Sampaio Corrêa

26 | set | 2018 - 18:25 - 3229 visualizações

[hupso]

Decisões

Sampaio treina no Castelão para encarar a primeira das dez finais que terá pela frente

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa vai até Barueri para enfrentar o Oeste, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B, e o Tricolor está em ritmo intenso de preparação, trabalhando com o intuito de vencer a partida, que é vista como uma autêntica final de campeonato.

Na tarde desta quarta-feira, a equipe boliviana treinou no Estádio Castelão. O técnico Marcinho Guerreiro armou um coletivo para montar a formação titular, e fez várias observações no time, inclusive na defesa.

Tricolor realizou coletivo esta tarde no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Recuperado de um problema no púbis, o lateral Julinho treinou normalmente entre os titulares, e garantiu que está pronto para o confronto: “Fiquei um tempo fora, mas estou me sentindo bem, sem dores, e preparado para ajudar a equipe nessa reta final da competição. Serão dez finais, e precisamos pontuar o máximo possível para manter o Sampaio na Série B. Esse é o nosso objetivo”, declarou.

Marcinho também fez alguns testes no meio campo, com Adílson Goiano e Willian Oliveira formando a dupla de volantes. Variações táticas visando montar a equipe mais competitiva possível para buscar os três pontos na Arena Barieri.

“O Oeste é um time ainda mais perigoso do que o Avaí, então, devemos nos cercar de todos os cuidados, marcar forte, mas sem abdicar de jogar, porque precisamos muito vencer. Estamos estudando a melhor formação para ir a campo com muita determinação buscar esse resultado positivo”, afirmou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem para São Paulo, onde ainda realizará o apronto final no CT do Audax.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Decisões”

  1. Carlos sampaio disse:

    Matematicamente nossa Bolívia tem chances…a questão é! Será que vai tirar proveito dessas chances…sendo que até agora desperdiçou todas….afff…desperdica gols…

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Assim que o time do Sampaio entrou na zona de rebaixamento, eu fiz o seguinte comentário: enquanto depender só do Sampaio para sair do Z4, beleza! Agora! Não deixem pela amor de Deus que o time chegue numa situação onde comentários comecem a falar de “matematicamente o time ainda tem chances”, porque se isso vier a acontecer, é porque a situação do Sampaio estaria pra lá de dramática. E já começaram em falar em matematicamenteeeeeeee.

  2. marcos tubarão disse:

    Até que fim estar sendo corregido esse problema do Sampaio,o time estar dando muito espaço no meio.só não concordo com a entra de Julinho,apesar dele marcar melhorzinho que o Alysson,ele não apoia.ESTOU CONFIANTE QUE VAMOS SAIR DESSA.DALI BOLIVIA P……………..

  3. william de oliveira sousa disse:

    A formação acima do amigo seria ideal para entrar em campo e sair vencedor, só nao concordo com a escalaçao de Uillian Barros, faz um quinteto, vamos tentar a qualquer custo fazer gols,William Oliveira,Adilson Goiano,Eloir,Joao Paulo e o Meia que veio do Botafogo e Bruninho de Centro avante.

  4. Alberto Oliveira disse:

    Só depende de nois é esse time ainda vai sair dessa situação.

  5. Alberto disse:

    Vamos ganhar contra oeste, com toda certeza.

  6. Evaristo Baldez disse:

    William Oliveira e Adilson Goiano pode ser uma boa alternativa. Jogar com dois volantes de contenção e tres meias ou seja Sobral , João Paulo e Bruninho. E Alvinho ou William Barros no ataque.

  7. Marco Aurélio é jogador pra ser titular em qualquer time da série B.

  8. ADELINO REGO disse:

    BOA TARDE AMIGOS BOLIVIANOS. UMA COISA POSSO FALAR AGORA: NÃO VAI SER POR FALTA DE TÉCNICO QUE NÃO IREMOS PERMANECER NA SERIE B. O MARCINHO ENTENDE BEM DO RISCADO, SE ELE A FOSSE O TREINADOR DO SAMPAIO HÁ UMAS DEZ RODADAS ATRÁS, JÁ ESTARÍAMOS LIVRE DO PERIGO DO REBAIXAMENTO. OLHO CLÍNICO DO MESMO JÁ DETECTOU ALGUMAS DEFICIÊNCIAS DO TIME. E SEGUNDO O COLETIVO DE HOJE NO CASTELÃO VAI MANDAR A CAMPO PARA SÁBADO O MESMO TIME QUE MODÉSTIA A PARTE EU TINHA ESCALADO TAMBÉM. ANDREY, LUIS GUSTAVO, ODAIR, JOECIO E JULINHO, WILLIAN OLIVEIRA, ADILSON GOIANO, SOBRAL E ELOIR, JOÃO PAULO E UILLIAN BARROS.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Por quê não, o ataque com UILLIAM MIRA FATAL e ESQUERDINHA, como um “falso ponta esquerda? NÃO FICARIA UM TIME MAIS AJUSTADO? COM A PALAVRA O POSSANTE MÁRCIO CORREIA!!
      ismar!!

      • Ronaldo Sousa disse:

        Não existe, parece o”Samba de uma nota”, só você quer isso.

        • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

          E……DAÍ, MEU CARO???
          ismar!!

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Tens alguns aqui que não perdem a mania de censurar o comentário do outro! Temos o direito de concordar ou não, e somente isso. Se o Grande Ismar acha essa é uma opção viável, tem-se que respeitar, ainda que se discorde. Eu também acho que o Esquerdinha foi pouco aproveitado, e sem dúvida é muito bom jogador.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro Adelino, me permita discordar de você em parte…. Marcinho sem dúvida é muito bom técnico. Agora, se o time do Sampaio na primeira etapa da Serie B, fosse o mesmo que atuou nos últimos 4 jogos, nós estaríamos brigando lá no topo da bela pelo acesso. O problema foi que esses reforços chegaram e começaram atuar a partir da 23ª roda, quando o Sampaio já estava na zona de rebaixamento. Entrar no Z4 é fácil, agora sair que é o problema!

  9. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    E isso Air professor. Faça o melhor vc conhece o elenco mas que nos eu acredito em vc vum bora Sampaio pra cima deles paio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail