Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Dedicação exclusiva

Sampaio se reapresenta e começa a trabalhar de olho na estreia da Série B

Dedicação exclusiva
Zagueiro Léo Silva já treina normalmente no CT (Foto: Ronald Felipe)

Após voltar de Aracaju, onde encerrou a participação na Copa do Nordeste 2023, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta sexta-feira com um único foco; preparação exclusiva para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 15 de abril, diante do Atlético-GO, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor começou o período de intertemporada no CT José Carlos Macieira já em clima de intensas atividades. O técnico Evaristo Piza pretende aproveitar cada momento para preparar a equipe da melhor forma possível, com o intuito de estrear de forma positiva na competição.

Pronto para mais uma Série B com a camisa boliviana, Pimentinha espera um período proveitoso de treinamentos até a estreia: “Agora é se concentrar, trabalhar firme, porque teremos uma competição muito dura pela frente. A diretoria está se esforçando para fortalecer o grupo, e nós vamos dar o melhor para começar o campeonato com um bom resultado”, declarou o atacante Tricolor.

O sábado será de festa pelo centenário Tricolor, mas também de trabalho para o grupo, que volta ao CT no período da tarde para mais uma sessão de treinos.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Frota, a torcida agradece por todas as glorias da bolívia na sua grandiosa gestão. E confiamos em você o que passou, passou agora é só focar no brasileiro.

  2. Presidente Sérgio Frota, pela campanha que o Sampaio fez na Serie-B do ano passado, a maioria dos outros clubes vêem o Sampaio como um time forte candidato ao acesso, isso se deu pelo fato de ter terminado o campeonato em quinto lugar na tabela, por esse motivo o senhor precisa fazer por onde isso se torne realidade, montando realmente um elenco forte e competitivo pra continuar brigando pelas primeiras posições na tabela, de preferência no G4, só que pra isso acontecer, o time tem que começar e continuar ganhando dentro de casa, fazendo valer o mando de campo e beliscar pontos fora, certamente subirá pra Série-A, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *