Sócio UniversoTorcedor

Dedicação extrema

Wellington Rato quer aproveitar ao máximo a pré-temporada para ter um 2018 vitorioso

Wellington Rato é pura dedicação na pré-temporada (Foto: Lucas Almeida)

Wellington Rato foi um dos jogadores que chegou com a Série C em andamento, e sempre correspondeu quando solicitado. Foi dele, inclusive, o cruzamento que resultou no gol de Zaquel, em Volta Redonda, na vitória que encaminhou o acesso do Sampaio Corrêa.

Wellington Rato é pura dedicação na pré-temporada (Foto: Lucas Almeida)

Com a possibilidade de começar todo o trabalho junto com o grupo, Rato quer aproveitar ao máximo a pré-temporada para ajudar o Sampaio no ano de 2018 repleto de competições: “Quando cheguei ao clube, a competição já estava rolando, mas procurei sempre ajudar da melhor forma possível. Agora, começando o trabalho do zero, a expectativa é fazer uma temporada ainda melhor e lutar bastante para alcançarmos todos os nossos objetivos”, destacou o meia Tricolor.

Wellington Rato também faz questão de ressaltar a qualidade do elenco, e a disposição de todos neste início de preparação: “O Sampaio está formando um grupo muito forte, e todos estão treinando com afinco, nem parece que estávamos de férias. A ideia é seguir nessa pegada para podermos dar muitas alegrias à nossa torcida em 2018”, afirmou.

A pré-temporada Tricolor prossegue nesta terça-feira, com treinamento em período integral. Atividades físicas pela manhã e treinamento com bola no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

7 respostas

  1. É um jogador que tem qualidade, todas as vezes que entrou nos jogos, mostrou muita disposição pra ajudar o time a vencer, foi uma ótima renovação de contrato, esperamos que seja titular e volte a ser o mesmo ou melhor em 2017.

  2. Verba-no-ministerio-do-esporte-para construção do CT do Santa Cruz . Atenção diretoria do Sampaio se o Santa Cruz pode o Sampaio pode também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *