Sampaio Corrêa

06 | nov | 2014 - 22:28 - 2132 visualizações

[hupso]

Dedicação até o fim

Jonas garante que não vai faltar empenho até o fim do campeonato

Os próximos dias serão de muitos treinos para o time Tricolor. Com jogo marcado apenas para o dia 15 de novembro, os jogadores terão um bom tempo pela frente para se preparar e estudar bem o futuro adversário na competição.

Jonas garante empenho até o fim da Série B

Jonas garante empenho até o fim da Série B

Atleta sempre disposto, Jonas encara com naturalidade a bateria de treinamentos e quer tirar o máximo de proveito desse período sem jogos: “A vida do jogador de futebol é isso; treinar e jogar. Faço questão de sempre estar em boa forma para ajudar a equipe da melhor maneira possível. Esperamos que sejam dias muito úteis para nosso aproveitamento em campo”, destacou o volante da Bolívia.

Maior ladrão de bolas da Série B, com média de 4,3 desarmes certos por jogo, Jonas é um jogador vibrante dentro de campo e de uma entrega sem igual. O Tubarão Branco garante que não faltará disposição nessa reta final de campeonato: “Não tem essa história. Cada bola é um prato de comida. Eu entro em campo só pensando em vencer, sempre”.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Dedicação até o fim”

  1. julio junior disse:

    esse jogador jonas merece ser contratado por um clube grande da serie A pro que faz um bom trabalho no sampaio

  2. hugo boliviano disse:

    So o fato dele jogar quase todas as partidas ja vale muito a pena. Tem jogador no sampaio que se machuca apos a partida terminar…como eh possivel? O cara sai de campo vibrando com a vitoria e depois vem a noticia de que ta machucado…

  3. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Tem “neguin” aí botando areia no que poderá ser a maior transação financeira em nossa região. A venda do Jonas, o puro sangue do bairro Mocambinho, aquí de Teresina para, nada menos do que o Sport Clube Corinthians Paulista. Portanto Frota, muuuito cuidado pois existem aqueles q nunca fazem nada e, na hora do bolo, querem se apropriar da maior e mais valiosa fatia.

  4. Leio alguns comentários e olho para o time do Sampaio Correa em campo e, não vejo nenhum jogador fazendo corpo mole. O que está acontecendo é que alguns tentam acertar e não estão conseguindo mabter o rítimo; caso do William Paulista que é muito cobrado pela torcida e outros que voltam de contusões sem a menor condição de atuar e são utilizados porque o time precisa deles em campo; casos do Cascata, Eloir, Márcio Diogo, William Simões etc… O Edgar além da cobrança da torcida,não tem a cabeça no lugar e acaba cometendo alguns deslises com expulsões e indisciplina, mais é um excelente atacante quando está de astral alto. Não vejo porque tanta zoadeira por parte da torcida boliviana, até porque o time foi bem nesta Série B. Todo mundo já esqueceu os bons momentos do time com a não subida à Série A? Onde está a memória do torcedor? Será que estariamos preparados para disputar na elite do futebol brasikeiro com grandes clubes? Vamos valorizar os nossos guerreiros, que eles merecem por terem honrado não só o Sampaio, más o futebol do Maranhão. Até 15 de novembro quando enfrentaremos o Boa Esporte. ok!
    Em tempo: O Sampaio é hoje conhecido mundialmente e respeitado pela crônica esportiva brasileira pela boa campanha que fez.

  5. Thalmom Menezes disse:

    ainda é possivel o acesso, porem muito dificil, o Sampaio só precisa fazer sua parte e ir para cima dos adversário, já que nao tem mais nada a perder #euacredito

  6. Smith disse:

    Esse Jonas é guerreiro, já Willan Correa, esse nunca mais jogo bola, acho que a fama subiu para cabeça, a partir que disseram que iria para o Fluminense. Desse jeito, Willan, jogando bola pro lado até eu jogo…..

  7. O Sampaio tem que manter a base se quiser em 2015 pensar em acesso. William Correa e Jonas sâo jogadores que certamente poderiam ficar no time. Se mantiver a base e reforçar o time com boas contrataçôes, nao cometer os mesmos erros de 2014, contrando jogadore que acabam nem jogando e só oneram a folha de pagamento. Tem jogador que está há mais de 4 meses no sampaio e nao jogaram sequer uma vez e nem foram relacionados no banco. Nao vou entender nunca isso. Leandro Neto, jogou 5 minutos do segundo tempo, Igor Peçanha nunca foi nem no banco, e muitos outros. Sao quase 10 joadores que estao no Sampaio só treinando e nao jogaram??????

  8. ANTONIO LOBATO disse:

    Estava analisando uns jogos do Sampaio em casa, a gente vê que falta objetividade para ir ao ataque, ficam tocando a bola sem chutar ao gol. Será que técnico não ver isso?

  9. ANTONIO LOBATO disse:

    Jonas pode falar que não vai faltar empenho, mas tem uns que entram dormindo em campo, demonstrando que estão jogando sem a minima vontade.

  10. marquinho disse:

    Que história é essa que os direitos do passe de Jonas foi bloqueado pela Justiça trabalhista?

    É verdade? Rapaz que maré ruim o Sampaio tá passando hein!!!!!!!

  11. Domingos disse:

    Tá sendo pago para trabalhar o resto não importa.

  12. Gil Alisson disse:

    Com certeza o melhor jogador do Sampaio,não me lembro de um jogo que Jonas jogou mal. Sempre com disposição e raça,pra ele não tem bola perdida ou vai ou racha,assim que tem que ser,e não como alguns pipoqueiros que tão decepcionando a torcida(Não vou citar por que são muitos).
    Jonas é um exemplo que muitos jogadores deveriam seguir,se cuida sempre,além dele servir a Deus.
    ESSE DEVE SER VALORIZADO PQ VALE A PENA!
    SENHOR PRESIDENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail