Ainda restam 90 minutos”, frisou o meia Tricolor.

Deixando a Copa do Nordeste um pouco de lado, Fernando Sobral já pensa no confronto contra o Brasil de Pelotas pela Série B: “A vitória nos deu moral, mas já temos outro jogo complicado pela frente. Estamos fechados, buscando o melhor entrosamento, e vamos a campo com a mesma entrega para buscar um resultado positivo”, concluiu.

Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado, às 21h30, no Estádio Bento Freitas. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere Futebol Clube.   

34 respostas

  1. Espero que essa surpreendente vitória de nosso Sampaio Correa contra o Vitória seja a arrancada de nosso time para sair do Z4 e se afastar do rebaixamento.

  2. Realmente o Sobral jogou muito mas devemos fazer justiça a todo elenco que se comportou acima da perspectiva da torcida e do treinador’ jogou sem medo e com um esquema tático impressionante!pena que o Alysson, levou cartão vermelho pois vinha fazendo uma boa partida.Agora é jogar com moral contra o Brasil de Pelotas que tem um grande goleiro!Com todo respeito dá pra empatar ou ganhar! Parece que a zica pegou carona com o Vitória pra Salvador e vai perambular pela série “A”

  3. Sobral e o William Oliveira jogaram muito ontem! Agora o que me chamou a atenção foi o esquema tático 4-1-4-1 do Roberto Fonseca! Acho que o esquema contribuiu para a boa atuação de ontem. Agora vamos esperar que o tricolor consiga a reabilitação no campeonato brasileiro. E é preciso que a torcida entenda que o trabalho está só começando e o tricolor precisa de seu apoio! #TôContigoSampaio

  4. As criticas só acontecem se o time não mostra resultado dentro de campo, é a coisa mais lógica do futebol…. Se o time vai bem, obviamente que nesse espaço todos vão bater palma e dizer palavras de incentive, e demonstrar seu contentamento, o que é absolutamente normal. Por outro lado, se o time vai mal, os resultados não vem, como está acontecendo na Série B, é também, absolutamente normal, que as criticas apareçam.
    A verdade é que o Sampaio não vai bem na Série B, e com a entrada da nova comissão técnica, a esperança é de que o time comece a deslanchar, a conseguir bons resultados.

    1. Vou repetir porque alguns parecem que não vão entender nunca, que o torcedor não só do Sampaio, mas, de qualquer time de futebol do Mundo, vai criticar e aplaudir o seu time.
      Sampaio vai jogar contra o Brasil de Pelotas e precisar pontuar para sair da zona de rebaixamaento, assim como terá que vencer também a Ponte Preta. O técnico sabe disso, e deve trabalhar forte para tirar o time dessa situação incômoda. Embora a Copa do Nordeste seja muito importante, a Série B é 100 vezes mais, e, é na Série B que as vitórias precisam acontecer. O time vai com moral e com mais tranquilidade para o jogo de sábado. A pressão diminuiu mas não acabou. Se o Time vencer o Brasil de Pelotas aí eu vou realmente acreditar que esse time está preparado para jogar em pe de igualdade com seus adversários, ou pelo menos empatar.

    1. Todo mundo jogou bem… mas realmente esse Willian que eu nao botava fé é excelente jogador.
      Sobral voltou jogando uma enormidade….
      Sorte nossa…

      1. o João Paulo jogou bem sim sior, deu passe para o primeiro gol e para o segundo, criou, marcou e chutou em gol e ainda puxava os contra-ataques.. Jogou bem e acho que ele vai melhorar ainda com a evolução da equipe…

  5. Parabéns à todos!!! O pessoal da rádio transamerica de Salvador ficaram tão bravos que falavam: O Vitória time de serie A tinha perdido para um time de série C kkkkk… Sempre SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!!!

  6. O time do povo, vai anunciar nas próximas a contratação do auxiliar técnico Rogério Mancini, o profissional vem do futebol goiano.

  7. Eu Pedia o Sobral como titular, ele entrou e foi bem, pra mim o melhor em campo. Parabéns aos jogadores, esse sim é o Sampaio Correa, o Tubarão do Maranhão.

  8. Agora presidente tenho uma crítica salutar a fazer, peça aos seus assessores que dê mais atenção ao Sócio Torcedor. Ontem vários amigos me ligaram se eu tinha recebido minha carteira, eu falei que ainda não tinha recebido em decorrência de ter ido ao local o qual estava fechado. A divulgação tem que ser mais intensa principalmente nos programas de esporte e horários dos jornais local.

  9. caramba assistir ontem paysandu e atletico do esperito santo moço torcida lotou o estadio nao cabia mais ninguem ,e a nossa torcida nem enche um setor do estadio e lamentavel mesmo

    1. Admar tem alguma coisa errada. ..O Busatto regularizado e não foi relacionado. ..aí tem alguma coisa errada. ..só se falta ritmo de jogo. ..outra coisa não acredito. ..tecnicamente é o melhor goleiro do Sampaio! !

      1. Boliviano, o Andrey foi bem contra o Vitória, o Busatto tá chegando, tem que treinar mais, a posição de goleiro é complicada, ele tá sem jogar a algum tempo.

      2. Acompanhem mais o dia a dia do clube pelo menos aqui na página, o Busatto foi contratado após o encerramento das inscrições para a Copa do Nordeste, portanto não pode jogar, assim como o Esquerdinha que já participou da mesma pelo time do Altos.

    2. Não cobrem o torcedor quando o time não corresponde em campo.
      Torcer na vitória ou na derrota é função do torcedor, porém caros Amigo Bolivianos NÃO cobrem aquilo que o torcedor sempre quer ver , boas apresentações independente do resultado como já mencionado .
      Tenho absoluta certeza que o Paysandu está fazendo uma grande temporada e agrada seu torcedor , diferente do SAMPAIO. O problema Não é perder , mas da forma que se joga e perde .E até nas vitórias todo time é cobrado quando não é convincente .
      Eu Não tenho dúvida do Universo Tricolor , que o Sampaio faça sua parte que a torcida faz a dela . Disso Não duvido.
      Parem de Cobrar Torcida .

      1. Deixa de tolice se tens razão os jogos da cousa ruim Moto era casa cheia, time campeão maranhense e invicto na sua chave na série D.

  10. Porque torcedor você só aparece nos momentos de vitórias? Temos que ser torcedores nos momentos de vitórias e derrotas, ai sim temos todos os direitos de cobrar um time cada vez mais forte. Ontem o SCFC mostrou porque ele tem um MASCOTE o Tubarão. Com fome voraz todo tempo. Se continuar assim esse time vai mostrar o porque está na série B onde podemos sonhar o sonho mais atrevido, SÉRIE A. É hora de darmos as mãos, e matar um Leão a cada batalha.

    1. A grande questão não é vitórias nem derrotas e sim como o time vem jogando .
      Assim como o time pode ser aplaudido numa derrota , o mesmo tbm pode ser vaiado na vitória .
      O torcedor quer ver boas apresentações independente de resultado.
      Agora acredito no retorno da torcida pois esse técnico entende do Assunto .
      Só temos que dar tempo para o time engrenar .
      Mas Não cobrem o torcedor !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *