Sócio UniversoTorcedor

Decisões

Sampaio treina no Castelão para encarar a primeira das dez finais que terá pela frente

Tricolor realizou coletivo esta tarde no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa vai até Barueri para enfrentar o Oeste, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B, e o Tricolor está em ritmo intenso de preparação, trabalhando com o intuito de vencer a partida, que é vista como uma autêntica final de campeonato.

Na tarde desta quarta-feira, a equipe boliviana treinou no Estádio Castelão. O técnico Marcinho Guerreiro armou um coletivo para montar a formação titular, e fez várias observações no time, inclusive na defesa.

Tricolor realizou coletivo esta tarde no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Recuperado de um problema no púbis, o lateral Julinho treinou normalmente entre os titulares, e garantiu que está pronto para o confronto: “Fiquei um tempo fora, mas estou me sentindo bem, sem dores, e preparado para ajudar a equipe nessa reta final da competição. Serão dez finais, e precisamos pontuar o máximo possível para manter o Sampaio na Série B. Esse é o nosso objetivo”, declarou.

Marcinho também fez alguns testes no meio campo, com Adílson Goiano e Willian Oliveira formando a dupla de volantes. Variações táticas visando montar a equipe mais competitiva possível para buscar os três pontos na Arena Barieri.

“O Oeste é um time ainda mais perigoso do que o Avaí, então, devemos nos cercar de todos os cuidados, marcar forte, mas sem abdicar de jogar, porque precisamos muito vencer. Estamos estudando a melhor formação para ir a campo com muita determinação buscar esse resultado positivo”, afirmou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem para São Paulo, onde ainda realizará o apronto final no CT do Audax.

18 respostas

  1. Matematicamente nossa Bolívia tem chances…a questão é! Será que vai tirar proveito dessas chances…sendo que até agora desperdiçou todas….afff…desperdica gols…

    1. Assim que o time do Sampaio entrou na zona de rebaixamento, eu fiz o seguinte comentário: enquanto depender só do Sampaio para sair do Z4, beleza! Agora! Não deixem pela amor de Deus que o time chegue numa situação onde comentários comecem a falar de “matematicamente o time ainda tem chances”, porque se isso vier a acontecer, é porque a situação do Sampaio estaria pra lá de dramática. E já começaram em falar em matematicamenteeeeeeee.

  2. Até que fim estar sendo corregido esse problema do Sampaio,o time estar dando muito espaço no meio.só não concordo com a entra de Julinho,apesar dele marcar melhorzinho que o Alysson,ele não apoia.ESTOU CONFIANTE QUE VAMOS SAIR DESSA.DALI BOLIVIA P……………..

  3. A formação acima do amigo seria ideal para entrar em campo e sair vencedor, só nao concordo com a escalaçao de Uillian Barros, faz um quinteto, vamos tentar a qualquer custo fazer gols,William Oliveira,Adilson Goiano,Eloir,Joao Paulo e o Meia que veio do Botafogo e Bruninho de Centro avante.

  4. William Oliveira e Adilson Goiano pode ser uma boa alternativa. Jogar com dois volantes de contenção e tres meias ou seja Sobral , João Paulo e Bruninho. E Alvinho ou William Barros no ataque.

  5. BOA TARDE AMIGOS BOLIVIANOS. UMA COISA POSSO FALAR AGORA: NÃO VAI SER POR FALTA DE TÉCNICO QUE NÃO IREMOS PERMANECER NA SERIE B. O MARCINHO ENTENDE BEM DO RISCADO, SE ELE A FOSSE O TREINADOR DO SAMPAIO HÁ UMAS DEZ RODADAS ATRÁS, JÁ ESTARÍAMOS LIVRE DO PERIGO DO REBAIXAMENTO. OLHO CLÍNICO DO MESMO JÁ DETECTOU ALGUMAS DEFICIÊNCIAS DO TIME. E SEGUNDO O COLETIVO DE HOJE NO CASTELÃO VAI MANDAR A CAMPO PARA SÁBADO O MESMO TIME QUE MODÉSTIA A PARTE EU TINHA ESCALADO TAMBÉM. ANDREY, LUIS GUSTAVO, ODAIR, JOECIO E JULINHO, WILLIAN OLIVEIRA, ADILSON GOIANO, SOBRAL E ELOIR, JOÃO PAULO E UILLIAN BARROS.

    1. Por quê não, o ataque com UILLIAM MIRA FATAL e ESQUERDINHA, como um “falso ponta esquerda? NÃO FICARIA UM TIME MAIS AJUSTADO? COM A PALAVRA O POSSANTE MÁRCIO CORREIA!!
      ismar!!

          1. Ismar, eu tb acho essa opçao boa. Fica a dica para Marcinho testar. Afinal qual atacante nosso merece ser titular absoluto?

        1. Tens alguns aqui que não perdem a mania de censurar o comentário do outro! Temos o direito de concordar ou não, e somente isso. Se o Grande Ismar acha essa é uma opção viável, tem-se que respeitar, ainda que se discorde. Eu também acho que o Esquerdinha foi pouco aproveitado, e sem dúvida é muito bom jogador.

    2. Meu caro Adelino, me permita discordar de você em parte…. Marcinho sem dúvida é muito bom técnico. Agora, se o time do Sampaio na primeira etapa da Serie B, fosse o mesmo que atuou nos últimos 4 jogos, nós estaríamos brigando lá no topo da bela pelo acesso. O problema foi que esses reforços chegaram e começaram atuar a partir da 23ª roda, quando o Sampaio já estava na zona de rebaixamento. Entrar no Z4 é fácil, agora sair que é o problema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *